| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| Vagas para News Editors | |
|---|---|
| Topic Started: 20 Jun 2009, 12:53 PM (412 Views) | |
| haô. | 20 Jun 2009, 12:53 PM Post #1 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
Olá a todos =) Como podem ver, o nosso site nem sempre tem atualizações do mundo poké, como distribuições, anuncios de novos games, inscrições para campeonatos, e qualquer outro assunto ligado a isso... Para que não pareça uma paradeira total, estamos abrindo 2 vagas para News Editors. Essas pessoas terão acesso a nossa página do site para postar news, sobre os assuntos já citados anteriormente. Vale citar que News a respeito de Anime, TCG, e etc não vão precisar ser postadas, visto que o nosso site fala sobre Pokémon competitivo. Se candidate quem tiver interesse! Depois iremos pensar na possibilidade de cada candidato entrar para a Staff ![]() Obs: É preferível que a pessoa tenha tempo livre para se dedicar a isso, não esqueçam de citar isso no post na hora de se candidatar. Inté
|
|
| |
![]() |
|
| Darekorli | 20 Jun 2009, 01:32 PM Post #2 |
![]()
|
Bom tem eu aqui hahaha tenho tempo disponivel e enfim sempre busco por novidades a respeito dos jogos e do anime pokemon =] sou treinador pokemon tenho todas as fitas enfim qualquer coisa add no msn que a gente conversa orlando_delmartins@hotmail.com |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 20 Jun 2009, 03:53 PM Post #3 |
![]()
PokéSAV é como vodka, sabendo usar tá legal
![]()
|
Bem, eu tb posso entrar, fiko on todo dia, tempo não me faltará. Podemos pensar no assunto, Haô. |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Meus guias mais importantes: Movesets: ![]()
| |
![]() |
|
| Darekorli | 20 Jun 2009, 11:46 PM Post #4 |
![]()
|
otimo entao espero voce me adiciona ![]() fica a vontade =] |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 21 Jun 2009, 12:12 AM Post #5 |
![]()
![]()
|
Darekorli, se referia à minha pessoa ou nem?
Edited by Júlio Seviper Zucca, 21 Jun 2009, 01:03 PM.
|
| |
![]() |
|
| Raptor | 21 Jun 2009, 11:54 AM Post #6 |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
Vale lembrar que por se tratar de um site cujo maior objetivo não é esse, não é preciso ficar postando cada imagem revelada de um jogo novo. |
![]()
| |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 21 Jun 2009, 12:28 PM Post #7 |
![]()
![]()
|
é, isso é vdd xD |
| |
![]() |
|
| redplayer | 21 Jun 2009, 09:03 PM Post #8 |
![]()
I get involved but I'm not advocating
![]()
|
eu, vc6 tem todos meus dados |
![]() | |
![]() |
|
| Darekorli | 21 Jun 2009, 11:31 PM Post #9 |
![]()
|
hum enfim me diga o objetivo do site então ![]() eitaaaa, tipo toda a imagem de um jogo novo não até porque eu penso que o objetivo desse site é mais instrucional a beira do didatico. Aqui você tem conhecimentos sobre varios temas e assuntos relacionados a pokemon como os jogos, para informações sobre a COROCORO e revistas que revelam novidades eu busco sites como pokeplus, pokebeach, serebii, poke1000 e etc... Agora fato é que carece de informações sobre o que está acontecendo no mundo pokemon de uma maneira mais subjetiva até porque acabei de me cadastrar no forum, e no meu ponto de vista prefiro ler noticias e dar noticias do que fica tendo replicas e treplicas aqui. O site PokeEvo tem uma visão clara e o que eu vim oferecer foi uma ajuda a respeito de melhorar e expandir a PokeEvo, enfim fica a dica. Muito obrigado pela atenção e quando dei o meu msn não foi para trocar figurinhas e sim falar mais a respeito do que eu faço e o quanto sou responsavel. |
![]() |
|
| rafael2anjos | 22 Jun 2009, 10:05 AM Post #10 |
|
Pika Pika!!
![]()
|
Haô, foi vc mesmo quem escreveu esse texto? "o.O" segunda linha: ... e qualque outro assunto... terceira linha: Para que não pareça uma paredeira total... Essa pessoas terão... quarta linha: ...sobre os assuntos já sitados anteriormente. sétima linha: quem tiver interesse! nao me candidato pq tempo é uma coisa que eu nao tenho...
|
![]() ![]() ![]() Meus movesets: | |
![]() |
|
| haô. | 23 Jun 2009, 06:25 PM Post #11 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
@Darekorli a pokéevo aborda assuntos relacionados a Pokémon competitivo, no site não falamos de Anime, TCG, e afins. @rafael2anjos escrevi correndo, e parabens, vc foi o unico que percebeu xD tiver? == Se não acharmos ninguém para ocupar essa posição vamos ficar no zero mesmo =| |
|
| |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 24 Jun 2009, 12:26 AM Post #12 |
![]()
![]()
|
Ninguém? Há pelo menos três candidatos, quatro contando o rafael2anjos (no caso, eu, darekorli e o já conhecido red)
|
| |
![]() |
|
| rafael2anjos | 24 Jun 2009, 04:45 AM Post #13 |
|
Pika Pika!!
![]()
|
Haô: tiver ta certo! brizei! XD Júlio: não me candidatei.
|
![]() ![]() ![]() Meus movesets: | |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 24 Jun 2009, 11:27 PM Post #14 |
![]()
![]()
|
Sorry, guy |
| |
![]() |
|
| haô. | 26 Jun 2009, 09:26 PM Post #15 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
bem, como não teve muita gente mesmo (isso mostra o quanto o povo só exige e querer ajudar nada) o vou dar os cargos pro redplayer e pro Julio Seviper; me adicionem no msn e vamos conversar sobre isso :] hao.str@gmail.com sorry Dareloki, mas se ainda se achar capacitado me add no msn também :] |
|
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Anúncios · Next Topic » |

2:11 AM Sep 3