| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
- Pages:
- 1
- 2
| Sprites Pokémon Green; Oh God..... | |
|---|---|
| Topic Started: 16 Sep 2009, 04:06 AM (1,789 Views) | |
| Teru Ayame | 16 Sep 2009, 04:06 AM Post #1 |
![]()
|
Segue sprites dos pokés na versão green ... AVISO : As imagens à seguir são fortes e exigem uma preparação psicológica para serem vistas,a propósito,o pessoal da nova leva de Pokémon pode achar que isso se trata de uma brincadeira de mal gosto MAS NÃO É! Apresento à vocês os primeiros pixels preto e brancos que nunca deram as caras por aqui e que fizeram pokémon chegar onde chegou hoje. Fica aqui uma atenção especial a: Pinsir que comparado a esse daqui mais parece um Ditto transformedAo dragonite ancião Eevee fazendo pose Overpower Marowak irreconhecível Golem feliz /hah Hypno pagando de Nosepass Charizard ? Moltres ? E por último a ekans bancando um Warp para outra dimensão Brincadeiras à parte....devemos (E MUITO) a esses Sprites! Pokémon 4ever PS:Blastoise Kick ass |
Soul Silver : 0861-7170-0349![]() ポケモン ゲットだぜーッ! | |
![]() |
|
| Raptor | 16 Sep 2009, 09:02 AM Post #2 |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
sexy. |
![]()
| |
![]() |
|
| kyukenny | 16 Sep 2009, 02:28 PM Post #3 |
![]() ![]()
|
oh God!! Mew WTF!?
Edited by kyukenny, 18 Sep 2009, 11:27 AM.
|
Pokémon Pearl FC : 2879-8832-5065 Pokemon Heart Gold : Wait... ![]() ![]() Meu FAN ? então use isso ![]() | |
![]() |
|
| SKuLL CoLLecTor | 18 Sep 2009, 10:12 PM Post #4 |
![]() ![]()
|
esse moltres parece uma galinha assada, ainda bem q esse gengar nao foi usado na red, tem muitos ai q eu acho mais rox q os de hj mas tem uns q a sprite era um lixo. PS: primeiro post |
| |
![]() |
|
| frozenboy | 20 Nov 2009, 07:51 AM Post #5 |
![]()
|
Será que podemos chamar isso mesmo de pokémon???
|
|
I Love HG/SS!!
| |
![]() |
|
| Pedrozt | 20 Nov 2009, 12:20 PM Post #6 |
![]()
|
Não exagera, quer dizer que você prefere isso: o_o ![]() ![]() Alguns sprites de hoje são horríveis piores do que de Green (Como os exemplos acima, Vaporeon HG/SS, Mewtwo HG/SS...) Alguns de Green estão muito bons, como Clefable, Fearow, Mewtwo, Seaking, Cloyster, Mr. Mime e Electabuzz... E outros, bem... Acho que o Ekans vai precisar de uma cirurgia plastica pra consertar essa boca de pato o_o Edited by Pedrozt, 20 Nov 2009, 12:20 PM.
|
![]() Movesets:
| |
![]() |
|
| Rukasu | 21 Nov 2009, 10:16 AM Post #7 |
![]()
Rukasu = Lucas
![]()
|
um sprite que eu acho foda dessa época e que ficou bastante diferente hoje é o do haunter, na geração cromática ele era mto foda =) |
![]() ![]() -------------------------------------------------- Diamond FC: 0344 9123 0289 Platinum FC: 2321 2240 8179 | |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 21 Nov 2009, 03:50 PM Post #8 |
![]()
PokéSAV é como vodka, sabendo usar tá legal
![]()
|
concordo me desanima ver o Vaporeon de HG/SS T.T |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Meus guias mais importantes: Movesets: ![]()
| |
![]() |
|
| skater | 22 Nov 2009, 12:03 AM Post #9 |
|
Poketto Monsutaa Burakko Howaito
![]()
|
Gengar, Mew, Exeguttor eram lindos hein! ^^' Edited by skater, 22 Nov 2009, 12:03 AM.
|
~Pokeevo~![]() ![]() ~Pokeshiny~ ![]() ~NDSBrasil~ ![]() ![]() ![]() Youtube Channel "Pokémon Battle" Não vai jogar ainda porque não saber ler Japones? Clique ai .![]() | |
![]() |
|
| CapitaoTenorio | 22 Nov 2009, 01:16 AM Post #10 |
![]() ![]()
|
Porigon , Haunter , parasect e jolteon eram FODAS! |
|
Bem-vindo a bordo! | |
![]() |
|
| Rukasu | 22 Nov 2009, 02:36 PM Post #11 |
![]()
Rukasu = Lucas
![]()
|
o melhor sprite da green sem dúvida é o mewtwo, tá muito bem feito e lembra os de hoje inclusive. |
![]() ![]() -------------------------------------------------- Diamond FC: 0344 9123 0289 Platinum FC: 2321 2240 8179 | |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 22 Nov 2009, 03:10 PM Post #12 |
![]()
PokéSAV é como vodka, sabendo usar tá legal
![]()
|
venusaur tem um EXEGGUTOR NAS COSTAS
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Meus guias mais importantes: Movesets: ![]()
| |
![]() |
|
| Buki | 30 Nov 2009, 04:58 PM Post #13 |
![]()
mou!
![]()
|
gastly eu consigo fazer no paint. soubom da pra perceber como a free parece com venonath, erro fdp |
|
(づ。◕‿‿◕。)づ ![]() ![]() ![]() TrainerX diz: *pra que jogar??? pra levar hax ? naum valeu | |
![]() |
|
| gfkauer | 12 Dec 2009, 04:40 PM Post #14 |
![]()
|
alguns sprites eram lindos e hj estragaram... mas a maioria era ridicula e hj melhorou... apenas da pra dizer que o trabalho esta evoluindo... se pra melhor ou piro eh uma opiniao pessoal |
![]() |
|
| Pachirisu | 22 Dec 2009, 11:15 AM Post #15 |
![]() ![]()
|
Amei o Licktung, sério. ![]() e.e mas alguns desses me desanimam, um bom exemplo é o Charmander e o Mew. e.e" Eu não achei o Mewtwo do HGSS ruim, sério. Agora o que eu não consigo aguentar é o Mewtwo do DPPt. Muito horrivel. A melhor imagem do vaporeon é a do Pt. Mas, a do DP são péssimas e.e" eu não aguentava ver o vaporeon (e vejam que ele é minha evolução favorita do Eevee na primeira geração. A que eu mais gosto é o Espeon mesmo). Achei o Porygon e o Jolteon lindos *-* Eu odeio o Jolteon dos jogos atuais. Pra mim o melhor Jolteon é o do Emerald. O Hitmonlee do Green está perfect *-* Edited by Pachirisu, 22 Dec 2009, 11:16 AM.
|
![]() ![]() ![]() "Tudo começou com um sonho e então..." Capitulo 5 postado! Link: Clique! "Amizade e confusões, é assim que é o começo de um verdadeiro herói..." Capitulo 1 Link http://forum.pokeevo.net/topic/8670014/1/ ![]() Minha Galeria: http://forum.pokeevo.net/topic/8653018/1/?x=0#post8078743 Tutoriais feitos por mim: ![]() Minhas PokéAnalises (4ª geração) Little Cup (4ª geração) | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · 1ª Geração - RBY · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

mais parece um Ditto transformed

.

2:12 AM Sep 3