| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
- Pages:
- 1
- 2
| Um guia para completar a National Dex em Emerald; Todos querem ela completa, não é? | |
|---|---|
| Topic Started: 4 Jul 2009, 01:20 AM (2,053 Views) | |
| Júlio Seviper Zucca | 4 Jul 2009, 01:20 AM Post #1 |
![]()
PokéSAV é como vodka, sabendo usar tá legal
![]()
|
Olá, pessoas. Esse guia é um projeto antigo meu, tava perdido, encontrei e resolvi postar aki (fiz antes de ganhar meu DS, qdo completei minha national dex em emerald, hehe). Bem, encontre aki a localização de TODOS os monstrinhos, desde o Bulbasaur até o Deoxys, e como capturá-los em EMERALD. Sem mais, o guia: =============================================== PRIMEIRA GERAÇÃO: SEGUNDA GERAÇÃO: TERCEIRA GERAÇÃO: COMPLICADOS: Castform: Receba-o em Weather Institute após expulsar os Aqua dali. Feebas: Pesque-o na rota 119, mas requer paciência, pois só aparece em SEIS quadradinhos (cada quadradinho equivale a um “passo” de seu personagem)de todas as águas da rota 119, e o pior é que esses quadradinhos mudam todos os dias. Milotic: Faça bons pokéblocks usando a Pamtre Berry e dê ao seu Feebas. Depois, passe um Lv. Kyogre e Groudon: Após a Liga, retorne ao Weather Institute e converse com o cientista no último andar. Ele dirá uma rota. Vá até ela. Se estiver chovendo, procure por um local onde tenha um espaço para DIVE que não havia antes. Você chegará à Marine Cave, pegue Kyogre ali. Se na rota estiver com raios de sol fortes, procure por uma CAVERNA que não existia antes. Você chegará à Terra Cave, pegue Groudon ali. Regis: Regis são pokémon que para serem pegos necessitam da resolução de um enigma em braile. Todos os Regis estão no level 40 e são únicos, por isso salve antes de lutar contra eles primeiramente obtenha os seguintes requisitos: -Pokémon com Surf. -Pokémon com Dive. -Pokémon com Dig. -Wailord -Relicanth Agora vá para Pacifidlog, vá para o oeste, mas um pouco para baixo, não encostado à margem. Na rota 134 procure um ponto de dive, vá até a inscrição e use dive, você aparecerá em uma caverna com enigmas em Braile, use Dig bem no meio do enigma no centro da parede, uma passagem se abrirá onde andando ao centro há um grande enigma, leia-o, coloque Relicanth em primeiro no time e Wailord em último (o contrário na Emerald), um terremoto ocorrerá e o selo dos Regis será quebrado. Agora você só terá que fazer mais um enigma depois de ler a inscrição na sua tumba Regirock Localização: No sul do deserto, rota 111. RS: De frente para o texto em braile, vá 2 vezes para a direita e 2 vezes para baixo e use Strength. E: De frente para o texto em braile, vá 2 vezes para a esquerda e 2 vezes para baixo e use Rock Smash. Regice Localização: Siga para o oeste depois Dewford até não poder mais, depois siga ao norte até metade da rota 105. RS: Leia o enigma e deixe o texto parado por 2 minutos E: Dê uma volta no sentido horário encostado às paredes Registeel Localização: Siga para o Oeste vindo da rota 121 até não agüentar mais, depois vá ao norte, na rota 120 RS: Vá para o meio do quarto e use Fly. E: Vá para o meio do quarto e use Flash. Chimecho: No alto do Mt Pyre, nos últimos matinhos lá no topo, tem 2% de chances de aparecer. Kecleon: Procure por umas coisas invisíveis que barram o seu caminho, e use a DEVON SCOPE nelas. Kecleon’s aparecerão para lutar. Lileep e Anorith: Pegue um dos fósseis em Mirage Tower, no deserto, e após a Liga vá até Desert Underpass, que fica em Fallarbor Town, e pegue o outro fóssil. Snorunt: Espere a maré da Shoal Cave baixar e entre lá, e siga seu caminho até a sala de gelo onde terão snorunt’s selvagens. Uma dica, caso você jogue em cartucho e não tenha como fazer o tempo passar: Na hora do começo do jogo, selecione no relógio um horário em que a maré esteja baixa (por exemplo, 1 PM). By Júlio Seviper Zucca Edited by Júlio Seviper Zucca, 8 Dec 2009, 12:32 AM.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Meus guias mais importantes: Movesets: ![]()
