| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
- Pages:
- 1
- 2
| Fabricando rare candys; Outra utilidade do shukle | |
|---|---|
| Topic Started: 27 Oct 2007, 09:23 PM (1,290 Views) | |
| redplayer | 27 Oct 2007, 09:23 PM Post #1 |
![]()
I get involved but I'm not advocating
![]()
|
Irei ensinar como fabricar Rare Candy nas versões Gold/Silver/Crystal! Sumário 1 - Sobre 2 - Pegando o Shukle 3 - Pegando as Berries 4 - Fabricação 5 - Rare Candy 1 - Sobre Poucos sabem, mas Shukle é um Pokémon capaz de exalar um "suco", o qual, quando se mistura com as Berries, forma o Berry Juice, e tempos depois, o Rare Candy. Vejamos sua descrição na PokeDex: 2 - Pegando o Schukle Primeiro, vá para a Cidade Cianwood, aquela do ginásio lutador: Depois, vá para a casa indicada na imagem com apenas 5 Pokémon no Time, fale com o menino que há dentro dela e você ganhará um Shukle, chamado Shukie, ele virá equipado com uma Berry e no lvl.15: Ou, use o Rock Smash nas pedras de Cianwood, ele não é tão difícil de achar, e quanto mais Shukles, melhor. 3 - Pegando as Berries Como sabemos, Shukle é o Pokémon que faz medicinas e exala um fluído doce. E, ele transforma Berries em Berry Juice e depois em Rare Candy. Mas, aonde conseguir Berries? Fácil, uma vez por dia, nas árvores indicadas, uma na Rota 29 e a outra na Rota 30 te dão uma Berry por dia: 4 - Fabricação Equipe ele com uma Berry, se ele não estiver com uma. Com o shukle que voçê recebe, ele já tem uma berry, treine ele mais um pouco, dois ou tres níveis e espere umas 12 horas do jogo (quatro horas do tempo real) e já basta, suba mais um level com o Shukle, e olhe de novo: ele estará equipado com Berry Juice, ele cura 20 de HP mas ainda não é o que queremos, não retire o item dele, por que se não, interrompe todo o processo: 5 - Rare Candy Deixe ele equipado com o Berry Juice, espere mais umas 12 horas (4 horas do tempo real) e suba mais um level com ele. Pronto, está aí seu Rare Candy, ele server pra subir um level de qualquer Pokémon que não esteja no level 100! 7 - Créditos: Shinji do forúm da poképlus |
![]() | |
![]() |
|
| haô. | 27 Oct 2007, 10:04 PM Post #2 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
=o ahh se eu tivesse minha Silver aqui xD a unica parte que naum gosto é quando eu espero 4h pra pode upa um level o tuto é bem útil |
|
| |
![]() |
|
| Lord D.Sneasel | 28 Oct 2007, 02:17 AM Post #3 |
|
ಠ_ಠ
![]()
|
porque o Shuckie não faz isso? :C (Shuckie = Shuckle da Diamond) |
![]() ![]() ![]() Brawl FC: 1719-8185-7323 Minha página no Brawl Snapshots! | |
![]() |
|
| haô. | 28 Oct 2007, 05:26 PM Post #4 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
naum sei ._. acho que era mt facil pra fazer rare candy enton tiraram isso ou foi um bug acidental mesmo |
|
| |
![]() |
|
| Juliano Bernardo | 29 Oct 2007, 04:35 PM Post #5 |
![]() ![]()
|
bom, na descrição da dex do d/p fala q ele produz um delicioso suco com as berrys q estaum dentro de seu casco, red vc tem certeza q naum da mais pra faze isso? ou alguem testou?, ou pelo menos tem como criar essa berry juice? |
ORGULHO:![]() ---------------------------- ![]() ![]() ![]() [=[__]=] Ajude o DS a [+[__]::] conquistar o mundo! | |
![]() |
|
| redplayer | 29 Oct 2007, 07:05 PM Post #6 |
![]()
I get involved but I'm not advocating
![]()
|
Naum sei num treinei um shukle ainda em D e P
|
![]() | |
![]() |
|
| Juliano Bernardo | 29 Oct 2007, 07:21 PM Post #7 |
![]() ![]()
|
aff, intaum pode ser verdade, eu num tenhu, alguem pode testar pra gente? |
ORGULHO:![]() ---------------------------- ![]() ![]() ![]() [=[__]=] Ajude o DS a [+[__]::] conquistar o mundo! | |
![]() |
|
| Raptor | 20 Nov 2007, 03:19 PM Post #8 |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
Schuckle é o cara.
|
![]()
| |
![]() |
|
| Alan Peterson | 9 Dec 2008, 10:41 AM Post #9 |
![]()
|
poxa q legal vou tentar, apesar de demorar demais |
![]() |
|
| Leocreido | 3 Aug 2009, 01:27 PM Post #10 |
![]() ![]()
|
Rox, testarei num emulador |
![]() |
|
| Kazza | 3 Aug 2009, 02:04 PM Post #11 |
|
It's super effective!
![]()
|
q imba =] |
![]() GuMA KAZZA | |
![]() |
|
| Nakamura | 3 Aug 2009, 02:54 PM Post #12 |
![]() ![]()
|
como assim 12horas(4 horas no tempo real) naum é o mesmo tempo nos dois?, 1 hora no jogo equivale a 1 hora no tempo real
|
![]() ![]()
| |
![]() |
|
| haô. | 3 Aug 2009, 04:39 PM Post #13 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
Não. Em Gold/Silver/Crystal o jogo não tem como seguir o horário real, até porque o GBA não tinha relógio. As horas eram contadas somente quando o jogo estava rodando, sendo que em G/S/C 1h no tempo real equivale a 3 horas dentro do jogo. |
|
| |
![]() |
|
| matheus13 | 28 Sep 2009, 01:16 PM Post #14 |
![]()
|
o g/s/c seguia a hora real sim pois tenho o jogo e vique ele seguia exatamente a hora do meu relogio,alias o nintendo ds contava as horas mesmo desligado,entaum por que g/s/c/ tambem naum pode? |
clique ai por favor,não é virus
| |
![]() |
|
| BLUESPEED | 28 Sep 2009, 01:36 PM Post #15 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
Sim, tu tá certo. Gold e Silver sempre seguiram exatamente o relógio real, tanto que dava até para mudar o DST do jogo.
|
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · 2ª Geração - GSC · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

2:18 AM Sep 3