| Seja bem-vindo ao forum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido, e permite que você participe de nossas discussões no forum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| duvidas do guida | |
|---|---|
| Topic Started: 22 Jul 2009, 08:00 PM (118 Views) | |
| guida | 22 Jul 2009, 08:00 PM Post #1 |
![]()
|
Tem alguma maneira mais facil de conseguir o hidden power do tipo que eu quero sem ser sorte??Se sim poderiam me dizer como?? Valeu gente brigadão. |
![]() |
|
| haô | 22 Jul 2009, 08:46 PM Post #2 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
breedar usando algum parente que já tenha o hidden power as vezes aumenta suas chances, mas grande parte é sorte mesmo
|
|
Seven deadly sins Seven ways to win Seven holy paths to hell And your trip begins Seven downward slopes Seven bloodied hopes Seven are you burning fires, Seven your desires... (...) ~ Moonchild - Iron Maiden
| |
![]() |
|
| Pokewill | 22 Jul 2009, 11:04 PM Post #3 |
![]()
|
sim !!!! e da proxima vez que tiver duvida poste-a aqui e naum crie outro topico ![]() flw |
![]() ** visite nosso forum ** ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ai depois vem me dizer que só o ditto que é transformista ![]() ** Visite o Album de fotos da Evo, Aproveita e deixe sua foto também **Waborlax feito pela Muffin, thanks =) ** Clique aqui, e se torne um nakama também no topico do One Piece ** | |
![]() |
|
| guida | 22 Nov 2009, 04:08 PM Post #4 |
![]()
|
É possível usar o RNG da DPPT na soul silver??(pelo R4) ,se sim alguém pode passar o link(não sei se é o mesmo da ptt) Valeu ae gente... |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Dúvidas · Next Topic » |

ai depois vem me dizer que só o ditto que é transformista 

6:47 PM Mar 14