| Seja bem-vindo ao forum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido, e permite que você participe de nossas discussões no forum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
- Pages:
- 1
- 2
| A cena mais triste de Pokémon (lol) | |
|---|---|
| Topic Started: 7 Jun 2009, 09:23 PM (679 Views) | |
| haô | 7 Jun 2009, 09:23 PM Post #1 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
Chorei quando era criança mentira, não choro |
|
Seven deadly sins Seven ways to win Seven holy paths to hell And your trip begins Seven downward slopes Seven bloodied hopes Seven are you burning fires, Seven your desires... (...) ~ Moonchild - Iron Maiden
| |
![]() |
|
| Juliano Bernardo | 7 Jun 2009, 09:46 PM Post #2 |
![]() ![]()
|
verdade. lembro a primeira vez quando vi o filme, nao acreditei nisso D: / ou não |
ORGULHO:![]() ---------------------------- ![]() ![]() ![]() [=[__]=] Ajude o DS a [+[__]::] conquistar o mundo! | |
![]() |
|
| haô | 7 Jun 2009, 09:59 PM Post #3 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
esse tópico falhou tão inútil que foi
|
|
Seven deadly sins Seven ways to win Seven holy paths to hell And your trip begins Seven downward slopes Seven bloodied hopes Seven are you burning fires, Seven your desires... (...) ~ Moonchild - Iron Maiden
| |
![]() |
|
| Pokewill | 7 Jun 2009, 11:17 PM Post #4 |
![]()
|
aff ... é a cena mais sem graça de todos os tempos ![]() quando eu falava que gostava de pokemon .. falava que era só do desenho, que era pra naum ser zuado ... ridiculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
![]() ** visite nosso forum ** ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ai depois vem me dizer que só o ditto que é transformista ![]() ** Visite o Album de fotos da Evo, Aproveita e deixe sua foto também **Waborlax feito pela Muffin, thanks =) ** Clique aqui, e se torne um nakama também no topico do One Piece ** | |
![]() |
|
| rafael2anjos | 11 Jun 2009, 06:48 AM Post #5 |
|
Pika Pika!!
![]()
|
pra mim as senas mais tristes sao de qnd ele deixa seu butterfree ir pra dar uns pega na butterfree shiny e; qnd o eles encontram um lugar cheio de pikachus que o ash diz que vai deixar o pikachu... tem até uma musikinha que é super triste! da vontade de chorar mesmo... "me dói de maaais, meu coração vai sofreeer!!!" XD |
![]() ![]() ![]() Meus movesets: | |
![]() |
|
| TrainerX | 11 Jun 2009, 11:29 AM Post #6 |
![]()
Grr ....
![]()
|
huauhuauh x) + a cena + tosca é o Pikachu usando o choque do trovão no Sweelow na luta do 7º Ginasio de ... a seila, so que é a saga que a May entrou =o |
![]() _______________________________RUNZ !!! ___________________________![]() ![]() ![]() ![]() ![]() FIESTA !!! ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| haô | 11 Jun 2009, 01:18 PM Post #7 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
porque mais tosca? :O *nunca assisti Pokémon da geração GSC pra frente |
|
| |
![]() |
|
| O_Bardo | 11 Jun 2009, 08:54 PM Post #8 |
|
I am your worst nightmare
![]()
|
A mais triste é quando a butterfree vai embora... sem mais.(Um dia a nintendo vai fazer a butterfree com stats de OU XD) |
|
SSBB FC: 4253-3856-9753 Friend Code D: 0258 8112 6495 ![]() ![]() | |
![]() |
|
| haô | 11 Jun 2009, 09:40 PM Post #9 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
que eu lembre o Ash já abriu mão de Butterfree e Primeape =| troxão né |
|
| |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 11 Jun 2009, 11:03 PM Post #10 |
![]() ![]()
|
ele tb abandonou um Pidgeot, é o q eu to lembranu agora... |
![]() ![]() ![]() ![]() Meus Guias: Movesets: | |
![]() |
|
| redplayer | 12 Jun 2009, 12:00 AM Post #11 |
|
I get involved but I'm not advocating
![]()
|
buterfre >>> primeape>>> pidgeot em ordem de mais traumatizante
+1 |
| |
![]() |
|
| Lord D.Sneasel | 13 Jun 2009, 02:21 AM Post #12 |
![]()
ಠ_ಠ
![]()
|
quase chorei no epi da butterfree foi o mais perto de chorar que eu ja cheguei com pokémon tem o episódio do porygon, mas as lagrimas eram por causa do ataque epilético QQQ FAKE Edited by Lord D.Sneasel, 13 Jun 2009, 02:22 AM.
|
![]() ![]() ![]() Brawl FC: 1719-8185-7323 Minha página no Brawl Snapshots! | |
![]() |
|
| Buki | 16 Jun 2009, 06:33 PM Post #13 |
![]()
Old Fat Dragon
![]()
|
o mais triste foi a da buterfriiiiiii ): |
|
(づ。◕‿‿◕。)づ ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| rafael2anjos | 17 Jun 2009, 05:35 AM Post #14 |
|
Pika Pika!!
![]()
|
3 APOIADO! |
![]() ![]() ![]() Meus movesets: | |
![]() |
|
| Keffey | 18 Jun 2009, 06:33 PM Post #15 |
|
Viva e deixe morrer
![]()
|
Chorei no episódio da despedida da Butterfree, da quase despedida do Pikachu (sim xp), no dia em que Koffing e Ekans evoluem, na cena que o Haô postou do filme... Mas chorei não quando criança, chorei quando revi a saga esse ano X'D |
![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Fan Área · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

ai depois vem me dizer que só o ditto que é transformista 

7:46 AM Mar 13