| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| Moveset - Manectric; Quem é o cachorrão aki, hein Raikou????? | |
|---|---|
| Topic Started: 2 Aug 2009, 03:27 PM (1,298 Views) | |
| Júlio Seviper Zucca | 2 Aug 2009, 03:27 PM Post #1 |
![]()
PokéSAV é como vodka, sabendo usar tá legal
![]()
|
Manectric![]() Tipo: ![]() Base Stats: HP 70 / ATK 75 / DEF 60 / SP ATK 105 / SP DEF 60/ SPEED 105 Abilities: Static; Contato com inimigos pode paralisá-los. Lightningrod; Todos os golpes elétricos são atraídos para esse Pokémon. Overview: Manectric possui um tipo puro, Electric, o que lhe garante apenas uma fraqueza, que é Ground. Porém, suas baixas Defesas e péssima Movepool fazem com que não seja assim tão usado. O maior destaque de Manectric é seu Special Attack e sua Speed, e também sua Ability Static, que poderá ser bem aproveitada. No todo, uma péssima escolha, extremamente predicável. Sweeper Nature: Timid Ev’s: 4 HP / 252 SP ATK / 252 SPEED Trait: Static Item: Life Orb/Petaya Berry ~Thunderbolt ~HP [Grass] ~Substitute/Charge Beam ~Flamethrower Um set muito ofensivo. Thunderbolt é para seu golpe de STAB, enquanto Hidden Power [Grass] irá dar Coverage, principalmente em UU, acertando Golem, Quagsire e outros. Flamethrower pode ser usado para pegar Grass e Ice Types. Substitute está presente nesse set para ajudar a ativar o Petaya Berry, que aumenta o Special Attack de Manectric. Porém, Life Orb também é opção caso você queira causar maior dano logo de imediato. Rain Dancer Nature: Timid Ev’s: 4 HP / 252 SP ATK / 252 SPEED Trait: Static Item: Damp Rock/ Leftovers ~Thunder ~Rain Dance ~HP [Grass] ~Signal Beam Nesse set, Manectric irá abusar de Rain. Pode ser uma boa opção a Damp Rock como item, mas apenas se seu time se aproveitar de Rain junto com Manectric, caso contrário Leftovers é opção melhor para poder recuperar um pouco de seu HP. Thunder é a opção perfeita, por sua Accuracy de 100 durante o efeito de Rain. HP [Grass] pelo mesmo motivo do set acima. No último slot, Signal Beam é opção para pegar Psychic e também Grass Types, e nesse caso é melhor opção do que Flamethrower, já que Rain ativo diminui a força dos golpes do tipo Fire. Choice Specs Nature: Timid Ev’s: 252 SP ATK/ 252 SPEED/ 4HP Trait: Static Item: Choice Specs ~Thunderbolt ~Overheat ~HP [Grass] ~Signal Beam O moveset Choicer de Manectric é quase igual ao Petaya, já que a movepool horrível de Manectric impede a utilização de outra combinação de golpes. A única grande mudança aqui é a utilização de Overheat. Você pode se dar ao desfrute de usar esse golpe porque Choice Specs irá aumentá-lo, e após o primeiro uso você ainda poderá fazer outro que a perda será mínima. De resto, os mesmos golpes de sempre. Outras Opções: Aqui as únicas coisas que se enquadram são outros tipos de Hidden Power, como [Ice], mas que no todo serão muito menos úteis do que o [Grass]. Crunch é o único golpe físico a se considerar para um set mixed, mas essa é a pior escolha para Manectric, pois ele possui um Attack abaixo da média. Counters: O maior inimigo natural de Manectric é Cradily. O grande fóssil irá resistir com facilidade a 4 Thunderbolts, e devolverá o favor com Earthquake e Recover. Grumpig e Hypno também se mostrarão muito resistentes ao Thunderbolt. Standart Claydol se mostrará forte contra ele, assim como Muk, que sobreviverá a até 3 Thunderbolts e atacará com Poison Jab, seu poderoso STAB. Probopass pode facilmente pegar os golpes de Manectric, para depois atacar com Earth Power. Camerupt é imune a Electric, resistente a Fire e leva dano neutro a Grass e Ice, e então sua única arma contra o grande camelo será Hidden Power [Water]. Porém, caso não opte pelo Hidden Power [Grass], seu Manectric ficará a mercê de Pokémon como Gastrodon ou Quagsire. Lanturn ri na cara de Manectric, pois recupera HP com o golpe elétrico de Manectric, é resistente a Flamethrower e irá demorar para cair, mesmo frente um Hidden Power [Grass]. Edited by Júlio Seviper Zucca, 13 Sep 2009, 01:38 PM.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Meus guias mais importantes: Movesets: ![]()
| |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 2 Aug 2009, 03:28 PM Post #2 |
![]()
![]()
|
nossa, que pokémon ridículo comentem, plix
|
| |
![]() |
|
| marceloSSJ | 2 Aug 2009, 06:52 PM Post #3 |
![]()
|
ta aí um pokémon que precisa de evolução mas a análise tá ótima podia botar crunch nas outras opções pra um set mixed Edited by marceloSSJ, 2 Aug 2009, 06:54 PM.
