| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| [!] 3º Mês do Breed da PokéEVO! | |
|---|---|
| Topic Started: 2 Jul 2009, 06:46 AM (3,714 Views) | |
| haô. | 2 Jul 2009, 06:46 AM Post #1 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() 3º Mês do Breed da PokéEVO!![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Inscrições estão: FECHADAS Agora sim ficou fácil conseguir Pokémons bons! Você breeda só um Pokémon e acaba recebendo muitos outros em troca! ====================================== Ok, vamos por partes.. - O que é o Mês do Breed? O Mês do Breed é um evento realizado durante toda época de férias aqui na PokéEVO, onde os membros inscritos tem todo o mês para fazer um breeding project. Depois de concluido o breed, o membro faz clones do Pokémon e troca com os outros membros que estão participando pelos seus respectivos projects, dessa forma você acaba breedando um Pokémon, mas no final terá todos os Pokémons breedados no Mês do Breed! - O que o meu projeto precisa para ser validado? Um mínimo de 2 Flawless (dois IVs 31) em bons stats, Nature que seja útil, e se possível, Egg Moves / Move tutors. Se quiser incrementar ainda mais pode tentar buscar por um bom Hidden Power, mas isso é melhor deixar apenas para os mais experientes no assunto. Soft Resets em Pokémons lendários também são válidos como inscrição. - É obrigatório eu trocar com todo mundo? Sim, não importa se você já tem o Pokémon que outro cara breedou ou se você não acha que ele merece ser trocado pelo seu. Não é qualquer porcaria que será aceita como inscrição, assim como você também não deve recusar trocar com alguém. Infelizmente, para que essa regra seja obedecida haverá punição (warn / banimento) para os que não a seguirem. - Eu nunca breedei pokés com IVs, posso participar? Infelizmente, não. É necessário que você já tenha alguma experiencia em breedar pokés com IVs bons para que possa participar do Breed Project e permitir que ele flua nos conformes. - O que mais a considerar? O óbvio: Não venha com um Pokémon shark e dizendo que os breedou, pois caso seja descoberta a farsa você além de ficar com seu nome sujo na PokéEVO terá as portas abertas para o vale dos banidos. ====================================== Leu tudo direitinho? ;~ Caso tenha se interessado, para se inscrever basta postar o projeto que irá se comprometer em fazer e EU avaliarei se ele for realmente um bom breed (não se inscrevam com porcarias). (!) Informe msn ao se inscrever! Use esse formato no seu post:
====================================== ====================================== Nº de inscritos: 15 pessoas. Inscrições vão até o dia 07/07!! O tempo para Breed será até o dia 14/08!! Conforme forem terminando seus projetos postem o resultado para que seja anotado! As trocas só devem ser feitas depois que acabar o tempo para breed para que haja maior organização e evitar que alguém saia prejudicado. Será criado um outro tópico para organizar as trocas. Inscritos: Nick - (msn)
|
|
| |
![]() |
|
| haô. | 2 Jul 2009, 06:46 AM Post #2 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
Estou dentro né :'D
|
|
| |
![]() |
|
| Buki | 2 Jul 2009, 11:45 AM Post #3 |
![]()
mou!
![]()
|
Nature: Naive IV's: xx / 31 / xx / 31 / xx / 31 (HP / Atk / Def / Sp.Atk / Sp.Def / Spd) Ability: Blaze TM / HM: Stone Edge / Grass Knot Egg Moves: Fire Blast / Thunder Punch Move-tutors: --//-- Hidden Power: Ice o set seria Uturn /Stone Edge / Fire Blast / Grass Knot (HP Ice) Vo deixar Tpunch pq é egg move. Pretendo fazer um MixApe, baseado na parte Física. Hidden Power Ice seria um presente mas dá pra usar com Grass Knot > HP. Thunder Punch eu pego porque o meu poke macho é Blaziken, e o ovineo está sempre vindo com Tpunch, então da até pra ser aproveitado como CB ou Scarf. Consegui um com Naughty agora pouco, mas a Speed era 30..... Tentarei melhorar ainda hoje, e vamo aumentar isto aque. Da té pra ir ao lvl 23, e pegar NP, mas isso qlqr um faz xp Edited by Buki, 2 Jul 2009, 11:58 AM.
|
|
(づ。◕‿‿◕。)づ ![]() ![]() ![]() TrainerX diz: *pra que jogar??? pra levar hax ? naum valeu | |
![]() |
|
| Angelo | 2 Jul 2009, 12:31 PM Post #4 |
![]()
beat it!
