| Seja bem-vindo ao forum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido, e permite que você participe de nossas discussões no forum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| Lojinha do Seviper; VENHAM CONFERIR, NOVAS OFERTAS!!!!!!!! | |
|---|---|
| Topic Started: 29 Jul 2009, 12:44 AM (2,159 Views) | |
| Júlio Seviper Zucca | 29 Jul 2009, 12:44 AM Post #1 |
![]() ![]()
|
Seviper Shop Bão galera? Resolvi abrir a minha própria loja, e estarei colokando aki o que eu tenho de legal. ENJOY! Bom, as regras, que como sempre, DEVEM existir e ser seguidas: Por favor, não desonrem meus pokés com hacks e pokésav's, pelo amor de Deus. Outra coisa, SE SEUS POKÉS FOREM REDIS, OS MEUS TB SERÃO, PARA QUE FIKE CLARO. OUTRA COISA: Mudança de diretriz, ofereçam algo, decidi parar de pedir algo em troca, já vi que isso acaba com a clientela -.- As exceções sãos os Ditto's que tenho em estoque atualmente e outros que estão por vir ainda, troco por outros Ditto's. OUTRA COISA2: Pokés com um asterisco na frente do sprite estão no lv 100, treinados ou não, isso eu faço uma descrição dizendo. OUTRA COISA3: A maioria (ou seja, todos) desses Pokés serão clonados, portanto irão acabar fikando aki na loja até acabar as promoções, portanto, aproveitem! E logo, logo, novos produtos estarão chegando! OUTRA COISA4: Nem todos aqui estão no Lv 1, mas os sem asterisco são UT. Chega de mimimi, vamos ao que interessa, meus pokés em oferta! =============================================== ESTOQUE: Ability: Natural Cure Modest Nature IV: 30 / 31 / 15 / 30 / 17 / 27 MOLDE DE TREINAMENTO: Roserade@ Choice Scarf (M) Trait: Natural Cure Ev: 252 Sp Atk/ 252 Speed/6 Def Nature: Modest (+Sp Atk, - Atk) ~Sludge Bomb ~Magical Leaf/ Energy Ball (à escolha do freguês) ~Shadow Ball ~Petal Dance ____________________________________________________________ (OT)Ability: Clear Body Egg Moves: -- TM/HM: -- Adamant Nature IV: 25 / 31 / 31 / 25 / 31 / 29 ____________________________________________________________ (OT)Ability: Sand Veil Egg Moves: Baton Pass/ Agility TM/HM: False Swipe/ X-Scissor Impish Nature IV: 26 / 31 / 31 / 10 / 20 / 28 ____________________________________________________________ (OT)Ability: Water Absorb Egg Moves: Wish Pre-Evo moves: Baton Pass Bold Nature IV: 31 / 24 / 28 / 31 / 31 / 5 ____________________________________________________________ (OT)Ability: Compoundeyes Adamant Nature IV: 28 / 31 / 18 / 12 / 29 / 31 ____________________________________________________________ (OT)Ability: Torrent Egg Moves: Curse TM/HM: Rest/ Sleep Talk/ Waterfall Careful Nature IV: 31 / 31 / 31 / 15 / 6 / 18 ____________________________________________________________ (OT)Ability: Static Egg Moves: Wish TM/HM: Grass Knot/ Thunderbolt Pre-Evo moves: Nasty Plot Timid Nature IV: 23 / 6 / 24 / 31 / 25 / 31 ____________________________________________________________ ![]() (OT)Ability: Run Away Egg Moves: Wish / Yawn / Curse Pre-Evo moves: Pretendo deixar o Baton Pass Impish Nature IV: 30 / 31 / 31 / 29 / 31 / 12 ____________________________________________________________ DITTO'S: ____________________________________________________________ TROCAS FEITAS: Ditto Calm, com Haô Gliscor Passer, com GodzillaBila Eevee Impish, com .Math. ____________________________________________________________ TROCAS PENDENTES: Eevee Impish por ExtremeSpeed Top 5 Dragonite, com Eskerda Beldum por Shieldon semi top-all, com Eskerda ____________________________________________________________ Bom, no momento é isso. Quem se interessar, favor add meu Diamond FC, e me enviar uma private message, ou se desejar poste aqui mesmo. Só aviso que poderei trocar apenas nos finais de semana, ou seja, sábado, que é quando eu tenho acesso a conexão wi-fi. Vlw moçada!!! Edited by Júlio Seviper Zucca, 18 Nov 2009, 12:17 AM.
|
![]() ![]() ![]() ![]() Meus Guias: Movesets: | |
![]() |
|
| Angelo | 29 Jul 2009, 02:30 AM Post #2 |
![]()
beat it!
