Welcome Guest [Log In] [Register]
Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO.

Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum!
Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais!

Para registrar-se clique aqui.

Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante

Username:   Password:
Tópico trancado
Vagas para News Editors
Topic Started: 20 Jun 2009, 12:53 PM (412 Views)
haô.
Member Avatar
.Life ♪

Olá a todos =)

Como podem ver, o nosso site nem sempre tem atualizações do mundo poké, como distribuições, anuncios de novos games, inscrições para campeonatos, e qualquer outro assunto ligado a isso...
Para que não pareça uma paradeira total, estamos abrindo 2 vagas para News Editors. Essas pessoas terão acesso a nossa página do site para postar news, sobre os assuntos já citados anteriormente.

Vale citar que News a respeito de Anime, TCG, e etc não vão precisar ser postadas, visto que o nosso site fala sobre Pokémon competitivo.
Se candidate quem tiver interesse! Depois iremos pensar na possibilidade de cada candidato entrar para a Staff :D
Obs: É preferível que a pessoa tenha tempo livre para se dedicar a isso, não esqueçam de citar isso no post na hora de se candidatar.

Inté :ok:

Offline Profile Goto Top

Darekorli
Member Avatar

Bom tem eu aqui hahaha tenho tempo disponivel e enfim sempre busco por novidades a respeito dos jogos e do anime pokemon =]
sou treinador pokemon tenho todas as fitas enfim qualquer coisa add no msn que a gente conversa orlando_delmartins@hotmail.com
Offline Profile Goto Top

Júlio Seviper Zucca
Member Avatar
PokéSAV é como vodka, sabendo usar tá legal

Bem, eu tb posso entrar, fiko on todo dia, tempo não me faltará. Podemos pensar no assunto, Haô.
Posted Image

Posted Image
Posted Image

Posted Image

Posted Image
Meus guias mais importantes:
Posted ImageHAILESPPosted ImageTRICK ROOMESPPosted ImagePosted ImageDOUBLE BATTLEESPPosted ImageaPosted ImageNATIONAL DEX EM EMERALD
Movesets:
Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Posted ImagePosted ImagePosted Image
Online Profile Goto Top

Darekorli
Member Avatar

otimo entao espero voce me adiciona :D
fica a vontade =]
Offline Profile Goto Top

Júlio Seviper Zucca
Member Avatar

Darekorli, se referia à minha pessoa ou nem?
Edited by Júlio Seviper Zucca, 21 Jun 2009, 01:03 PM.
Posted Image

Posted Image
Posted Image

Posted Image

Posted Image
Posted ImageHAILESPPosted ImageTRICK ROOMESPPosted ImagePosted ImageDOUBLE BATTLEESPPosted ImageaPosted ImageNATIONAL DEX EM EMERALD
Movesets:
Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Online Profile Goto Top

Raptor
Member Avatar
Goo goo goo joob

Vale lembrar que por se tratar de um site cujo maior objetivo não é esse, não é preciso ficar postando cada imagem revelada de um jogo novo.
Posted Image

Raptor

fala uma coisa bunita pra eu colocar na assinatura
JotaBê

vai tomar no **

Offline Profile Goto Top

Júlio Seviper Zucca
Member Avatar

é, isso é vdd

xD
Posted Image

Posted Image
Posted Image

Posted Image

Posted Image
Movesets:

Online Profile Goto Top

redplayer
Member Avatar
I get involved but I'm not advocating

eu, vc6 tem todos meus dados
Posted Image

Offline Profile Goto Top

Darekorli
Member Avatar

hum enfim me diga o objetivo do site então ;)

eitaaaa, tipo toda a imagem de um jogo novo não até porque eu penso que o objetivo desse site é mais instrucional a beira do didatico. Aqui você tem conhecimentos sobre varios temas e assuntos relacionados a pokemon como os jogos, para informações sobre a COROCORO e revistas que revelam novidades eu busco sites como pokeplus, pokebeach, serebii, poke1000 e etc... Agora fato é que carece de informações sobre o que está acontecendo no mundo pokemon de uma maneira mais subjetiva até porque acabei de me cadastrar no forum, e no meu ponto de vista prefiro ler noticias e dar noticias do que fica tendo replicas e treplicas aqui. O site PokeEvo tem uma visão clara e o que eu vim oferecer foi uma ajuda a respeito de melhorar e expandir a PokeEvo, enfim fica a dica. Muito obrigado pela atenção e quando dei o meu msn não foi para trocar figurinhas e sim falar mais a respeito do que eu faço e o quanto sou responsavel.
Offline Profile Goto Top

rafael2anjos
Member Avatar
Pika Pika!!

Haô, foi vc mesmo quem escreveu esse texto? "o.O"
segunda linha:
... e qualque outro assunto...
terceira linha:
Para que não pareça uma paredeira total... Essa pessoas terão...
quarta linha:
...sobre os assuntos já sitados anteriormente.
sétima linha:
quem tiver interesse!

nao me candidato pq tempo é uma coisa que eu nao tenho... =/
Posted Image

Posted Image

Posted Image

Meus movesets:
Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image
Offline Profile Goto Top

haô.
Member Avatar
.Life ♪

@Darekorli
a pokéevo aborda assuntos relacionados a Pokémon competitivo, no site não falamos de Anime, TCG, e afins.

@rafael2anjos
escrevi correndo, e parabens, vc foi o unico que percebeu xD
tiver?

==

Se não acharmos ninguém para ocupar essa posição vamos ficar no zero mesmo =|

Offline Profile Goto Top

Júlio Seviper Zucca
Member Avatar

Ninguém? Há pelo menos três candidatos, quatro contando o rafael2anjos (no caso, eu, darekorli e o já conhecido red)

:ok:
Posted Image

Posted Image
Posted Image

Posted Image

Posted Image
Movesets:

Online Profile Goto Top

rafael2anjos
Member Avatar
Pika Pika!!

Haô:
tiver ta certo! brizei! XD

Júlio:
não me candidatei.
Quote:

nao me candidato pq tempo é uma coisa que eu nao tenho... =/
Posted Image

Posted Image

Posted Image

Meus movesets:
Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image
Offline Profile Goto Top

Júlio Seviper Zucca
Member Avatar

Sorry, guy
Posted Image

Posted Image
Posted Image

Posted Image

Posted Image
Movesets:

Online Profile Goto Top

haô.
Member Avatar
.Life ♪

bem, como não teve muita gente mesmo (isso mostra o quanto o povo só exige e querer ajudar nada) o vou dar os cargos pro redplayer e pro Julio Seviper;

me adicionem no msn e vamos conversar sobre isso :]
hao.str@gmail.com

sorry Dareloki, mas se ainda se achar capacitado me add no msn também :]

Offline Profile Goto Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Anúncios · Next Topic »
Tópico trancado