| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| PokéClans Chronicles 2° Edição - Resultado Final!; Parabéns WTF BR! | |
|---|---|
| Topic Started: 10 Jan 2009, 06:19 PM (4,411 Views) | |
| rafael2anjos | 16 Mar 2009, 11:27 AM Post #136 |
|
Pika Pika!!
![]()
|
champ tenso! btw, parabéns aos UoUs! |
![]() ![]() ![]() Meus movesets: | |
![]() |
|
| haô. | 16 Mar 2009, 07:24 PM Post #137 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
parabéns :] qual Pokémon vão querer na userbar de campeões do torneio? Obs: Será a mesma userbar para todos os membros do clan, entrem num acordo |
|
| |
![]() |
|
| Haar | 16 Mar 2009, 09:55 PM Post #138 |
![]()
|
/| Haô, não quer minha proposta?:::D |
![]() PokéEVO: ~DS~ ![]() ![]() ~Shoddy~ ![]() ![]() | |
![]() |
|
| TheLeaderMcBravO | 18 Mar 2009, 07:38 PM Post #139 |
![]() ![]()
|
Aff...Ainda bem que acabou... Parabéns para os Vencedores. |
.: Participo de Concurso de Sign's e Jogo Pocemon XD :.![]() .:Não Sou Nerd :. | |
![]() |
|
| [WTF BR] Morph | 21 Mar 2009, 06:37 PM Post #140 |
|
[WTF Br] Morph
![]()
|
E ae pessoal.. seguinte... antes de qq coisa, de ver a kestao do poke da userbar, eu gostaria de fazer um pedido, em nome meu, e do aless, mas mais em função dele.... Como o blue sabe, eu hj jogo num clan com o aless chamado WTF Br.... e entramos com o uou pra fechar o time nesse camp... Como o uou naum jogou o camp... e o aless foi literalmente kem ganhou o campeonado devido a series de WO's pelo meu lado... Gostaria de pedir que o nome do clan campeão fosse WTF Br... ao inves de uou team... se possivel eu converso certinho com o aless pra escolher o poke da user bar.... Pode ser gente???? Desde ja agradeço.... Cya |
|
PokéEVO: ~DS~ ![]() ![]() | |
![]() |
|
| [WTF BR] Morph | 23 Mar 2009, 11:26 PM Post #141 |
|
[WTF Br] Morph
![]()
|
e ae povo... sem resposta ainda de vcs.. rsrs Bom, o poke escolhido eh Duskull.. ( sim a primeira evoluçao do Dusknoir) e quanto ao nome fica por conta de vcs... o pedido de mudança eu ja fiz... tks Cya |
|
PokéEVO: ~DS~ ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Aless | 24 Mar 2009, 12:01 AM Post #142 |
![]()
WTF BR Clan
![]()
|
O Uou nem precisa de barrinha!!! hahahaha Ele nem vai jogar mais isso, pelo q o Morph falow. Se puderem colocar WTF BR com o nome do clã, ficaria maneiro mesmo. E, qq coisa, q gte diz q ele era do clã e foi expulso. =P Joga mto mal. xD |
|
PokéEVO: ~DS~ ![]() ![]() ~Shoddy~ ![]() ![]() ![]() ![]() NDS Brasil & PokéEVO Chat ~Shoddy~ ![]() PokéShiny: ~DS~ ![]() ~Shoddy~ ![]() Pokémon Platina: ~Shoddy~ ![]() ![]() Pokémon AG: ~Shoddy~ ![]() | |
![]() |
|
| BLUESPEED | 25 Mar 2009, 09:33 AM Post #143 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
Estou reabrindo o tópico.
Bom, sobre a barrinha receberão em breve, o tópico volta aqui e fica livre para vocês postarem. Sobre mim, eu errei demais até aqui, irei terminar a minha última experiência organizando torneios em breve, peço desculpas, mas já falei antes eu não estou em condições psicológicas de continuar com isso. Novamente, peço desculpas ao Morph, uoukblo e ao Aless. Sei que injusticei sem pensar nos meus atos. |
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| Aless | 25 Mar 2009, 11:41 AM Post #144 |
![]()
WTF BR Clan
![]()
|
Eu nem sabia q ganhava userbar. Jogo por diversão. O q me deixou irritado foi o tamanho da injustiça cometida comigo e com o Morph q estivemos presente durante todo o campeonato e procuramos honrar nossos compromissos o tempo inteiro. Errar é humano. Reconhecer o erro é uma virtude. Mais do q isso, vcs estão consertando o q fizeram. Parabéns. Terei prazer em participar de outros eventos dessa comunidade. Dito isso, esse assunto pra mim morre aqui. Independente de userbar |
|
PokéEVO: ~DS~ ![]() ![]() ~Shoddy~ ![]() ![]() ![]() ![]() NDS Brasil & PokéEVO Chat ~Shoddy~ ![]() PokéShiny: ~DS~ ![]() ~Shoddy~ ![]() Pokémon Platina: ~Shoddy~ ![]() ![]() Pokémon AG: ~Shoddy~ ![]() | |
![]() |
|
| BLUESPEED | 25 Mar 2009, 12:01 PM Post #145 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
Ok. Fiz a atualização. De "UoU Team" foi para "WTF BR". userbar: http://g.imagehost.org/0156/WTFBR.png
|
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · [!] Torneios de Nintendo DS · Next Topic » |

2:22 AM Sep 3