| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
- Pages:
- 1
- 2
| 5ª Geração de pokémons? Será? | |
|---|---|
| Topic Started: 3 Nov 2009, 10:17 AM (2,688 Views) | |
| Ken Masters | 3 Nov 2009, 10:17 AM Post #1 |
![]() ![]()
|
Foram divulgadas imagens sobre a suposta 5ª geração de pokémons que está por vir, ainda não se sabe se é verdade ou fake, mas pelas imagens da pra ter uma noção do que vem por aí. Confesso que gostei destes pokémons, achei mais detalhados e mais bem produzidos, não rabiscos como foi a 3ª geração. Eu acho que está mais para fake, mas vendo essas imagens aumentou ainda mais minha ansiedade
|
![]() | |
![]() |
|
| MeKaTRoNiK | 3 Nov 2009, 01:28 PM Post #2 |
![]()
|
Sinceramente é fake! Taijiri nunca faria desenhos assim e a maioria que notei são pokés da 1ª, 2ª e 3ª geração modificados, ri até com alguns, e sinceramente nunca faria uma combinação como Eletric/Ground ou Dragon/Ice até Dragon/Eletric também! E gostei um pouco do 104, ele parece sim ser o único original ou aí!
Edited by MeKaTRoNiK, 3 Nov 2009, 01:30 PM.
|
![]() |
|
| Aless | 3 Nov 2009, 01:56 PM Post #3 |
![]()
WTF BR Clan
![]()
|
Eu acho q ainda teremos todas as combinações possiveis do jogo. Não acho besteira, mto pelo contrario. Mas isso é fake. Olha o pokémon 93. Uma evolução do Weavile. Só q Weavile me parece fase 3, enquanto o Sneasel é fase 2. Falta a fase 1, ou seja, a pré-evolução do Sneasel. No caso desse fake, seria uma fase 4. Portanto, fake. |
|
PokéEVO: ~DS~ ![]() ![]() ~Shoddy~ ![]() ![]() ![]() ![]() NDS Brasil & PokéEVO Chat ~Shoddy~ ![]() PokéShiny: ~DS~ ![]() ~Shoddy~ ![]() Pokémon Platina: ~Shoddy~ ![]() ![]() Pokémon AG: ~Shoddy~ ![]() | |
![]() |
|
| rafael2anjos | 3 Nov 2009, 02:17 PM Post #4 |
|
Pika Pika!!
![]()
|
essa imagem é bastante antiga fake com toda certeza euri do 043 mistura de ponyta com bayleef lol |
![]() ![]() ![]() Meus movesets: | |
![]() |
|
| Ken Masters | 3 Nov 2009, 04:10 PM Post #5 |
![]() ![]()
|
Pois é Eu tbm disconfiava que era fake, mais gostei de alguns pokémons: Número: 009 075 079 095 098 104 Esses foram os que eu achei mais legais, e o que me dá raiva é que o Satoshi num dá nenhuma pista do que vem por aí, já to sem as unhas da mão de tanta ansiedade. Espero que até ano que vem aparece alguma New sobre o assunto
|
![]() | |
![]() |
|
| rafael2anjos | 3 Nov 2009, 04:24 PM Post #6 |
|
Pika Pika!!
![]()
|
a suposta evolução do lapras ficou bem legal mesmo mas ja vi uma fan art melhor |
![]() ![]() ![]() Meus movesets: | |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 3 Nov 2009, 04:33 PM Post #7 |
![]()
PokéSAV é como vodka, sabendo usar tá legal
![]()
|
notaram o navalord??? Evo do gyarados??? ele é só um gyarados shiny MAIS FEIÃO |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Meus guias mais importantes: Movesets: ![]()
| |
![]() |
|
| haô. | 3 Nov 2009, 05:24 PM Post #8 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
digimons! 8D ahn, está escrito "UrhusDex" logo em cima, e junto tem o logo do deviantart. É uma fan dex povo oo' claro que não deixa de ser fakes, mas alguns ficarão legais mesmo, outros não tem nada a ver com o estilo do taijiri |
|
| |
![]() |
|
| Ken Masters | 3 Nov 2009, 05:43 PM Post #9 |
![]() ![]()
|
Alguns pokémons bem que podiam evoluir (Heracross, Tauros, Absol, Pinsir, Kangaskhan, Farfetch'd) , etc. |
![]() | |
![]() |
|
| Aviario | 3 Nov 2009, 09:25 PM Post #10 |
![]()
boss fairy -
![]()
|
Acho que isso ta mais pra Seaking Evo do que Gyarados, é so reparar bem na cauda ![]() Tem uns Legais, aquela evo do dunsparce feia d+. |
|
Champioships ~ ~PokeShiny~ ![]() ![]() ~Pokémon AG~ Bagdes: ![]() ~Shoddy Stadium:~ ![]() ~StadiumBR: ![]() --------------------------------------------------- For the Win õ/
| |
![]() |
|
| Raptor | 3 Nov 2009, 10:22 PM Post #11 |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
O problema nem são as combinações de tipos, mas os desenhos realmente são só uns pokémons que já existem modificados. |
![]()
| |
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 4 Nov 2009, 12:34 AM Post #12 |
![]()
PokéSAV é como vodka, sabendo usar tá legal
![]()
|
ponleaf *insira a imagem do gatinho "desculpe aí, mas EURI aki* |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Meus guias mais importantes: Movesets: ![]()
| |
![]() |
|
| Valter | 6 Nov 2009, 10:30 PM Post #13 |
![]()
~Agent P~
![]()
|
se tiver um novo jogo tem q ter uma evolução da Rapidash com asas |
![]() ![]() ~NDSBrasil~ ![]() ~PokeEvo/NDSBrasil~ ![]() ~PokeShiny~ ![]() ~PokemonPlatina~ ![]()
| |
![]() |
|
| Lord_HK | 7 Nov 2009, 09:59 AM Post #14 |
![]()
Tentando achar uma frase decente. ~.~
![]()
|
Um Tx voador?! OH THE NOES Brinks. xD Also, o Navalord é a evolução do Seaking mesmo. Chifre, calda identica, etc. D: E o 15, o Cocoalis, uma cópia do Cascoon, lol. |
![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| marceloSSJ | 8 Nov 2009, 12:54 PM Post #15 |
![]()
|
não seria tão absurdo já que a rapidash aprende Bounce um pegasus de fogo? xD |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |