| Seja bem-vindo ao forum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido, e permite que você participe de nossas discussões no forum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| Discuss My Pokémon; Poste aqui pokémons pra receber opiniões | |
|---|---|
| Topic Started: 18 Aug 2009, 09:37 PM (3,087 Views) | |
| Angelo | 18 Aug 2009, 09:37 PM Post #1 |
![]()
beat it!
![]()
|
Aqui você posta o pokémon que você acabou de breedar/SR e pede opiniões sobre ele. Regras do Tópico: ~ Sem esconder nada sobre o pokémon. Poste todas as informações: IV's, EV's, Nature, Ability (se tiver 2) etc. ~ Não tente arranjar trocas nesse tópico. (CMT POR ISSO!!! ou algo assim). ~ Não poste pokémons que não prestam. "E AE GENTE ACABEI DE CHOCAR UM BASHFUL MAGIKARP 3/4/5/6/7/8!!!". ~ Quando for comentar o pokémon incremente um pouco o post, não somente: Fique com esse ou está bom. Diga "Fique com este porque ....." etc ~ Não seja um idiota e diga pra pessoa jogar o pokémon fora porque existe um melhor, isso não é motivo pra jogar fora um poce. ~ Se você não tiver certeza se vai ficar ou não com o pokémon, isso deve dizer que você provavelmente deve jogar fora :/ NÃO SPAMEIE NESTE TÓPICO, TODOS OS POSTS DEVEM SIGNIFICAR ALGO. SE VOCÊ O FIZER SERÁ ADVERTIDO Agradecimentos especiais para Expert Evan, mod do smogon por praticamente ter feito o formato do tópico. Edited by Angelo, 19 Aug 2009, 12:10 AM.
|
![]() Userbars Spoiler: click to toggle | |
![]() |
|
| haô | 18 Aug 2009, 10:23 PM Post #2 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
![]() Shiny Bagon IVs: 10 / 31 / 23 / 31 / 24 / 31 EVs: --- Nature: Mild Egg moves: Dragon Dance, Hydro Pump Shiny Bagon que consegui com RNG =) foi uma tentantiva de ivs abuse também, mas não deu certo. no final, após várias tentativas, nasceu esse. é top nos stats principais, isso é muito bom, só não estou satisfeito com o HP, Def e Sp.Def. acham tão necessário assim? qualquer coisa tenha uma copia do save na frente do cara do Day Care para que eu possa pegar o Bagon futuramente (quando eu aprender a usar RNG para obter IVs perfeitos) |
|
Seven deadly sins Seven ways to win Seven holy paths to hell And your trip begins Seven downward slopes Seven bloodied hopes Seven are you burning fires, Seven your desires... (...) ~ Moonchild - Iron Maiden
| |
![]() |
|
| Angelo | 18 Aug 2009, 10:37 PM Post #3 |
![]()
beat it!
![]()
|
Eu acho que ainda não tá bom :/ Eu agora pelo menos estou sendo muito exigente com tudo no poce. Estou tentando um gible hoje com 31/31/25+/xx/25+/31. Acho que você deveria tentar 31/31/20+/31/20+/31 nesse salamence. Sem falar que mild bagon não é lá a melhor opção. |
![]() |
|
| Angelo | 18 Aug 2009, 11:29 PM Post #4 |
![]()
beat it!
![]()
|
Acabei de obter o resultado que eu estava esperando desde manhã.![]() Gible IVs: 31 / 31 / 21 / 3 / 31 / 31 EVs: --- Nature: Jolly Egg moves: --- Move Tutors: Outrage Edited by Angelo, 18 Aug 2009, 11:50 PM.
|
![]() |
|
| haô | 18 Aug 2009, 11:55 PM Post #5 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
invejei =( fez meu gible parecer um lixo xD |
|
Seven deadly sins Seven ways to win Seven holy paths to hell And your trip begins Seven downward slopes Seven bloodied hopes Seven are you burning fires, Seven your desires... (...) ~ Moonchild - Iron Maiden
| |
![]() |
|
| Angelo | 20 Aug 2009, 02:56 AM Post #6 |
![]()
beat it!
