| Seja bem-vindo ao forum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido, e permite que você participe de nossas discussões no forum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| Batalhe agora! | ||
|---|---|---|
| Topic Started: 24 May 2008, 03:23 PM (2,221 Views) | ||
| haô | 24 May 2008, 03:23 PM Post #1 | |
![]()
.Life ♪
![]()
|
Esse tópico foi criado com o intuito de marcar batalhas rapidamente ou procurar por um desafiante. Por exemplo: Um usuário chega e posta que quer lutar, e então alguém responde que aceita o desafio dele e que podem lutar tal hora. Lutam em Shoddy Battle ou Nintendo DS. As regras podem ser escolhidas pelo MSN.
Boas lutas!
|
|
|
Seven deadly sins Seven ways to win Seven holy paths to hell And your trip begins Seven downward slopes Seven bloodied hopes Seven are you burning fires, Seven your desires... (...) ~ Moonchild - Iron Maiden
| ||
![]() |
|
|
| haô | 25 May 2008, 04:35 PM Post #2 | |
![]()
.Life ♪
![]()
|
to aceitando desafios o/ vamu la gente! ![]() msn: hao.str@gmail.com |
|
|
Seven deadly sins Seven ways to win Seven holy paths to hell And your trip begins Seven downward slopes Seven bloodied hopes Seven are you burning fires, Seven your desires... (...) ~ Moonchild - Iron Maiden
| ||
![]() |
|
|
| Velvet | 25 May 2008, 05:30 PM Post #3 | |
![]()
|
to dentro, peguei teu msn
|
|
![]() |
|
|
| Raptor | 25 May 2008, 05:53 PM Post #4 | |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
Estou livre agora. 013.raptor@gmail.com |
|
| ||
![]() |
|
|
| haô | 25 May 2008, 11:23 PM Post #5 | |
![]()
.Life ♪
![]()
|
lutei com o Velvet, ganhei de 5x0 xP seus pokés estavam bons mas seu erro foi deixar eu da 2 Dragon Dance x_x |
|
|
| ||
![]() |
|
|
| Mizo | 30 May 2008, 09:43 PM Post #6 | |
![]()
Smile
![]()
|
Caso alguem queira luta, estou livre ate umas 11h da noite. MSN: alberto_neto_94@hotmail.com FC: Profile Regras: Uber Ban, Specimes, Heal e only one clauses, item pode ser free, msm q eu n vá repetir. |
|
![]() |
|
|
| Raptor | 30 May 2008, 10:17 PM Post #7 | |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
Vou batalhar com vc, mizu!
|
|
| ||
![]() |
|
|
| haô | 30 May 2008, 10:18 PM Post #8 | |
![]()
.Life ♪
![]()
|
também quero luta =3 vamu com as regras do mizo mesmo o/ |
|
|
| ||
![]() |
|
|
| Mizo_ | 30 May 2008, 10:45 PM Post #9 | |
![]()
|
Perdi do Raptor...4x0 mas vms fzr revanche 8D | |
![]() |
|
|
| Mew's Master | 13 Jun 2008, 06:45 PM Post #10 | |
|
Mew's power in my control
![]()
|
Quero uma double batle Fc: 3480 3757 6290 Msn: luccasc@hotmail.com Responde e adiciona o mais rapido possivel p favor. Quero para agora mesmo, testar minha nova equipe. |
|
| ||
![]() |
|
|
| Salamence | 16 Jun 2008, 11:59 PM Post #11 | |
![]()
|
jvbarrooos@hotmail.com jvregob@hotmail.com FC: voou falar pelo msn... add q eu to doido pra ter minha primeira batalha on, mas n se enganem meu time eeh mt fortee
|
|
![]() |
|
|
| haô | 17 Jun 2008, 12:20 AM Post #12 | |
![]()
.Life ♪
![]()
|
se quiser, posso lutar amanha =] dai te adiciono o/ |
|
|
| ||
![]() |
|
|
| Salamence | 17 Jun 2008, 12:38 AM Post #13 | |
![]()
|
Add agora q a gnt combina direitinhoo | |
![]() |
|
|
| Feuersturm | 26 Jun 2008, 04:41 PM Post #14 | |
|
Antigo Katsura
![]()
|
Quero batalhar hoje à noite a partir das 19:00. Regras: Sleep Clause e 1 Super/Lendário por time. |
|
| Playfire | ||
![]() |
|
|
| Raptor | 26 Jun 2008, 08:37 PM Post #15 | |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
Precisa deixar o MSN para o adversário entrar em contato.
|
|
| ||
![]() |
|
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | ||
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Battle Tower · Next Topic » |

6:54 PM Mar 14