| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| PokéClans Chronicles 3ª Edição - Resultado Final; Parabéns WTF BR! | |
|---|---|
| Topic Started: 6 Oct 2009, 03:59 PM (6,885 Views) | |
| MonsterHawk | 4 Nov 2009, 05:27 PM Post #181 |
![]() ![]()
|
<atualiza, atualiza, atualiza> to indo atualizar =P @Edit: apesar de já sabermos os resultados de 2 grupos ainda não passei os times para a próxima fase, vou deixar pra fazer duma vez Edited by MonsterHawk, 4 Nov 2009, 05:34 PM.
|
|
| |
![]() |
|
| Aless | 4 Nov 2009, 05:37 PM Post #182 |
![]()
WTF BR Clan
![]()
|
A pontuação do ranking será individual? Tipo, mesmo o clã perdendo, se o cara vencer o jogo dele, ele recebe pontos. O q perdeu passa de fase com o clã mas não pontua. Foi assim q eu fiz no Interclã de Shoddy. Isso torna necessario q todos joguem, mesmo com o clã já classificado. |
|
PokéEVO: ~DS~ ![]() ![]() ~Shoddy~ ![]() ![]() ![]() ![]() NDS Brasil & PokéEVO Chat ~Shoddy~ ![]() PokéShiny: ~DS~ ![]() ~Shoddy~ ![]() Pokémon Platina: ~Shoddy~ ![]() ![]() Pokémon AG: ~Shoddy~ ![]() | |
![]() |
|
| [LPM]Nothings2say | 4 Nov 2009, 06:48 PM Post #183 |
![]()
|
Falei com o Ricardo Toddy ontem a tarde e ele confirmou que poderiamos batalhar à noite, à noite ele ficou on por mais de 2 horas, falei com ele, que estava disponível, e sequer não me respondeu. Agora ele estava on no msn e disse que estava com problemas e não estava com cabeça pra batalhar e se melhorar batalharemos. Fica por conta de vocês caso passe o dia de hoje e não façamos a battle. |
Não somos LOP, somos:![]() http://www.ligapokemanaus.blogspot.com | |
![]() |
|
| BLUESPEED | 5 Nov 2009, 07:37 AM Post #184 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
O ranking é individual sim. Por isso mesmo que o resultado esteja decidido para o Clã, pode-se conseguir pontos para subir no ranking individual
|
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| DarK. | 5 Nov 2009, 08:29 AM Post #185 |
![]()
Los Lobos, WTF BR Dark Jigglypuff
![]()
|
Ahhhh, ponto individual é sem graça. Tinha ficado tão alegrizinho.
|
![]() ![]() ![]() CAMPEONATOS
| |
![]() |
|
| BLUESPEED | 5 Nov 2009, 10:52 AM Post #186 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
Isso é pro Ranking, resultado do torneio depende ainda de resultados, saldos, etc. Ou seja, só vai ganhar ponto no ranking se jogar, do contrário não
|
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| [GG_Boys] BLACK | 5 Nov 2009, 04:21 PM Post #187 |
![]()
|
se o Angelo quer tanto batalhar alguem sabe o horario que ele fica on |
![]() |
|
| BLUESPEED | 5 Nov 2009, 05:43 PM Post #188 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
Final da tarde. Manda msg off pra ele, assim que ele entra ele te responde
|
![]() |
|
| MonsterHawk | 5 Nov 2009, 06:31 PM Post #189 |
![]() ![]()
|
não sei não o Angelo ta meio away nesses ultimos dias... to até estranhando isso... @Edit: viajem minha, a ultima vez q ele entrou no forum [Today, 1:34 AM] Edited by MonsterHawk, 5 Nov 2009, 06:32 PM.
|
|
| |
![]() |
|
| Angelo | 5 Nov 2009, 07:30 PM Post #190 |
![]()
beat it!
![]()
|
tiop, segunda feira eu tentei dormir mais cedo pra viagem que eu ia fazer, terça feira eu fui dormir cedo pelo mesmo motivo, quarta feira foi a viagem e eu tava cansado de mais pra entrar na net a hora que cheguei. eu entro mais ou menos essa hora até 2/3 horas da manha. manda msg que eu respondo quando eu poder. |
![]() Userbars Spoiler: click to toggle | |
![]() |
|
| Kyo* | 5 Nov 2009, 10:39 PM Post #191 |
![]()
|
Só a luta entre o nosso clã não está decidida ainda, o resto ja decidiu, cade a emoção do negócio meu povo? |
Ai sim....fomos supreendidos novamente!!!![]()
| |
![]() |
|
| MonsterHawk | 5 Nov 2009, 11:48 PM Post #192 |
![]() ![]()
|
não não... ainda falta esse grupo --> Clan Todichat Vs. LPM = 2x0 ainda não ta decidido... mas esses caras sumiram... Fora o Nothing2say não vi outras manifestações... |
|
| |
![]() |
|
| [GG_Boys] BLACK | 6 Nov 2009, 07:30 PM Post #193 |
![]()
|
Go! Go! Boys passamos vitoria de black sobre angelo 3 a 0 boa batle fechei o ultimo poke dele lindooooo mas bota lindo nisso.... |
![]() |
|
| Angelo | 6 Nov 2009, 07:31 PM Post #194 |
![]()
beat it!
![]()
|
Perdi pro Black, devido a um hax "natural" não consegui setupar minha estratégia aí ficou complicado :| Méritos pelo time e talz. Malz tien x| |
![]() Userbars Spoiler: click to toggle | |
![]() |
|
| Fraldinha xD | 7 Nov 2009, 07:16 PM Post #195 |
![]()
|
So pra dizer que o Xaruto ganho tbm xDDD 4 A0 ;D |
![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 2 users reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |