| Seja bem-vindo ao forum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido, e permite que você participe de nossas discussões no forum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| PokéClans Chronicles 3ª Edição - Resultado Final; Parabéns WTF BR! | |
|---|---|
| Topic Started: 6 Oct 2009, 04:59 PM (6,373 Views) | |
| Dark Jigglypuff | 22 Nov 2009, 09:39 PM Post #226 |
![]()
The Alchemist Fire Power
![]()
|
Mais uma e WTF BR na final. XD |
![]() ![]() ~Land Community~ ~NDS~ ![]() ~PokéEVO~ ~NDS~ ![]() ![]() ![]() ![]() ~Shoddy Battle~ ![]() ![]() ~PokéShiny~ ~Shoddy Battle~ ![]() ![]() ![]() ~Pokémon AG~ ~Shoddy Battle~ ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Haar | 23 Nov 2009, 09:50 AM Post #227 |
![]()
|
Eu combinei com meu oponente a partir dessa segunda, então quando ele estiver on, a gente luta. |
![]() PokéEVO: ~DS~ ![]() ![]() ~Shoddy~ ![]() ![]() | |
![]() |
|
| BLUESPEED | 23 Nov 2009, 11:49 AM Post #228 |
![]()
Powered by SEGA
![]()
|
O pessoal do "2 - Clan Todichat Vs. -Light Force-" ninguém vai jogar? Faremos assim: Prazo final para essa fase até este domingo, final mesmo, dia 29. Dae no dia 30 posto as chaves finalistas. Se nenhum dos clãs da chave 2 jogarem, automaticamente o vencedor do torneio será entre os clãs da 1ª chave, caso tenha resultado definido. Fico no aguardo, não me decepcionem
|
![]() | |
![]() |
|
| Fraldinha xD | 23 Nov 2009, 01:07 PM Post #229 |
![]()
|
Os caras nao aparecem
|
![]()
| |
![]() |
|
| xaruto | 23 Nov 2009, 08:34 PM Post #230 |
![]()
|
=[ tá. vamos correr atras deles. |
![]() |
|
| Haar | 23 Nov 2009, 11:03 PM Post #231 |
![]()
|
Venci 1x0, gg |
![]() PokéEVO: ~DS~ ![]() ![]() ~Shoddy~ ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Kyo* | 24 Nov 2009, 12:24 AM Post #232 |
![]()
|
É nosso clã ja saiu, mas quero minha luta com o Vini, sigo na espera, tenho que honrar meu time até o fim, to no aguardo
|
Ai sim....fomos supreendidos novamente!!!![]()
| |
![]() |
|
| Aless | 24 Nov 2009, 05:26 PM Post #233 |
![]()
WTF BR Clan
![]()
|
WTF FTW!!!! |
![]() PokéEVO: ~DS~ ![]() ~Shoddy~ ![]() ![]() ![]() ![]() PokéShiny: ~Shoddy~ ![]()
| |
![]() |
|
| Dark Jigglypuff | 25 Nov 2009, 08:37 PM Post #234 |
![]()
The Alchemist Fire Power
![]()
|
WTF FTW [2] GOGO PESSOAS.
|
![]() ![]() ~Land Community~ ~NDS~ ![]() ~PokéEVO~ ~NDS~ ![]() ![]() ![]() ![]() ~Shoddy Battle~ ![]() ![]() ~PokéShiny~ ~Shoddy Battle~ ![]() ![]() ![]() ~Pokémon AG~ ~Shoddy Battle~ ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Kyo* | 25 Nov 2009, 11:55 PM Post #235 |
![]()
|
Sigo esperando o Pancho, por mais que estejamos eliminados eu quero tentar vencer a minha. |
Ai sim....fomos supreendidos novamente!!!![]()
| |
![]() |
|
| Fraldinha xD | 26 Nov 2009, 10:32 PM Post #236 |
![]()
|
Po, venho posta aqui DENOVO, que eles sumiram, nao devem nem mais lembrar disso. Ontem eu ainda fiz um Chat do Toddy com o Mokuba, pra ve se eles jogavam, o Toddy nao podia. Po , meu clan esta correndo atras e eles nao estao nem ai pra isso, nao acho justo sermos banidos. |
![]()
| |
![]() |
|
| BLUESPEED | 27 Nov 2009, 10:27 AM Post #237 |
![]()