| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| Pokémon Heart Gold e Soul Silver [Tópico Oficial] | |
|---|---|
| Topic Started: 3 May 2009, 10:22 AM (214,226 Views) | |
| BLUESPEED | 3 May 2009, 10:22 AM Post #1 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
![]() Link: Download (Já patcheado, é só rodar) ![]() Link: Download (Já patcheado, é só rodar) Guia Oficial Pokémon HeartGold & SoulSilver Volume 1 e Volume 2 ![]() Tamanho do arquivo: 73,2mb Tamanho compactado: 46,8mb Formato do guia: PDF Número de páginas: 354 Download Vol 1 Tamanho: 298mb compactado e 484mb descompactado Formato: PDF Número de páginas: 554 Link do Download em 4 partes do Volume 2: Download Link 1 Download Link 2 Download Link 3 Download Link 4 Todos os meus Guias (pra quem gosta de fazer coleção - Clique Aqui Patch para Pokémon HGSS rodarem sem travar em qualquer flashcard: 1 - Baixe Patch.rar e extraia Patch.exe; 2 - Arraste a sua rom descompactada sobre Patch.exe. Aguarde surgir um Pop-up "Patch done"; 3 - Copie o arquivo "nome.nds" para o cartão do seu flashcard; 4 - O arquivo "nome.bak" é o backup da sua rom original, se quizer pode excluir ela. Créditos ao Rudolf que atualizou seu Universal Patch. Fonte: http://gbatemp.net/index.php?showtopic=217811 Link: Download Para rodar no emulador (para não travar em tela preta) usem o código abaixo:
Só pegar a rom, aplicar o patch acima e colocar o cheat no emulador e sair jogando ![]() edit: Contribuição do Bernis: Para quem quizer mudar a camera do jogo: ![]() é um cheat pra mudar o angulo da câmera no Pocemon HG/SS Inglês Spoiler: click to toggle Notícias anteriores: Spoiler: click to toggle
Edited by BLUESPEED, 13 Jul 2010, 10:00 PM.
|
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| TrainerX | 3 May 2009, 11:02 AM Post #2 |
![]()
Afs
![]()
|
Tomara que seja, porque falam muito bem dessa geração '-' e eu nunca joguei ela D= |
![]() ![]() :.:Bar:.: .:Shoddy:. ![]() :DS: ![]() | |
![]() |
|
| haô. | 3 May 2009, 12:18 PM Post #3 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
o rameke já era quase certeza que ia sair, só não sabiamos quando G/S/C foi sem dúvida o melhor jogo da série, go go Red Gyarados *-* |
|
| |
![]() |
|
| Lord D.Sneasel | 3 May 2009, 03:19 PM Post #4 |
|
ಠ_ಠ
![]()
|
JIZZ IN MY PANTS |
![]() ![]() ![]() Brawl FC: 1719-8185-7323 Minha página no Brawl Snapshots! | |
![]() |
|
| Raptor | 3 May 2009, 06:29 PM Post #5 |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
Tem que ser o remake. ![]() Compro na estréia se for mesmo. 8D |
![]()
| |
![]() |
|
| Pokewill | 3 May 2009, 07:27 PM Post #6 |
![]()
|
cara ver a bela e grande Goldenrod naum tem preço ![]() imagina no grafico de DS!!!!!!!!!!!!!!!!! a MAIOR CIDADE DO MUNDO .... naum vejo a hora de por as mãos nesse jogo novo
|
![]() vlw CursedAngel ;D ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ** Album de fotos da Evo ** ** One Piece ** Waborlax feito pela Muffin, thanks =) ![]() | |
![]() |
|
| Rukasu | 3 May 2009, 11:37 PM Post #7 |
![]()
Rukasu = Lucas
![]()
|
se for remake, eu compro a fita japonesa! 8D @TrainerX nunca jogou? LOL fikei até com vergonha agora de t conhecer
Edited by Rukasu, 3 May 2009, 11:38 PM.
|
![]() ![]() -------------------------------------------------- Diamond FC: 0344 9123 0289 Platinum FC: 2321 2240 8179 | |
![]() |
|
| Pokewill | 3 May 2009, 11:46 PM Post #8 |
![]()
|
... naum sei se vale a pena comprar o jogo japones ... é mais facil baixar a rom e jogar ![]() mas a americana eu compro !!! promessa de pokewill ![]() goldenrod OMG x) |
![]() vlw CursedAngel ;D ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ** Album de fotos da Evo ** ** One Piece ** Waborlax feito pela Muffin, thanks =) ![]() | |
![]() |
|
| rafael2anjos | 4 May 2009, 01:55 AM Post #9 |
|
Pika Pika!!
![]()
|
eu compro até o DS e a fita em ingles... a japa eu pego a rom! go go pegar trem pra mudar de continente!!!! go go ganhar de ash!!! go go fazer quebra-kbças dos Unowns!!! go go lugia / ho-oh!!! go go G/S/C!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
![]() ![]() ![]() Meus movesets: | |
![]() |
|
| Pokewill | 4 May 2009, 06:24 PM Post #10 |
![]()
|
po o legal também vai ser vê o continente de kanto ... o unico que apareceu em todas as gerações!!!! |
![]() |
|
| Angelo | 4 May 2009, 07:01 PM Post #11 |
![]()
beat it!
![]()
|
Eu nunca joguei
|
![]() Userbars Spoiler: click to toggle | |
![]() |
|
| Rukasu | 5 May 2009, 08:05 PM Post #12 |
![]()
Rukasu = Lucas
![]()
|
-10 de respeito
|
![]() ![]() -------------------------------------------------- Diamond FC: 0344 9123 0289 Platinum FC: 2321 2240 8179 | |
![]() |
|
| Lord_HK | 6 May 2009, 12:00 AM Post #13 |
![]()
Tentando achar uma frase decente. ~.~
![]()
|
Eu nunca joguei. [2] |
![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| Rukasu | 6 May 2009, 07:17 PM Post #14 |
![]()
Rukasu = Lucas
![]()
|
jah são 3 q n jogaram... peguem logo o emulador e go go =) |
![]() |
|
| Juliano Bernardo | 6 May 2009, 07:47 PM Post #15 |
![]() ![]()
|
vcs tem que jogar o original, meodeos, owna!;D bons tempos de 3ª série xD enfim, eu queria comprar o platinum originial, mas agr, eu estou confuso. |
ORGULHO:![]() ---------------------------- ![]() ![]() ![]() [=[__]=] Ajude o DS a [+[__]::] conquistar o mundo! | |
![]() |
|
| 7 users reading this topic (7 Guests and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Geração D/P · Next Topic » |

2:18 AM Sep 3