| Seja bem-vindo ao forum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido, e permite que você participe de nossas discussões no forum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| Revista japonesa revela diversos números de Pokémon; vendas e lucros da franquia de 13 anos de idade; Pokémon = $$$$³+²+1x$$$$ = $$$,$$$,$$$,$ | |
|---|---|
| Topic Started: 13 Oct 2009, 06:58 PM (337 Views) | |
| BLUESPEED | 13 Oct 2009, 06:58 PM Post #1 |
![]()
Powered by SEGA
![]()
|
Fonte: http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=25427 Fonte original: http://gonintendo.com/viewstory.php?id=100217 Foi postado ontem, mas tive preguiça, só postei aqui hj xD Queria ter ao menos 1% disso tudo
|
![]() | |
![]() |
|
| Pokewill | 13 Oct 2009, 10:42 PM Post #2 |
![]()
|
POKEMON É FODAAAAAAAAAAAAAAAAA ![]() ops.. me desculpem o palavrão ...mas .... se existe algo neste mundo que dá tanto dinheiro quanto petroleo , ouro , são tantos bilhões que eu parei de somar .... ![]() Agora uma pergunta besta : Alguém tem alguma duvida de que a nintendo vai lançar uma quinta geração?????????????????????????????????????????????????? |
![]() ** visite nosso forum ** ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ai depois vem me dizer que só o ditto que é transformista ![]() ** Visite o Album de fotos da Evo, Aproveita e deixe sua foto também **Waborlax feito pela Muffin, thanks =) ** Clique aqui, e se torne um nakama também no topico do One Piece ** | |
![]() |
|
| skater | 14 Oct 2009, 01:44 PM Post #3 |
![]()
Entre na moda, USE JAPAS! *_*
![]()
|
Pokemon Owna! Sem mais.... |
ポケットモンスター ソウルシルバー [ スケテル ] Youtube Channel "Pokémon Battle" ![]() Yui | |
![]() |
|
| Teru Ayame | 14 Oct 2009, 05:35 PM Post #4 |
![]()
|
Depois de ler isso tudo dizer que Pokémon é uma das franquias mais importantes do mundo dos games seria pleonasmo. Esperamos que a Nintendo continue firme e forte com os novos lançamentos e que a quinta geração chegue ainda para o DS \o/ (meio difícil mas não custa nada sonhar) Ahhh,e claro,vida longa à Nintendo ! |
|
Diru no dia do meu aniversário! Maquinaria Festival 08/11/09 ![]() ![]() | |
![]() |
|
| BLUESPEED | 14 Oct 2009, 05:55 PM Post #5 |
![]()
Powered by SEGA
![]()
|
Já leu a notícia do novo portátil que vai sair pro ano que vem (seção de games)? Tenho certeza que teremos algum anúncio da 5ª Geração até 2011 para esse novo portátil. |
![]() | |
![]() |
|
| Teru Ayame | 15 Oct 2009, 12:33 AM Post #6 |
![]()
|
Sim,eu li. Por sinal já vou começar a ajuntar $$ até lá. Achei q tinha colocado entre parenteses que ia ser dificil ainda mais com esse boato do novo console rolando por aí. Será que teremos remakes da RSE para o próximo portátil?? Acabei jogando mais LG do que a Emerald,e acho q só um remake mesmo para despertar vontade agora. |
|
Diru no dia do meu aniversário! Maquinaria Festival 08/11/09 ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 17 Oct 2009, 06:53 PM Post #7 |
![]() ![]()
|
jah pararam pra pensar q Pokémon é a UNICA marca da GameFreaks??? Ou eles tem algum outro jogo??? Pq se for a game freaks tem q ser MTO FODA pra se manter lah em cima com apenas um titulo, enquanto empresas como CAPCOM, SEGA, etc possuem varios jogos e tao em pé de igualdade... |
![]() ![]() ![]() ![]() Meus Guias: Movesets: | |
![]() |
|
| BLUESPEED | 5 Dec 2009, 12:46 PM Post #8 |
![]()