| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| duvidas do guida | |
|---|---|
| Topic Started: 22 Jul 2009, 07:00 PM (135 Views) | |
| guida | 22 Jul 2009, 07:00 PM Post #1 |
![]()
|
Tem alguma maneira mais facil de conseguir o hidden power do tipo que eu quero sem ser sorte??Se sim poderiam me dizer como?? Valeu gente brigadão. |
![]() |
|
| haô. | 22 Jul 2009, 07:46 PM Post #2 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
breedar usando algum parente que já tenha o hidden power as vezes aumenta suas chances, mas grande parte é sorte mesmo
|
|
| |
![]() |
|
| Pokewill | 22 Jul 2009, 10:04 PM Post #3 |
![]()
|
sim !!!! e da proxima vez que tiver duvida poste-a aqui e naum crie outro topico ![]() flw |
![]() vlw CursedAngel ;D ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ** Album de fotos da Evo ** ** One Piece ** Waborlax feito pela Muffin, thanks =) ![]() | |
![]() |
|
| guida | 22 Nov 2009, 03:08 PM Post #4 |
![]()
|
É possível usar o RNG da DPPT na soul silver??(pelo R4) ,se sim alguém pode passar o link(não sei se é o mesmo da ptt) Valeu ae gente... |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Dúvidas · Next Topic » |

2:22 AM Sep 3