| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
- Pages:
- 1
- 2
| Conecte o seu flashcard com o Pokémon no Wii | |
|---|---|
| Topic Started: 12 Oct 2009, 10:47 PM (1,649 Views) | |
| Caioa14 | 12 Oct 2009, 10:47 PM Post #1 |
![]()
|
Eu nao sei se posso postar esse tipo de coisa no forum ou se esse e o local certo para isso,entao se qser pode apagar ou mover !A conexao so vai funcionar se o seu flashcard for acekard 2.1 ou 2.i Para qm n sabe o 2.i e a msm coisa de 2.1 so q com uma diferença ele funciona no dsi! Primeiro baixei o akaio 1.5 nesse link http://www.acekard.com/download.php 1-agora abra o seu Micro SD e apague essa pasta "__ak2" e esse programa "akmenu4.nds" ou substitua pelo q vem junto com o akaio 1.5 2-Apos isso copie a pasta "__aio" e "akmenu4.nds" e cole na raiz do seu sd! OBS: Para qm nunca uso o akaio no acekard, para os seus saves rodarem deve renomear (nome do jogo.nds.sav => nome do jogo.sav)! 3-finalmente a conexao- qnd vc for conectar seu ds com o wii vc deve no momente em q for da o loading no game segurar "X"! Espero ter ajudado alguem com essa dica ! |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 13 Oct 2009, 12:25 AM Post #2 |
![]()
PokéSAV é como vodka, sabendo usar tá legal
![]()
|
parece interessante. Mas realmente so funfa pro Acekard??? Nenhuma chance de dar certo com o TTDS, por exemplo???
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Meus guias mais importantes: Movesets: ![]()
| |
![]() |
|
| BLUESPEED | 13 Oct 2009, 07:37 AM Post #3 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
Isso era conhecido. Só funciona no Cyclo ds ou Acekard. |
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| Ken Masters | 13 Oct 2009, 09:20 AM Post #4 |
![]() ![]()
|
O que é esse tal de Acekard? Só conheço o R4 Edited by Ken Masters, 13 Oct 2009, 09:21 AM.
|
![]() | |
![]() |
|
| BLUESPEED | 13 Oct 2009, 09:39 AM Post #5 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
A mesma coisa que o R4, só muda o nome e marca e algumas funções. |
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| Caioa14 | 14 Oct 2009, 12:12 AM Post #6 |
![]()
|
Nao! acekard n e a msm coisa de R4 e muito melhor! Alem do + o r4 n pode se conectar com o wii e n e atualizavel, e o acekard pode ser atualizado tendo 2 sistemas operacionais o akaio e o oficial...sendo q o primeiro pode se conctar com o wii com a nova atualzaçao para akaio 1.5! O R4 era compativel com o akaio ate a 1.4 se n me engano. Edited by Caioa14, 14 Oct 2009, 12:16 AM.
|
![]() |
|
| BLUESPEED | 14 Oct 2009, 07:34 AM Post #7 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
Mas o akaio não é o oficial. O que não difere muito do R4. Se alguém quizer fazer o mesmo firm pro R4 também pode xD |
![]() |
|
| Raptor | 14 Oct 2009, 10:31 AM Post #8 |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
Evite usar letras maiúsculas no título, champz. ![]() Editei o tópico. |
![]()
| |
![]() |
|
| Caioa14 | 14 Oct 2009, 08:11 PM Post #9 |
![]()
|
ok! |
![]() |
|
| a.j rock | 3 Nov 2009, 07:35 PM Post #10 |
|
a.j rock
![]()
|
hahaha q bom,eu tenho acekard. e vlw ai pelo tutorial. Edited by a.j rock, 3 Nov 2009, 07:36 PM.
|
![]() |
|
| a.j rock | 4 Nov 2009, 09:40 PM Post #11 |
|
a.j rock
![]()
|
caio e como eu faço p rodar as musicas nesse akaio,pq no outro a musicas apareçiam e nesse n apareçem. |
![]() |
|
| BLUESPEED | 6 Nov 2009, 03:43 PM Post #12 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
Não precisa do moonshell para rodar músicas? |
![]() |
|
| a.j rock | 8 Nov 2009, 09:45 PM Post #13 |
|
a.j rock
![]()
|
mas eu tenho o moonsheell ja.
Edited by a.j rock, 8 Nov 2009, 09:45 PM.
|
![]() |
|
| a.j rock | 9 Nov 2009, 06:50 AM Post #14 |
|
a.j rock
![]()
|
galera o ds pede p resgistra o numero do wii,ai eu registro, ai depois pede p eu digitar um codigo q foi enviado p o wii,mas n chegou mensagem alguma. |
![]() |
|
| Caioa14 | 9 Nov 2009, 02:53 PM Post #15 |
![]()
|
Primeiro vai no ranch ou no battle revolution e coloca em conectar com o ds dps e so ligar o ds e vai abrir uma opcao la no menu do comeco para conectar o ds com o wii no pokemon! |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Geração D/P · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

!

2:20 AM Sep 3