| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| Erros no site. | |
|---|---|
| Topic Started: 28 Sep 2008, 12:25 PM (3,279 Views) | |
| haô. | 28 Sep 2008, 12:25 PM Post #1 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
Postem aqui qualquer erro que encontrarem no site da pokéevo, seja ele de digitação, ou de algum cometário errado que tenhamos feito qualquer report já é de grande ajuda
|
|
| |
![]() |
|
| _Vinny_ | 28 Sep 2008, 02:16 PM Post #2 |
|
Developer
![]()
|
O unico erro que eu vi era na página da Dex, mas acho que ja foi resolvido. Mais se eu puder dar uma dica, pq vcs do site não traduzem os scripts do sistema de comentários, Fusion News. Fica ruim em inglês |
![]() Suporte phpBB Colaborador | phpBB Portugal Administrador | |
![]() |
|
| BLUESPEED | 16 Oct 2008, 11:19 AM Post #3 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
Artigo "Prioridades" ... +4: Magic Coat, Snatch +3: Protect, Detect, Endure, Follow Me +2: Feint ...(mais abaixo) Um exemplo disso é se um Ninjask usar Double Team e um Shucke usar Protect, o Shucke atacará antes, apesar de ser obviamente mais lento, isso acontece porque Double Team tem prioridade 0, enquanto Protect tem prioridade +2. EDIT: Na análise do Wobbuffet Wobbuffet é o Pokémon com o segundo maior HP do jogo, perdendo apena para a Blissey, porém,... Quando clica nas análises, elas ficam desalinhadas, a letra C, E , F, G e H. |
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| haô. | 16 Oct 2008, 09:24 PM Post #4 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
já arrumei todas as falhas opontadas inclusive as do post do raptor, que foi deletado pelo back off ._. só nao entedi esse seu 3º comentario blue:
|
|
| |
![]() |
|
| BLUESPEED | 17 Oct 2008, 02:13 PM Post #5 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
![]()
|
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| wiimote | 17 Oct 2008, 05:00 PM Post #6 |
|
Intelligence is Relative
![]()
|
Adorei esse tópico, poder reclamar da ortografia de quem fica o dia inteiro no msn é lucrativo. Moveset do Donphan: Devagar, mas mortal. Donphan continua sendo capaz de aguentar um hit ou dois, e nesse moveset ele é voltado totalmente para o lado ofensivo com o intuíto de causar o maior dano possível. É intuito. =D E melhorar a pontuação na introdução conta? YAR HAR HAR |
![]() |
|
| haô. | 18 Oct 2008, 05:10 PM Post #7 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
fixed blue ve se o problema com o Opera ao visualizar a index de analises sumiu agora |
|
| |
![]() |
|
| Rukasu | 3 Nov 2008, 06:59 PM Post #8 |
![]()
Rukasu = Lucas
![]()
|
http://img339.imageshack.us/my.php?image=errouc3.jpg |
![]() ![]() -------------------------------------------------- Diamond FC: 0344 9123 0289 Platinum FC: 2321 2240 8179 | |
![]() |
|
| haô. | 3 Nov 2008, 07:52 PM Post #9 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
omg, vou ver isso depois @_@ só pra eu não esquecer também, corrgir: - moveset do infernape - moveset do dugtrio - moveset do cloyster - battlechart uma olhada no site e já da pra acha mtos erros @_@ |
|
| |
![]() |
|
| haô. | 28 Jun 2009, 12:29 PM Post #10 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
para que eu não esqueça mais tarde: na página de shoddy battle -> http://www.pokeevo.net/index.php?page=shoddy
|
|
| |
![]() |
|
| Buki | 1 Jul 2009, 09:44 PM Post #11 |
![]()
mou!
![]()
|
Falei pro hao um erro no Tuto de Breed, que lá fala sobre garchomp ter dragon dance xD edit: "Assim, por exemplo, se queremos que nasca um Larvitar com Dragon Dance precisamos que um Tyranitar Fêmea cruze com, por exemplo, um Garchomp Macho que tenha o move Dragon Dance. Dessa forma o move será herdado para o filhote. Edited by Buki, 1 Jul 2009, 09:46 PM.
|
|
(づ。◕‿‿◕。)づ ![]() ![]() ![]() TrainerX diz: *pra que jogar??? pra levar hax ? naum valeu | |
![]() |
|
| haô. | 1 Jul 2009, 10:33 PM Post #12 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
sim, esse foi feio D: vou arrumar logo, era pra ser outrage omg |
|
| |
![]() |
|
| redplayer | 3 Jul 2009, 01:35 PM Post #13 |
![]()
I get involved but I'm not advocating
![]()
|
tem um erro na overview do armaldo. "apenas duas resistências (fight e steel) " ele não tem resistencia a fight e steel, as resistencias são a normal e poison Oo |
![]() | |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 4 Jul 2009, 01:02 AM Post #14 |
![]()
PokéSAV é como vodka, sabendo usar tá legal
![]()
|
Haô, vc ainda NÃO corrigiu o erro no guia de breed, comofas? |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Meus guias mais importantes: Movesets: ![]()
| |
![]() |
|
| Pedrozt | 8 Jul 2009, 07:21 PM Post #15 |
![]()
|
aki tbm: encontrei no guia de status negativos: - Meios de induzir Attract: Se você usar move físico contra um Pokémon que tiver a Ability Cute charm você terá a chance de 30% de seu Pokémon ser induzido a Burn ou pelo move Attract. |
![]() Movesets:
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Moderação · Next Topic » |

2:26 AM Sep 3