![]()
|
![]() Shiny Cyndaquil IVs: 31 / 12 / 24 / 31 /31 / 31 - Hidden Power 66!EVs: --- Nature: Modest Egg moves: Eruption Move Tutors: --- Fiz os taps antes do jogo do corinthians e resetei uma vez. Veio ruim. Aí depois do jogo fui resetar denovo e na primeira veio isso, irrecusavel *-* Modest nature porque eu planejo usar com scarf mesmo, então não tem necessidade de timid, imo |
![]() |
|
| skater | 21 Aug 2009, 05:35 PM Post #7 |
![]()
Entre na moda, USE JAPAS! *_*
![]()
|
Acabou de sair do ovo!![]() IVs: 31/31/30/31/31/23 EVs: --- Nature: Careful Egg moves: Aqua Jet, Mirror Coat. Move Tutors: --- Precisei de apenas 7 Soft Resets para sair essa belezinha, maldita DEF, poderia ter saido com 1 IVzinho a mais
|
ポケットモンスター ソウルシルバー [ スケテル ] Youtube Channel "Pokémon Battle" ![]() Yui | |
![]() |
|
| Angelo | 21 Aug 2009, 08:26 PM Post #8 |
![]()
beat it!
![]()
|
1 IV não faz diferença nos cálculos õ/ Excelente breed.![]() Shiny Numel IVs: 30 / 31 / 6 / 31 / 27 / 31 - Hidden Power 70!EVs: --- Nature: Modest Ability: Simple (Solid Rock) Egg moves: --- Move Tutors: --- Resetando por 2 fucking dias, veio esse, chequei o hidden power... Deu HP Ice 70, irrecusável. Edited by Angelo, 21 Aug 2009, 08:27 PM.
|
![]() |
|
| Aviario | 21 Aug 2009, 08:32 PM Post #9 |
![]() ![]()
|
Existe modo de ver IV's no DS ou tem que usar Pokesav pra checar? |
![]() For the Win õ/ ![]() ------------------------------------------------------ FC's: Platinum FC: Breve ... Soul Silver FC: Breve ...² ----------------------------------------------------- Movesets: --------------------------------------------------- Cliquem nos Digimons e os ajude a cresçer =D | |
![]() |
|
| Angelo | 21 Aug 2009, 08:41 PM Post #10 |
![]()
beat it!
![]()
|
IV Check code de Action Replay ![]() e lol dá pra usar calculadoras comuns Edited by Angelo, 21 Aug 2009, 08:41 PM.
|
![]() |
|
| Aviario | 21 Aug 2009, 08:43 PM Post #11 |
![]() ![]()
|
Angelo especfica melhor, pq eu não entendo nada, esse código como assim? Calculadora? |
![]() For the Win õ/ ![]() ------------------------------------------------------ FC's: Platinum FC: Breve ... Soul Silver FC: Breve ...² ----------------------------------------------------- Movesets: --------------------------------------------------- Cliquem nos Digimons e os ajude a cresçer =D | |
![]() |
|
| Angelo | 21 Aug 2009, 08:58 PM Post #12 |
![]()
beat it!
![]()
|
http://www.metalkid.info/Pokemon/OnlineProgram/Calculators/IV.aspx e tem umas outras também, que calculam IV's. Você insere os stats do poce, nature, tudo, sem ev's, e ele te dá os iv's do poke. só que só funciona no lvl elevado. o código de AR funciona assim: você segura Start + Select e passa no summary do poke, então no lugar dos stats estarão os iv's. |
![]() |
|
| Aviario | 21 Aug 2009, 09:12 PM Post #13 |
![]() ![]()
|
Ok vlwzão Angelo =D Mas oq é aquele negócio de rows? |
![]() |
|
| BLUESPEED | 21 Aug 2009, 09:19 PM Post #14 |
![]()