| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| Porygon Stadium - Resultado Final; Parabéns Revollution! | |
|---|---|
| Topic Started: 6 Jun 2009, 06:12 PM (6,109 Views) | |
| Aless | 8 Aug 2009, 09:09 PM Post #211 |
![]()
WTF BR Clan
![]()
|
Primeiro campeonato e primeiro título. Parabéns!!
|
|
PokéEVO: ~DS~ ![]() ![]() ~Shoddy~ ![]() ![]() ![]() ![]() NDS Brasil & PokéEVO Chat ~Shoddy~ ![]() PokéShiny: ~DS~ ![]() ~Shoddy~ ![]() Pokémon Platina: ~Shoddy~ ![]() ![]() Pokémon AG: ~Shoddy~ ![]() | |
![]() |
|
| BLUESPEED | 8 Aug 2009, 11:08 PM Post #212 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
Parabéns Revollution pela vitória! Final bastante disputada, agradeço todos que colaboraram com o torneio ![]() Barrinha:
|
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| DarkLynx | 9 Aug 2009, 01:06 AM Post #213 |
![]()
O Maior Perdedor em Finais da EVO
![]()
|
Filmou dessa vez? XD E parabéns!
|
|
DeadPool Rulez: Veja Por Quê ![]() ![]() - ![]() ![]() --------- ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Haar | 9 Aug 2009, 02:29 AM Post #214 |
![]()
|
Parabéns! E depois se quiser uma luta com as mesmas regras, é que fui desclassificado por não ter lutado dentro do 'prazo' |
![]() PokéEVO: ~DS~ ![]() ![]() ~Shoddy~ ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Valter | 9 Aug 2009, 08:35 AM Post #215 |
![]()
~Agent P~
![]()
|
Parabéns também quero ver a luta se tiver gravado posta ai
|
![]() ![]() ~NDSBrasil~ ![]() ~PokeEvo/NDSBrasil~ ![]() ~PokeShiny~ ![]() ~PokemonPlatina~ ![]()
| |
![]() |
|
| Revollution | 9 Aug 2009, 11:58 AM Post #216 |
![]()
|
Obrigado a todos. Infelizmente não gravei. Sei lá pq .. rs rs .. Haar, só add e coincidir um dia que jogamos... Agora Let's go UU ... |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| Kio CV | 9 Aug 2009, 08:17 PM Post #217 |
![]()
|
tenho a leve impressão de ter salvado o no DS, vou jogar o code aqui jaja se quiserem da buck up no tube EDIT: There appears to be a problem with the recipient´s Pokemon. Data was not send. tá aparecendo isso quando tento enviar o video pra net do platinum onde se ver videos e tal alguém sabe? Edited by Kio CV, 9 Aug 2009, 08:37 PM.
|
![]()
| |
![]() |
|
| NILaguiar | 21 Aug 2009, 02:44 PM Post #218 |
![]() ![]()
|
quem sabe numa final!!rsrsr falo parabens ae!! |
| |
![]() |
|