| Seja bem-vindo ao forum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido, e permite que você participe de nossas discussões no forum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
- Pages:
- 1
- 2
| Fabricando rare candys; Outra utilidade do shukle | ||
|---|---|---|
| Topic Started: 27 Oct 2007, 10:23 PM (981 Views) | ||
| redplayer | 27 Oct 2007, 10:23 PM Post #1 | |
|
I get involved but I'm not advocating
![]()
|
Irei ensinar como fabricar Rare Candy nas versões Gold/Silver/Crystal! Sumário 1 - Sobre 2 - Pegando o Shukle 3 - Pegando as Berries 4 - Fabricação 5 - Rare Candy 1 - Sobre Poucos sabem, mas Shukle é um Pokémon capaz de exalar um "suco", o qual, quando se mistura com as Berries, forma o Berry Juice, e tempos depois, o Rare Candy. Vejamos sua descrição na PokeDex: 2 - Pegando o Schukle Primeiro, vá para a Cidade Cianwood, aquela do ginásio lutador: Depois, vá para a casa indicada na imagem com apenas 5 Pokémon no Time, fale com o menino que há dentro dela e você ganhará um Shukle, chamado Shukie, ele virá equipado com uma Berry e no lvl.15: Ou, use o Rock Smash nas pedras de Cianwood, ele não é tão difícil de achar, e quanto mais Shukles, melhor. 3 - Pegando as Berries Como sabemos, Shukle é o Pokémon que faz medicinas e exala um fluído doce. E, ele transforma Berries em Berry Juice e depois em Rare Candy. Mas, aonde conseguir Berries? Fácil, uma vez por dia, nas árvores indicadas, uma na Rota 29 e a outra na Rota 30 te dão uma Berry por dia: 4 - Fabricação Equipe ele com uma Berry, se ele não estiver com uma. Com o shukle que voçê recebe, ele já tem uma berry, treine ele mais um pouco, dois ou tres níveis e espere umas 12 horas do jogo (quatro horas do tempo real) e já basta, suba mais um level com o Shukle, e olhe de novo: ele estará equipado com Berry Juice, ele cura 20 de HP mas ainda não é o que queremos, não retire o item dele, por que se não, interrompe todo o processo: 5 - Rare Candy Deixe ele equipado com o Berry Juice, espere mais umas 12 horas (4 horas do tempo real) e suba mais um level com ele. Pronto, está aí seu Rare Candy, ele server pra subir um level de qualquer Pokémon que não esteja no level 100! 7 - Créditos: Shinji do forúm da poképlus |
|
| ||
![]() |
|
|
| haô | 27 Oct 2007, 11:04 PM Post #2 | |
![]()
.Life ♪
![]()
|
=o ahh se eu tivesse minha Silver aqui xD a unica parte que naum gosto é quando eu espero 4h pra pode upa um level o tuto é bem útil |
|
|
Seven deadly sins Seven ways to win Seven holy paths to hell And your trip begins Seven downward slopes Seven bloodied hopes Seven are you burning fires, Seven your desires... (...) ~ Moonchild - Iron Maiden
| ||
![]() |
|
|
| Lord D.Sneasel | 28 Oct 2007, 03:17 AM Post #3 | |
![]()
ಠ_ಠ
![]()
|
porque o Shuckie não faz isso? :C (Shuckie = Shuckle da Diamond) |
|
![]() ![]() ![]() Brawl FC: 1719-8185-7323 Minha página no Brawl Snapshots! | ||
![]() |
|
|
| haô | 28 Oct 2007, 06:26 PM Post #4 | |
![]()
.Life ♪
![]()
|
naum sei ._. acho que era mt facil pra fazer rare candy enton tiraram isso ou foi um bug acidental mesmo |
|
|
Seven deadly sins Seven ways to win Seven holy paths to hell And your trip begins Seven downward slopes Seven bloodied hopes Seven are you burning fires, Seven your desires... (...) ~ Moonchild - Iron Maiden
| ||
![]() |
|
|
| Juliano Bernardo | 29 Oct 2007, 05:35 PM Post #5 | |
![]() ![]()
|
bom, na descrição da dex do d/p fala q ele produz um delicioso suco com as berrys q estaum dentro de seu casco, red vc tem certeza q naum da mais pra faze isso? ou alguem testou?, ou pelo menos tem como criar essa berry juice? | |
ORGULHO:![]() ---------------------------- ![]() ![]() ![]() [=[__]=] Ajude o DS a [+[__]::] conquistar o mundo! | ||
![]() |
|
|
| redplayer | 29 Oct 2007, 08:05 PM Post #6 | |
|
I get involved but I'm not advocating
![]()
|
Naum sei num treinei um shukle ainda em D e P
|
|
| ||
![]() |
|
|
| Juliano Bernardo | 29 Oct 2007, 08:21 PM Post #7 | |
![]() ![]()
|
aff, intaum pode ser verdade, eu num tenhu, alguem pode testar pra gente? | |
ORGULHO:![]() ---------------------------- ![]() ![]() ![]() [=[__]=] Ajude o DS a [+[__]::] conquistar o mundo! | ||
![]() |
|
|
| Raptor | 20 Nov 2007, 04:19 PM Post #8 | |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
Schuckle é o cara.
|
|
| ||
![]() |
|
|
| Alan Peterson | 9 Dec 2008, 11:41 AM Post #9 | |
![]()
|
poxa q legal vou tentar, apesar de demorar demais | |
![]() |
|
|
| Leocreido | 3 Aug 2009, 02:27 PM Post #10 | |
![]() ![]()
|
Rox, testarei num emulador | |
![]() |
|
|
| Kazza | 3 Aug 2009, 03:04 PM Post #11 | |
|
It's super effective!
![]()
|
q imba =] | |
![]() GuMA KAZZA | ||
![]() |
|
|
| Nakamura | 3 Aug 2009, 03:54 PM Post #12 | |
![]()
Mafagafos FTW!!
![]()
|
como assim 12horas(4 horas no tempo real) naum é o mesmo tempo nos dois?, 1 hora no jogo equivale a 1 hora no tempo real
|
|
![]() ![]()
| ||
![]() |
|
|
| haô | 3 Aug 2009, 05:39 PM Post #13 | |
![]()
.Life ♪
![]()
|
Não. Em Gold/Silver/Crystal o jogo não tem como seguir o horário real, até porque o GBA não tinha relógio. As horas eram contadas somente quando o jogo estava rodando, sendo que em G/S/C 1h no tempo real equivale a 3 horas dentro do jogo. | |
|
| ||
![]() |
|
|
| matheus13 | 28 Sep 2009, 02:16 PM Post #14 | |
![]()
|
o g/s/c seguia a hora real sim pois tenho o jogo e vique ele seguia exatamente a hora do meu relogio,alias o nintendo ds contava as horas mesmo desligado,entaum por que g/s/c/ tambem naum pode? | |
clique ai por favor,não é virus
| ||
![]() |
|
|
| BLUESPEED | 28 Sep 2009, 02:36 PM Post #15 | |
![]()