| |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 4 Jul 2009, 01:22 AM Post #2 |
![]()
![]()
|
bom, galera, como podem ver, é bastante extenso. De qlqr modo, qlqr sugestão qto à organização e melhor visualiação, é só falar, mas já vou logo avisando, NÃO COLOKAREI OS SPRITES DOS MONSTRINHOS >..< |
| |
![]() |
|
| haô. | 4 Jul 2009, 11:18 AM Post #3 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
ohmygod =O deve ter dado um trampo dos inferno, nem precisa de sprite x) nem vo fica conferindo neh hisahisa, mas.. muito bom tópico seviper! |
|
| |
![]() |
|
| Lord D.Sneasel | 4 Jul 2009, 12:22 PM Post #4 |
|
ಠ_ಠ
![]()
|
MEO DEOS COMO EU PEGO O BUNDASAURO???? Vc esqueceu o bulbasaur
|
![]() ![]() ![]() Brawl FC: 1719-8185-7323 Minha página no Brawl Snapshots! | |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 4 Jul 2009, 09:22 PM Post #5 |
![]()
![]()
|
pow, é mesmo, ele não saiu no meu Ctrl+C. EDITED, vlw D Sneasel! (aliás, demorei três dias, respondendo a sua pergunta Haô, mas foi menos do q o trabalho de zerar LG/FR três vezes pra ter todos os iniciais, cães e afins) Edited by Júlio Seviper Zucca, 4 Jul 2009, 09:29 PM.
|
| |
![]() |
|
| skater | 9 Jul 2009, 01:43 PM Post #6 |
|
Poketto Monsutaa Burakko Howaito
![]()
|
O.O Very Good Julio, estava precisando de um gui desses pra pegar alguns pokemons fujões no meu emerald^^ |
~Pokeevo~![]() ![]() ~Pokeshiny~ ![]() ~NDSBrasil~ ![]() ![]() ![]() Youtube Channel "Pokémon Battle" Não vai jogar ainda porque não saber ler Japones? Clique ai .![]() | |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 9 Jul 2009, 09:21 PM Post #7 |
![]()
![]()
|
sure, enjoy! >..< |
| |
![]() |
|
| Rukasu | 13 Jul 2009, 07:49 AM Post #8 |
![]()
Rukasu = Lucas
![]()
|
algm sabe dizer se ganha algo completando a pkdex? |
![]() ![]() -------------------------------------------------- Diamond FC: 0344 9123 0289 Platinum FC: 2321 2240 8179 | |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 13 Jul 2009, 09:18 PM Post #9 |
![]()
![]()
|
ganha a satisfação de ter a national dex completa, e só. Pela National, nem status no Trainer Card num ganha Ô_Ô |
| |
![]() |
|
| frozenboy | 11 Nov 2009, 07:59 AM Post #10 |
![]()
|
Completei!!!! Valeu pelo tuto
|
|
I Love HG/SS!!
| |
![]() |
|
| Lblank | 2 Dec 2009, 02:28 PM Post #11 |
![]()
|
Muito bom tuto hein cara |
| |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 8 Dec 2009, 12:34 AM Post #12 |
![]()
![]()
|
SE MATEM, COLOKEI OS SPRITES MAIS UMA HORA DA MINHA VIDA DEDICADA À EVO... |
| |
![]() |
|
| Pokewill | 8 Dec 2009, 06:43 PM Post #13 |
![]()
|
fik aki os meus parabens : PARABENS
|
![]() vlw CursedAngel ;D ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ** Album de fotos da Evo ** ** One Piece ** Waborlax feito pela Muffin, thanks =) ![]() | |
![]() |
|
| Jeff MasterBee | 16 Jan 2010, 06:58 PM Post #14 |
![]()
|
Muito bom cara, mas seria bom você adicionar o Feebas na lista dos mais complicados, afinal todos sabem que ele se encontra na rota 119, porém poucos o conseguem encontrar, graças ao esquema de quadros... Me lembrou a primeira vez que eu completei minha dex no emerald sem utilizar nenhum Gameshark...sofri muito, uma pena não dar para conseguir todos os lendários sem os codes... Realmente um ótimo trabalho...parabens.
|
![]() |
|
| CrazyOzzy | 15 Apr 2010, 03:49 AM Post #15 |
![]()
|
pra mim soh falta o Ho-oH ...... nunca tive ele..
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · 3ª Geração - RSE · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

.

2:14 AM Sep 3