![]()
|
Não to interessado em nada, mas boa sorte com a loja! |
![]() Userbars Spoiler: click to toggle | |
![]() |
|
| Reis | 29 Jul 2009, 10:03 AM Post #3 |
![]() ![]()
|
esse seu bulbasaur você só troca por outro inicial de kanto? gostaria de completar a pokedex e nao tenho nenhum dos inicias de kanto, nem precisa de iv, ev e nature definida... responde ai caso você queira outro poke posso correr atrás pode ser? valeu ^^... aguardo resposta. |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 29 Jul 2009, 08:15 PM Post #4 |
![]() ![]()
|
Angelo: Obrigado pelos votos de boa sorte! Um aviso pro pessoal, a loja tá meio fraquinha, admito, mas isso é apenas momentâneo, pq acabei de abri-la. Gostaria de informar que logo ela estará recebendo up-grades! Reis: Bem vindo ao Fórum! Bem, tlz eu possa abir uma exceção para vc, irá depender do que vc tiver pra me oferecer em troca. O que vc pode me dar? EDIT: Aceito Dittos com bons IV's Edited by Júlio Seviper Zucca, 29 Jul 2009, 08:15 PM.
|
![]() |
|
| Reis | 29 Jul 2009, 08:53 PM Post #5 |
![]() ![]()
|
Obrigado =D... hmm...Eu tenho um Rayquaza Adamant, só não olhei ainda seus ivs eu vou me informar e postar aqui, lhe interessa? |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 29 Jul 2009, 09:04 PM Post #6 |
![]() ![]()
|
dependendo dos iv's de seu rayquaza, eu troco contigo sim ^^' |
![]() |
|
| Reis | 30 Jul 2009, 08:40 AM Post #7 |
![]() ![]()
|
Opa valeu... Só me dar um tempinho, que to meio aterefado, mais em breve posto aqu...
|
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 8 Aug 2009, 12:38 AM Post #8 |
![]() ![]()
|
uma pekena adição: Akele Gligar lá. Mas logo logo terei outro, com iv's bons e baton pass ![]() edit: o gligar evoluí pra gliscor, pra poder breedar + rapidamente e achar a mãe do passer mais facilmente Edited by Júlio Seviper Zucca, 8 Aug 2009, 03:52 PM.
|
![]() |
|
| Batita | 15 Aug 2009, 09:44 PM Post #9 |
![]()
|
Não estou interessado em nada =/, mas quando conseguir mais pokes me avisa que aí eu vejo se dá pra fechar negócio, boa sorte =D |
![]() Nyuu, obrigado por este ótimo sign! =D | |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 16 Aug 2009, 04:05 PM Post #10 |
![]() ![]()
|
ok eu até tentaria shinies tb, mas o RNG simplesmente FALHA comigo =( |
![]() |
|
| haô | 16 Aug 2009, 04:09 PM Post #11 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
o negócio não é só shinies, na verdade é uma cor diferente só isso, mas o povo está sempre a procura de Pokémons com potencial competitivo. E o que um poké com potencial competitivo deve ter? IVs perfeitos. por exemplo, não adianta ter 30 em speed, tem que ser 31! tem que ser o melhor, o máximo, porque sempre vai ter um adversário com 31 de speed, e se você tiver menos, ele com certeza atacará antes, e essa pequena diferença pode mudar o resultado de algumas batalhas. falta isso nos seus breeds seviper =O |
|
Seven deadly sins Seven ways to win Seven holy paths to hell And your trip begins Seven downward slopes Seven bloodied hopes Seven are you burning fires, Seven your desires... (...) ~ Moonchild - Iron Maiden
| |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 16 Aug 2009, 04:13 PM Post #12 |
![]() ![]()
|
é, eu sei mas eu quis dizer, shinies pra se usar competitivamente, se é q vc me entende |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 22 Aug 2009, 02:48 AM Post #13 |
![]() ![]()
|
gliscor passer conseguido! Continuo em busca de outro com 31 speed, mas por enquanto tá aí esse. Atualizando tb com um eevee shiny q eu breedei pelo RNG e o ditto adamant do Haô, q me ajudou mto no breed desse gliscor e do futuro Ninjask passer q farei e colokarei aki. edit: consegui meu ninjask top atk e speed, foda nos outros, só peca em def. Tb add meu mudkip q eu breedei pelo mes do breed, mas se mais alguém quiser, tenho cópias à venda shauhsuahsuahsua
Edited by Júlio Seviper Zucca, 23 Aug 2009, 01:20 AM.
|
![]() |
|
| Aburame Marques | 23 Aug 2009, 11:09 PM Post #14 |
![]() ![]()
|
Não entendi o Mister Mime xx =20? o.o |
| >Abu's Shop ~ ON LINE < | |
![]() |
|
| haô | 23 Aug 2009, 11:12 PM Post #15 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
XX = Valor sem importancia acho que o propósito do Mr.Mime estar ali é de ele ser Shiny e estar infectado por pokérus '-' |
|
Seven deadly sins Seven ways to win Seven holy paths to hell And your trip begins Seven downward slopes Seven bloodied hopes Seven are you burning fires, Seven your desires... (...) ~ Moonchild - Iron Maiden
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Global Trade Center · Next Topic » |

10:39 AM Mar 15