| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| De que geração você veio?; Diga qual foi o seu primeiro console! | |
|---|---|
| Topic Started: 5 Apr 2007, 04:43 PM (1,585 Views) | |
| Gloombs | 5 Apr 2007, 04:43 PM Post #1 |
|
Você não está sozinho... xP
![]()
|
Votem aí em qual foi o seu primeiro console!!!
O meu fou o Master System! Sonic foi o meu ídolo naquela hora época pena que eu não posso dizer o mesmo dele atualmente... <_< Recordar é Viver! Flws!!!
|
Por enquanto o meu time principal em D&P:
| |
![]() |
|
| Burakki | 5 Apr 2007, 04:55 PM Post #2 |
![]()
Kirby Squirtle FTW XD
![]()
|
master systeeeeeeeem xD apesar de eu nunca saber jogar direito, era do meu pai mesmo
meu pai tinha ateh odyssey, mas quando eu comecei a jogar ele non prestava mais xD |
![]() - DealExtreme: O melhor lugar para parafernálias eletrônicas importadas, e com frete grátis 8D~ Aprenda os segredos do Mind Game [click] | |
![]() |
|
| Arkye | 5 Apr 2007, 04:55 PM Post #3 |
![]()
~The Faithful Demon~
![]()
|
O meu foi o mais estranho possivel o.o' Iniciei no Super Nintendo, mas bem antes já convivia com o Atari e o Master System, depois do Snes, tive um Playstation, roubaram minha casa e teve que ser vendido o Psx (que estava na casa do meu tio, sorte u.u) e recebi de presente de um velho amigo meu o Nintendinho. Fiquei com ele 2 anos até ter o Playstation 2, e estou com ele até hoje =D A ordem é: 1995 (Super Nintendo) -> 1997 (Playstation) -> 1999 (Nintendinho) -> 2001 (Playstation 2) -> 2007 (Playstation 2) meu primeiro então foi da era "Player Normal" =D |
~ Whatever... ~
| |
![]() |
|
| Nero Bandicoot | 5 Apr 2007, 05:06 PM Post #4 |
![]()
Killer 3
![]()
|
Games não era a minha... como o PS era pops, ganhei um, mas não gostava dele... séculos depois, em 2004, eu vou num Shopping e vejo vários GCs que estavam a disposição por um real... joguei Kirby Air Ride (não tenho o jogo, mas foi meu primeiro contato xD) e gostei bastante... eu com minha tara por Pokémon fiquei sabendo do Colosseum e comprei o GC... o Colosseum era uma bosta total, mas aí eu vi que tinha muitos jogos bons para GC e PIMBA! =D De vez em quando eu fico imaginando como eu seria se tivesse um 64... xD |
![]() Velvet Revolver, Led Zeppelin, System of a Down, Nightwish, Dream Theater, Avantasia, Guns'N Roses, Iron Maiden, Black Sabbath, Deep Purple, Queens of Stone Age, Metallica, Godsmack, Gorillaz, Infected Mushroom, Black Eyed Peas. NA VEIA!!!
| |
![]() |
|
| °º°ºCaio°º°º | 5 Apr 2007, 05:20 PM Post #5 |
|
Ta lendo o q??Deixa de ser fofoqueiro e vai jogar DQ
![]()
|
Meu primeiro console foi o Mega drive
|
| |
![]() |
|
| Keffey | 5 Apr 2007, 05:44 PM Post #6 |
|
Viva e deixe morrer
![]()
|
Master System \o/ Meu primeiro jogo foi Alex Kid, nunca esqueço da musiquinha e da moto dele HAUhauaHUAHaUHA Jogos de verão, nossa, muito bom xD Depois meu pai vendeu ele T_T Dai ganhei meu SNEs que tenho funfando ele perfeito aqui Cronologia [plagiada ideia do Arkye ]Master System 1993 [tava com 3 anos] Super Nintendo 1995 [5 anos] Nintendo 64 2000 [10 anos] GameBay Advance 2002 [12 anos] |
![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| Mr.Max | 5 Apr 2007, 07:28 PM Post #7 |
![]()
Mr.Max
![]()
|
Eu vim da geração do snes! foi o meu primeiro console lembrando que meu primeiro jogo foi super mario, foi mto divertido, foi a primeira vez q joguei video game na vida, tão tal que nem passei da primeira fase
|
![]() Mr.Max the Master Ultimate- O grande Lord das Trevas o Dragão Negro Guardião e Protetor. | |
![]() |
|
| Talius | 6 Apr 2007, 01:46 AM Post #8 |
![]()
|
meu primeiro console foi um Turbo Game hehehe |
![]() |
|
| Minin0.Wii | 6 Apr 2007, 01:35 PM Post #9 |
![]()
|
Fui da geração do 8 bits xD |
![]()
| |
![]() |
|
| Burakki | 6 Apr 2007, 01:45 PM Post #10 |
![]()
Kirby Squirtle FTW XD
![]()
|
agora que eu me toquei, vc nao colocou os Polystation players ai, injustiça xD~ |
![]() - DealExtreme: O melhor lugar para parafernálias eletrônicas importadas, e com frete grátis 8D~ Aprenda os segredos do Mind Game [click] | |
![]() |
|
| Gloombs | 6 Apr 2007, 01:50 PM Post #11 |
|
Você não está sozinho... xP
![]()
|
Huahuahauhau!!! Ficou faltando tambem os Tamagoshi Players! xD~ |
Por enquanto o meu time principal em D&P:
| |
![]() |
|
| Bangirasu | 6 Apr 2007, 06:18 PM Post #12 |
|
quem cedo madruga passa o dia com sono xD
![]()
|
meu primeiro foi mega drive e dpois o super nintendo
|
![]() |
|
| Burakki | 6 Apr 2007, 10:31 PM Post #13 |
![]()
Kirby Squirtle FTW XD
![]()
|
Tamagochi fica meio dificil de por, ja tem pro minigame do Gugu, pro DS, e pro polystation tambem XD |
![]() |
|
| Omni | 7 Apr 2007, 01:22 AM Post #14 |
![]()
|
hehe me lembro que o primeiro que eu tive foi o intellivision,tinha 4 jogos o que mais jogava foi BeamRider desde 4 anos nesse vicio depois veio atari,nitendinho,master e assim por diante |
![]() |
|
| Minin0.Wii | 7 Apr 2007, 10:51 PM Post #15 |
![]()
|
Nossa!!!!
quantos anos Omni? |
![]()
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Gamer Arena · Next Topic » |

O meu fou o Master System! Sonic foi o meu ídolo naquela hora época pena que eu não posso dizer o mesmo dele atualmente... <_<

]

4:25 AM Sep 8