| Seja bem-vindo ao forum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido, e permite que você participe de nossas discussões no forum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
- Pages:
- 1
- 2
| 5ª Geração de pokémons? Será? | ||
|---|---|---|
| Topic Started: 3 Nov 2009, 11:17 AM (1,446 Views) | ||
| Ken Masters | 3 Nov 2009, 11:17 AM Post #1 | |
![]()
|
Foram divulgadas imagens sobre a suposta 5ª geração de pokémons que está por vir, ainda não se sabe se é verdade ou fake, mas pelas imagens da pra ter uma noção do que vem por aí. Confesso que gostei destes pokémons, achei mais detalhados e mais bem produzidos, não rabiscos como foi a 3ª geração. Eu acho que está mais para fake, mas vendo essas imagens aumentou ainda mais minha ansiedade
|
|
| ||
![]() |
|
|
| MeKaTRoNiK | 3 Nov 2009, 02:28 PM Post #2 | |
![]()
|
Sinceramente é fake! Taijiri nunca faria desenhos assim e a maioria que notei são pokés da 1ª, 2ª e 3ª geração modificados, ri até com alguns, e sinceramente nunca faria uma combinação como Eletric/Ground ou Dragon/Ice até Dragon/Eletric também! E gostei um pouco do 104, ele parece sim ser o único original ou aí!
Edited by MeKaTRoNiK, 3 Nov 2009, 02:30 PM.
|
|
![]() |
|
|
| Aless | 3 Nov 2009, 02:56 PM Post #3 | |
![]()
WTF BR Clan
![]()
|
Eu acho q ainda teremos todas as combinações possiveis do jogo. Não acho besteira, mto pelo contrario. Mas isso é fake. Olha o pokémon 93. Uma evolução do Weavile. Só q Weavile me parece fase 3, enquanto o Sneasel é fase 2. Falta a fase 1, ou seja, a pré-evolução do Sneasel. No caso desse fake, seria uma fase 4. Portanto, fake. |
|
![]() PokéEVO: ~DS~ ![]() ~Shoddy~ ![]() ![]() ![]() ![]() PokéShiny: ~Shoddy~ ![]()
| ||
![]() |
|
|
| rafael2anjos | 3 Nov 2009, 03:17 PM Post #4 | |
|
Pika Pika!!
![]()
|
essa imagem é bastante antiga fake com toda certeza euri do 043 mistura de ponyta com bayleef lol |
|
![]() ![]() ![]() Meus movesets: | ||
![]() |
|
|
| Ken Masters | 3 Nov 2009, 05:10 PM Post #5 | |
![]()
|
Pois é Eu tbm disconfiava que era fake, mais gostei de alguns pokémons: Número: 009 075 079 095 098 104 Esses foram os que eu achei mais legais, e o que me dá raiva é que o Satoshi num dá nenhuma pista do que vem por aí, já to sem as unhas da mão de tanta ansiedade. Espero que até ano que vem aparece alguma New sobre o assunto
|
|
| ||
![]() |
|
|
| rafael2anjos | 3 Nov 2009, 05:24 PM Post #6 | |
|
Pika Pika!!
![]()
|
a suposta evolução do lapras ficou bem legal mesmo mas ja vi uma fan art melhor |
|
![]() ![]() ![]() Meus movesets: | ||
![]() |
|
|
| Júlio Seviper Zucca | 3 Nov 2009, 05:33 PM Post #7 | |
![]() ![]()
|
notaram o navalord??? Evo do gyarados??? ele é só um gyarados shiny MAIS FEIÃO |
|
![]() ![]() ![]() ![]() Meus Guias: Movesets: | ||
![]() |
|
|
| haô | 3 Nov 2009, 06:24 PM Post #8 | |
![]()
.Life ♪
![]()
|
digimons! 8D ahn, está escrito "UrhusDex" logo em cima, e junto tem o logo do deviantart. É uma fan dex povo oo' claro que não deixa de ser fakes, mas alguns ficarão legais mesmo, outros não tem nada a ver com o estilo do taijiri |
|
|
Seven deadly sins Seven ways to win Seven holy paths to hell And your trip begins Seven downward slopes Seven bloodied hopes Seven are you burning fires, Seven your desires... (...) ~ Moonchild - Iron Maiden
| ||
![]() |
|
|
| Ken Masters | 3 Nov 2009, 06:43 PM Post #9 | |
![]()
|
Alguns pokémons bem que podiam evoluir (Heracross, Tauros, Absol, Pinsir, Kangaskhan, Farfetch'd) , etc. | |
| ||
![]() |
|
|
| Aviario | 3 Nov 2009, 10:25 PM Post #10 | |
![]() ![]()
|
Acho que isso ta mais pra Seaking Evo do que Gyarados, é so reparar bem na cauda ![]() Tem uns Legais, aquela evo do dunsparce feia d+. |
|
![]() For the Win õ/ ![]() ------------------------------------------------------ FC's: Platinum FC: Breve ... Soul Silver FC: Breve ...² ----------------------------------------------------- Movesets: --------------------------------------------------- Cliquem nos Digimons e os ajude a cresçer =D | ||
![]() |
|
|
| Raptor | 3 Nov 2009, 11:22 PM Post #11 | |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
O problema nem são as combinações de tipos, mas os desenhos realmente são só uns pokémons que já existem modificados. | |
| ||
![]() |
|
|
| Júlio Seviper Zucca | 4 Nov 2009, 01:34 AM Post #12 | |
![]() ![]()
|
ponleaf *insira a imagem do gatinho "desculpe aí, mas EURI aki* |
|
![]() ![]() ![]() ![]() Meus Guias: Movesets: | ||
![]() |
|
|
| Valter | 6 Nov 2009, 11:30 PM Post #13 | |
![]() ![]()
|
se tiver um novo jogo tem q ter uma evolução da Rapidash com asas |
|
![]() ![]() | ||
![]() |
|
|
| Lord_HK | 7 Nov 2009, 10:59 AM Post #14 | |
![]()
Tentando achar uma frase decente. ~.~
![]()
|
Um Tx voador?! OH THE NOES Brinks. xD Also, o Navalord é a evolução do Seaking mesmo. Chifre, calda identica, etc. D: E o 15, o Cocoalis, uma cópia do Cascoon, lol. |
|
![]() ![]() ![]()
| ||
![]() |
|
|
| marceloSSJ | 8 Nov 2009, 01:54 PM Post #15 | |
![]()
|
não seria tão absurdo já que a rapidash aprende Bounce um pegasus de fogo? xD |
|
![]() |