| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
- Pages:
- 1
- 2
| Desenho comemorativo de RNG + WoahMonroe!; 2 fanarts + ou - básicas... | |
|---|---|
| Topic Started: 25 Oct 2009, 01:57 PM (470 Views) | |
| Dea | 25 Oct 2009, 01:57 PM Post #1 |
![]()
|
Depois de 5 dias de tentativas no meu tempo livre disponível, finalmente consegui acertar o RNG desse Aerodactyl. Depois de toda a frustração eu TINHA que fazer uma arte comemorativa. Gurises, sejam legais OK? Estruturas ósseas e musculares imaginárias são difícieis de se desenhar. Arte feita no Photoshop CS3 e eu coloquei uma texturinha pq achei que só o colorido ficava meio insosso. Depois de 5 dias de tentativas no meu tempo livre disponível, finalmente consegui acertar o RNG desse Aerodactyl. Depois de toda a frustração eu TINHA que fazer uma arte comemorativa. Gurises, sejam legais OK? Estruturas ósseas e musculares imaginárias são difícieis de se desenhar. Arte feita no Photoshop CS3 e eu coloquei uma texturinha pq achei que só o colorido ficava meio insosso. ![]() Ah, sim, o ítem era para ser um Focus Sash. C= Esse próximo simplesmente exige explicações. Eu tava fazendo um trainer card quando nasceu isso: ![]() Wt*, baton pass!? Na hora eu pensei: don'tcha wish'ya girlfriend was hawt like me? So que a Jinx é muito mais Pussycat Dolls do que o Wobbuffet. Mas como aquilo não saiu da minha cabeça, eu resolvi tomar medidas extremas. Então nasceu isso: ![]() Em minha defesa digo que era apenas uma questão de tempo até que alguém fizesse algo do tipo com um pokémon... Estranho feito o Wobbuffet. Antes de usar minha arte para qq fim, peça permissão, ok? |
|
Shinys pegos na sorte: | 1x Shinys pegos em chains: | 8x | 5x 3 últimas espécies de Shinys breedados com Nature + IV's perfeitos: | 1x | |
![]() |
|
| haô. | 25 Oct 2009, 02:12 PM Post #2 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
aloks, não sabia que manjava TANTO com photoshop! O: os desenhos ficaram 10! gostei muito dos detalhes que você fez para dar a estrutura ossea do dactyl, e também do detalhe do item, que está equipado nele, muito massa! o wobby se pa foi a melhor fanart de pokémon que já vi até o momento, hsuiahuisha, ficou hilário, gostei demais xD você desenha bem pra caramba, e sem falar que tem uma ótima imaginação para as suas artes, parabens pelos trabalhos! =D |
|
| |
![]() |
|
| Dea | 25 Oct 2009, 03:30 PM Post #3 |
![]()
|
Obrigada! Tem como mover esse tópico pro lugar certo? Obrigada ² XD Edited by Dea, 25 Oct 2009, 04:18 PM.
|
|
Shinys pegos na sorte: | 1x Shinys pegos em chains: | 8x | 5x 3 últimas espécies de Shinys breedados com Nature + IV's perfeitos: | 1x | |
![]() |
|
| Pokewill | 25 Oct 2009, 05:53 PM Post #4 |
![]()
|
essa Wobbuffet está muito linda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!parabens
|
![]() vlw CursedAngel ;D ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ** Album de fotos da Evo ** ** One Piece ** Waborlax feito pela Muffin, thanks =) ![]() | |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 25 Oct 2009, 08:41 PM Post #5 |
![]()
PokéSAV é como vodka, sabendo usar tá legal
![]()
|
adorei seus trabalhos!!!!!! Fikaram super coolzz, eu ri litros com essa Wobby!!!!!!!!
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Meus guias mais importantes: Movesets: ![]()
| |
![]() |
|
| Dea | 26 Oct 2009, 10:47 AM Post #6 |
![]()
|
Mais uma vez, obrigada pelos elogios! Aceito sugestões XD |
|
![]() |
|
| BLUESPEED | 26 Oct 2009, 11:40 AM Post #7 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
Cacildes que Aerodactyl linda *-* A Wobbuffet Monroe também Parabéns! |
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| Raptor | 26 Oct 2009, 11:32 PM Post #8 |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
cara, adorei esse wobbuffet. 8D vc usa tablet ou faz com o mouse mesmo? |
![]()
| |
![]() |
|
| Dea | 27 Oct 2009, 07:09 AM Post #9 |
![]()
|
Tablet |
|
![]() |
|
| BLUESPEED | 27 Oct 2009, 01:13 PM Post #10 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
Acorda broto. É uma alma feminina
|
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| rafael2anjos | 27 Oct 2009, 06:54 PM Post #11 |
|
Pika Pika!!
![]()
|
Nossa! mto bonita a Aerodactyl! ficou mto legal mesmo. adorei o item equipado ![]() E a wobbufett ficou mto engraçado, o desenho ficou perfeito, rico em detalhes e tals. parabéns! o/ |
![]() ![]() ![]() Meus movesets: | |
![]() |
|
| Dea | 27 Oct 2009, 08:15 PM Post #12 |
![]()
|
Acho que vou transformar a Wobbuffet em skin de flashcart. |
|
![]() |
|
| drigops | 27 Oct 2009, 08:41 PM Post #13 |
![]()
Quem é esse pokémon? É o...
![]()
|
Muito fod:D (as duas) Muito perfeito nos detalhes Só no aero que eu queria ver como fica sem a texture mais muito fod:D de qualquer maneira ![]() Depois dessa até me deu vontade de achar um lugar pra consertar minha pequena tablet =o |
![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Pokewill | 27 Oct 2009, 10:16 PM Post #14 |
![]()
|
se voce fizer isso eu vou querer uma copia
|
![]() vlw CursedAngel ;D ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ** Album de fotos da Evo ** ** One Piece ** Waborlax feito pela Muffin, thanks =) ![]() | |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 27 Oct 2009, 11:58 PM Post #15 |
![]()
PokéSAV é como vodka, sabendo usar tá legal
![]()
|
eu tb
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Meus guias mais importantes: Movesets: ![]()
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Smeargle's Studio · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

essa Wobbuffet está muito linda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2:16 AM Sep 3