| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| UU Stadium - Resultado Final!; Parabéns Juliano Bernardo! | |
|---|---|
| Topic Started: 27 May 2008, 09:20 PM (2,638 Views) | |
| Phranck | 3 Jul 2008, 05:45 PM Post #76 |
![]()
|
somos 2, por sinal, desde a 1°luta contra o mathijsen q naum vejo ele on |
![]() o Clan onde tem eu e eu mesmo | |
![]() |
|
| BLUESPEED | 3 Jul 2008, 07:21 PM Post #77 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
Devido aos problemas, alguns sem net (sp parcilamente sem net), o prazo fica estendido até domingo próximo, dia 6 de Julho. Boa sorte pessoal
|
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| haô. | 6 Jul 2008, 02:58 PM Post #78 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
Prazo da semi-final acaba hoje! Por favor façam suas battles!! A - Juliano Bernardo x Mantea = B - Phranck x Mathijsen = |
|
| |
![]() |
|
| Phranck | 6 Jul 2008, 03:37 PM Post #79 |
![]()
|
se tenta neh nego, mais meu oponente sumiu do mapa(literalmente) |
![]() |
|
| Juliano Bernardo | 6 Jul 2008, 03:56 PM Post #80 |
![]() ![]()
|
Ei Mantea, estarei on até mais ou menos a meia noite, vamos fazer a battle. Naquele dia agt teve problemas, mas vamos lutar sim. vamos com os mesmos starters. |
ORGULHO:![]() ---------------------------- ![]() ![]() ![]() [=[__]=] Ajude o DS a [+[__]::] conquistar o mundo! | |
![]() |
|
| Phranck | 6 Jul 2008, 10:05 PM Post #81 |
![]()
|
ainda nada do mathijsen |
![]() |
|
| haô. | 7 Jul 2008, 12:39 AM Post #82 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
bom, como não houveram aparições de ambos os lados tivemos que dar W.O para o Mathijsen e para o Mantea no caso do Mantea foi difícil decidir, pois ele já havia jogado com o JB, mas deu conection error (na época em que a internet em SP estava ruim) mas depois disso ninguém mais foi atrás de luta, e só notei hoje interesse do Juliano por parte disso -------------------- Final - Juliano Bernardo x Phranck Prazo até dia 13 de Julho, às 23:59 hrs. boa sorte aos dois e que vença o melhor |
|
| |
![]() |
|
| Juliano Bernardo | 7 Jul 2008, 07:03 PM Post #83 |
![]() ![]()
|
Oi Eu e o Phranck lutamos hj mesmo, ganhei de 6x0. Nossa, primeira vez que aquele bixo funfou, tava quase aposentando ela *>* boa luta cara o/ |
ORGULHO:![]() ---------------------------- ![]() ![]() ![]() [=[__]=] Ajude o DS a [+[__]::] conquistar o mundo! | |
![]() |
|
| BLUESPEED | 7 Jul 2008, 07:08 PM Post #84 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
OMG isso foi forte, 6x0 Parabéns Juliano
|
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · [!] Torneios de Nintendo DS · Next Topic » |

2:09 AM Sep 3