| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| Discuss My Pokémon; Poste aqui pokémons pra receber opiniões | |
|---|---|
| Topic Started: 18 Aug 2009, 08:37 PM (5,156 Views) | |
| Angelo | 18 Aug 2009, 08:37 PM Post #1 |
![]()
beat it!
![]()
|
Aqui você posta o pokémon que você acabou de breedar/SR e pede opiniões sobre ele. Regras do Tópico: ~ Sem esconder nada sobre o pokémon. Poste todas as informações: IV's, EV's, Nature, Ability (se tiver 2) etc. ~ Não tente arranjar trocas nesse tópico. (CMT POR ISSO!!! ou algo assim). ~ Não poste pokémons que não prestam. "E AE GENTE ACABEI DE CHOCAR UM BASHFUL MAGIKARP 3/4/5/6/7/8!!!". ~ Quando for comentar o pokémon incremente um pouco o post, não somente: Fique com esse ou está bom. Diga "Fique com este porque ....." etc ~ Não seja um idiota e diga pra pessoa jogar o pokémon fora porque existe um melhor, isso não é motivo pra jogar fora um poce. ~ Se você não tiver certeza se vai ficar ou não com o pokémon, isso deve dizer que você provavelmente deve jogar fora :/ NÃO SPAMEIE NESTE TÓPICO, TODOS OS POSTS DEVEM SIGNIFICAR ALGO. SE VOCÊ O FIZER SERÁ ADVERTIDO Agradecimentos especiais para Expert Evan, mod do smogon por praticamente ter feito o formato do tópico. Edited by Angelo, 18 Aug 2009, 11:10 PM.
|
![]() Userbars Spoiler: click to toggle | |
![]() |
|
| haô. | 18 Aug 2009, 09:23 PM Post #2 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
![]() Shiny Bagon IVs: 10 / 31 / 23 / 31 / 24 / 31 EVs: --- Nature: Mild Egg moves: Dragon Dance, Hydro Pump Shiny Bagon que consegui com RNG =) foi uma tentantiva de ivs abuse também, mas não deu certo. no final, após várias tentativas, nasceu esse. é top nos stats principais, isso é muito bom, só não estou satisfeito com o HP, Def e Sp.Def. acham tão necessário assim? qualquer coisa tenha uma copia do save na frente do cara do Day Care para que eu possa pegar o Bagon futuramente (quando eu aprender a usar RNG para obter IVs perfeitos) |
|
| |
![]() |
|
| Angelo | 18 Aug 2009, 09:37 PM Post #3 |
![]()
beat it!
![]()
|
Eu acho que ainda não tá bom :/ Eu agora pelo menos estou sendo muito exigente com tudo no poce. Estou tentando um gible hoje com 31/31/25+/xx/25+/31. Acho que você deveria tentar 31/31/20+/31/20+/31 nesse salamence. Sem falar que mild bagon não é lá a melhor opção. |
![]() |
|
| Angelo | 18 Aug 2009, 10:29 PM Post #4 |
![]()
beat it!
![]()
|
Acabei de obter o resultado que eu estava esperando desde manhã.![]() Gible IVs: 31 / 31 / 21 / 3 / 31 / 31 EVs: --- Nature: Jolly Egg moves: --- Move Tutors: Outrage Edited by Angelo, 18 Aug 2009, 10:50 PM.
|
![]() |
|
| haô. | 18 Aug 2009, 10:55 PM Post #5 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
invejei =( fez meu gible parecer um lixo xD |
|
| |
![]() |
|
| Angelo | 20 Aug 2009, 01:56 AM Post #6 |
![]()
beat it!
![]()
|
![]() Shiny Cyndaquil IVs: 31 / 12 / 24 / 31 /31 / 31 - Hidden Power 66!EVs: --- Nature: Modest Egg moves: Eruption Move Tutors: --- Fiz os taps antes do jogo do corinthians e resetei uma vez. Veio ruim. Aí depois do jogo fui resetar denovo e na primeira veio isso, irrecusavel *-* Modest nature porque eu planejo usar com scarf mesmo, então não tem necessidade de timid, imo |