![]()
|
Vou fazer agility empoleon. Quando eu chegar da escola eu edito aqui, to com pressa xP Edit: Nature: Modest IV's: 28+ / xx / 28+ / 31 / 28+ / 31 (HP / Atk / Def / Sp.Atk / Sp.Def / Spd) Ability: Torrent TM / HM: Surf / Ice Beam / Substitute Egg Moves: --//-- Move-tutors: --//-- Hidden Power: Se possível eletric, mas não vou fazer questão. |
![]() Userbars Spoiler: click to toggle | |
![]() |
|
| O_Bardo | 2 Jul 2009, 05:17 PM Post #5 |
|
I am your worst nightmare
![]()
|
Não sei faze bonitinho... Vo faze um Larvitar Nature: Adamant IV's: xx / 31 / xx / xx / xx / 31 Ability: Guts TM / HM: Earthquake Egg Moves: Dragon Dance Move-tutors: --- Hidden Power: --- |
|
SSBB FC: 4253-3856-9753 Friend Code D: 0258 8112 6495 ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Tama | 2 Jul 2009, 07:32 PM Post #6 |
![]() ![]()
|
Comofas se eu não tenho Wi-Fi? Se alguém for no AF eu passo e eles doam .-., pode ser? |
![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| haô. | 2 Jul 2009, 07:38 PM Post #7 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
não, não da certo desse jeito =| teria que trocar com todos que estão participando do mes do breed e como vai encontrar agente no AF? ^D vamos dia 11 hehe |
|
| |
![]() |
|
| Valter | 2 Jul 2009, 07:51 PM Post #8 |
![]()
~Agent P~
![]()
|
MagbyNature: Modest IV's: xx / xx / xx / 31 / xx / 31 (HP / Atk / Def / Sp.Atk / Sp.Def / Spd) Ability: Flame Body TM / HM: --- Egg Moves: --- Move-tutors: Heat Wave Hidden Power: Ice vo tentar ao maximo conseguir um magby com HP ice |
![]() ![]() ~NDSBrasil~ ![]() ~PokeEvo/NDSBrasil~ ![]() ~PokeShiny~ ![]() ~PokemonPlatina~ ![]()
| |
![]() |
|
| Tama | 2 Jul 2009, 07:52 PM Post #9 |
![]() ![]()
|
Já comprei ingresso pro ultimo final de semana, 18 e 19, acho. Agora só tenho dinheiro pro evento ;; |
![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| haô. | 2 Jul 2009, 08:01 PM Post #10 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
marcamos de ir no dia 11 porque é mais fácil pra maioria nway, tópico para falar do AF: http://forum.pokeevo.net/topic/8537239/1/ ^D |
|
| |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 2 Jul 2009, 10:12 PM Post #11 |
![]()
PokéSAV é como vodka, sabendo usar tá legal
![]()
|
Nature: Careful IV's: 31 / 31 / 31 / xx / xx / xx (HP / Atk / Def / Sp.Atk / Sp.Def / Spd) Ability: Torrent TM / HM: --- Egg Moves: Curse Move-tutors: Hydro Cannon Hidden Power: --- Perfeito para se fazer um RestTalker, to dexanu aki. Bom, Hydro Cannon é uma mera opção, se fosse possível eu faria com algum move tutor de emerald, mas não vou começar save novo só pra isso ¬¬ Tlz eu dê mta sorte e ele ainda saia shiny... Edited by Júlio Seviper Zucca, 2 Jul 2009, 10:50 PM.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Meus guias mais importantes: Movesets: ![]()
| |
![]() |
|
| haô. | 2 Jul 2009, 10:23 PM Post #12 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
aloks, top 4 *-* e maybe shiny? comofas |
|
| |
![]() |
|
| Angelo | 2 Jul 2009, 11:29 PM Post #13 |
![]()
beat it!
![]()
|
ah se eu soubesse usar RNG..... anyway, tentei fazer algo com o empoleon hoje, fail total x) Se alguém podesse me passar um Empoleon Macho com bons iv's eu agradeceria ^D Edit: Consegui algo: Piplup IV's: 4/31/31/31/20/29 (Hp/Atk/Def/SAtk/SDef/Spd) Hasty Nature :| Vou continuar tentando, em breve sai algo melhor : D Edit2: Na terceira leva de ovos, as 04:47 da manhã eis que me sai: Piplup IV's: 31/18/27/31/31/31 Modest Nature Hidden power: 70CARALHO MANOLO :O Minhas técnicas de breed ainda estão boas, rs; Me lembro de breedar no lol emulador XDDD Edited by Angelo, 3 Jul 2009, 04:58 AM.
|
![]() Userbars Spoiler: click to toggle | |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 3 Jul 2009, 10:29 AM Post #14 |
![]()
PokéSAV é como vodka, sabendo usar tá legal
![]()
|
Haô, faz um favor, tira o top IV de sp def, eu ia breedar com top dos quatro, mas aí resolvi tirar o 31 IV's de sp def, tira lá, faz favor. E pq não sairia shiny? A chance é 1/8192, então ela existe, né? Aliás, é revoltante, ontem fiz uma chain de 39 dittos capturados com nature careful, pra fazer a mãe do mudkip, qdo eu tava passanu do 39 pro 40 a chain quebrou. Num é REVOLTANTE? |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Meus guias mais importantes: Movesets: ![]()
| |
![]() |
|
| Kusanagi | 3 Jul 2009, 12:23 PM Post #15 |
![]()
LOL
![]()
|
Haô, pode breedar mais de um?![]() Nature: Naive IV's: xx / 31 / xx / 31 / xx / 31 Ability: Rock Head (Quando evolui para Salamence vira Intimidate) TM / HM: Fire Blast Egg Moves: Dragon Dance Move-tutors: -- Hidden Power: -- |
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Global Trade Center · Next Topic » |

70

2:26 AM Sep 3