|
![]() |
|
| -Leo- | 2 Aug 2009, 07:44 PM Post #4 |
![]()
You're the only reason
![]()
|
HP [ice] tb poderia ser add a outras opções já q é um bom counter contra Altaria Nidoking/queen ... bom moveset^^ |
|
_____________________________________________________________________________________________________________
| |
![]() |
|
| O_Bardo | 2 Aug 2009, 07:51 PM Post #5 |
|
I am your worst nightmare
![]()
|
Bah, com uma evolução ele ia fica bem bão. Talvez se adicionassem um tipo, derrepente dark. |
|
SSBB FC: 4253-3856-9753 Friend Code D: 0258 8112 6495 ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Blzck | 26 Jan 2010, 11:53 PM Post #6 |
|
Fatima?
![]()
|
Quem sabe Fire(sonha), mas ai ão ia mudar a sua movepool, um Dark iria abrir opções como Taunt, Shadow Ball, Dark Bluse, Psychic, Sludge Bomb. |
![]() Detonado de HG/SS! ![]() ![]() Come With Us
| |
![]() |
|
| Dino' | 9 Feb 2010, 01:17 PM Post #7 |
![]()
Eu tenho o dom rirairairiairaiar
![]()
|
O Raikou podiua evoluir :O |
![]() ![]() ![]() Tenso Dino': i'll be a good boy mommy Dino': now ch and sp-def low Begin Turn #39 Alakazam used Psychic! (36% damage) A critical hit! Chansey's Special fell! --------------------------------- Chansey is paralyzed! It can't move! --------------------------------- DA HAX BOSS, aprendiz do Chico RS | |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 9 Feb 2010, 03:47 PM Post #8 |
![]()
![]()
|
lendarios nunka evoluiram, por isso axo q vao continuar sem evoluir. Mas axo q vc confundiu e quis dizer manectric néah? |
| |
![]() |
|
| Buki | 9 Feb 2010, 07:06 PM Post #9 |
![]()
mou!
![]()
|
pra falar a verdade, eu n li mas vi so os moves msm, e senti a falta de switcheroo q aprendeu em hgss |
|
(づ。◕‿‿◕。)づ ![]() ![]() ![]() TrainerX diz: *pra que jogar??? pra levar hax ? naum valeu | |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 9 Feb 2010, 10:33 PM Post #10 |
![]()
![]()
|
compare as datas desse set (2 de agosto, imagino) e do tuto q eu escrevi sobre os novos moves de hg/ss (escrevi +- na mesma época q sairam), 26 de dezembro Como eu ia imaginar? Tenho é q escrever um set add, mas estou desanimado pois varios set adds foram totalmente ignorados, nomeadamente os sets curse abusers de golem, q podem funfar em NU, e mais alguns outros tb. Tem mto poké q precisa de um set add por causa de novos moves. Eu tb recebi Switcheroo, por exemplo, um set alternativo q possa funcionar, quem sabe. |
| |
![]() |
|
| Dino' | 10 Feb 2010, 01:12 PM Post #11 |
![]()
Eu tenho o dom rirairairiairaiar
![]()
|
Sarcasmo cara :/ |
![]() ![]() ![]() Tenso Dino': i'll be a good boy mommy Dino': now ch and sp-def low Begin Turn #39 Alakazam used Psychic! (36% damage) A critical hit! Chansey's Special fell! --------------------------------- Chansey is paralyzed! It can't move! --------------------------------- DA HAX BOSS, aprendiz do Chico RS | |
![]() |
|
| Buki | 10 Feb 2010, 03:20 PM Post #12 |
![]()
mou!
![]()
|
eu só falei isso pq uparam o topico >:3 |
|
(づ。◕‿‿◕。)づ ![]() ![]() ![]() TrainerX diz: *pra que jogar??? pra levar hax ? naum valeu | |
![]() |
|
| Ikari Snape | 25 Mar 2010, 02:48 AM Post #13 |
![]()
|
eu uso um com rain dance/hp[water]/thunder/magnet rise com a predict de o inimigo trocar na frente dele, eu uso rain dance, ae provável que ele coloque um metagross ou tyranitar(exemplo apenas) que tenham earthquake ou até mesmo um poké ground prevendo um thunderbolt, ae uso magnet rise ficando livre do earthquake e depois uso hp water XD sei que tyranitar cai em 2 hitKO pro hp water do meu sei que ele é de tier mais baixa, mas já usei ele contra OU e me dei bem
|
![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Poké-Análises · Next Topic » |

Come With Us

2:20 AM Sep 3