![]() |
|
| skater | 21 Aug 2009, 04:35 PM Post #7 |
|
Poketto Monsutaa Burakko Howaito
![]()
|
Acabou de sair do ovo!![]() IVs: 31/31/30/31/31/23 EVs: --- Nature: Careful Egg moves: Aqua Jet, Mirror Coat. Move Tutors: --- Precisei de apenas 7 Soft Resets para sair essa belezinha, maldita DEF, poderia ter saido com 1 IVzinho a mais
|
~Pokeevo~![]() ![]() ~Pokeshiny~ ![]() ~NDSBrasil~ ![]() ![]() ![]() Youtube Channel "Pokémon Battle" Não vai jogar ainda porque não saber ler Japones? Clique ai .![]() | |
![]() |
|
| Angelo | 21 Aug 2009, 07:26 PM Post #8 |
![]()
beat it!
![]()
|
1 IV não faz diferença nos cálculos õ/ Excelente breed.![]() Shiny Numel IVs: 30 / 31 / 6 / 31 / 27 / 31 - Hidden Power 70!EVs: --- Nature: Modest Ability: Simple (Solid Rock) Egg moves: --- Move Tutors: --- Resetando por 2 fucking dias, veio esse, chequei o hidden power... Deu HP Ice 70, irrecusável. Edited by Angelo, 21 Aug 2009, 07:27 PM.
|
![]() |
|
| Aviario | 21 Aug 2009, 07:32 PM Post #9 |
![]()
boss fairy -
![]()
|
Existe modo de ver IV's no DS ou tem que usar Pokesav pra checar? |
|
Champioships ~ ~PokeShiny~ ![]() ![]() ~Pokémon AG~ Bagdes: ![]() ~Shoddy Stadium:~ ![]() ~StadiumBR: ![]() --------------------------------------------------- For the Win õ/
| |
![]() |
|
| Angelo | 21 Aug 2009, 07:41 PM Post #10 |
![]()
beat it!
![]()
|
IV Check code de Action Replay ![]() e lol dá pra usar calculadoras comuns Edited by Angelo, 21 Aug 2009, 07:41 PM.
|
![]() |
|
| Aviario | 21 Aug 2009, 07:43 PM Post #11 |
![]()
boss fairy -
![]()
|
Angelo especfica melhor, pq eu não entendo nada, esse código como assim? Calculadora? |
|
Champioships ~ ~PokeShiny~ ![]() ![]() ~Pokémon AG~ Bagdes: ![]() ~Shoddy Stadium:~ ![]() ~StadiumBR: ![]() --------------------------------------------------- For the Win õ/
| |
![]() |
|
| Angelo | 21 Aug 2009, 07:58 PM Post #12 |
![]()
beat it!
![]()
|
http://www.metalkid.info/Pokemon/OnlineProgram/Calculators/IV.aspx e tem umas outras também, que calculam IV's. Você insere os stats do poce, nature, tudo, sem ev's, e ele te dá os iv's do poke. só que só funciona no lvl elevado. o código de AR funciona assim: você segura Start + Select e passa no summary do poke, então no lugar dos stats estarão os iv's. |
![]() |
|
| Aviario | 21 Aug 2009, 08:12 PM Post #13 |
![]()
boss fairy -
![]()
|
Ok vlwzão Angelo =D Mas oq é aquele negócio de rows? |
|
| |
![]() |
|
| BLUESPEED | 21 Aug 2009, 08:19 PM Post #14 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
Quer dizer roms? Pelo que sei tem um homebreaw que pode ser carregado via flashcart e depois é só colocar o cartucho original e dá para jogar. O melhor mesmo é usar o flashcart mesmo, no meu caso to usando o EZV, os cheats tu pega no gbatemp, basicamente são 3 essenciais: IV Check, Quick Hatch e Cloning. |
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| Aviario | 21 Aug 2009, 08:21 PM Post #15 |
![]()
boss fairy -
![]()
|
Não é isso Blue, e um negócio que tem na calculadora dos IV's e eu ainda nem consegui calcular
|
|
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Global Trade Center · Next Topic » |

66!

.

2:23 AM Sep 3