Welcome Guest [Log In] [Register]
Seja bem-vindo ao forum da PokéEVO.

Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido, e permite que você participe de nossas discussões no forum!
Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais!

Para registrar-se clique aqui.

Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante

Username:   Password:
Add Reply
Desafio a E4, Rio de Janeiro 12 e 13 de Dezembro 2009
Topic Started: 4 Nov 2009, 04:53 PM (279 Views)
King

O maior torneio de pokémon do Brasil! O oitavo ano do Desafio a Elite Quatro acontecerá esse ano no Rio de Janeiro no dias 12 e 13 de Dezembro de 2009.

ELITE DOS QUATRO - BRASIL

No mundo Pokémon, eles são considerados o topo da evolução de um jogador. Eles estão acima dos iniciantes, dos jogadores experientes, dos discipulos e líderes de ginásio e dos grandes mestres. São as autoridades máximas em lutas Pokémon, os verdadeiros campeões dos torneios. Separados, superam qualquer obstáculo. Juntos, formam uma muralha impenetrável. Eles são a temida Elite dos Quatro Nacional. Disposto a desafiar essas lendas vivas?

-1º membro: Michel ''Apocalypse'' Mitsuo (SP):
O mais novo membro da Elite dos quatro, é o único representante do Estado de São Paulo, é um jogador com um estilo de jogo diferente dos outros membros da Elite, alem de ser o treinador que mais ganhou torneios no seu estado. Apocalypse fará sua primeira participação oficial no De4 Rj desse ano, mas cuidado ele pode ser o primeiro membro, mas com certeza você vai ter que suar muito pra passar por essa primeira barreira.

-2º membro: Thiago Seixas "Dark King" (RJ):
Conhecido como a muralha da E4, King ganhou essa fama pelo seu estilo de jogo mais defensivo, coisa que faltava na Elite, mas uma coisa que o destaca dos outros membros é a facilidade de não deixar o seu adversário jogar através de trocas, muitos adversários já perderam boa parte do time sem ao menos atacar, se você não acredita, tente chegar aqui para sentir na pele isso.

-3º membro: André Gustavo "Andr0ide" (GO):
Com grande destaque em seu estado e também em torneios On-Line, acabou entrando para a Elite pela sua grande habilidade e um estilo de jogo mais ofensivo. É melhor ter cuidado quando jogar contra Andr0ide porque certamente ele não terá pena de você.

-4º membro(Líder): Henrique Xavier "Yu-Gi" (RJ):
O mais novo líder da Elite dispensa qualquer tipo de comentário. Grande campeão do estado carioca, fez história na época de G/S/C (Gold/Silver/Crystal) e continua a mostrar seu excelente tempo de experiência fazendo com que seja o mais temido membro da Elite a se enfrentar, e não é por menos, ele consegue se adaptar a qualquer estilo de jogo, tanto ofensivo como defensivo. Cuidado ao passar aqui, porque certamente é um paredão a ser temido, e não é por menos, Yu-Gi é o membro que mais barrou treinadores, desde a primeira formação da Elite dos Quatro.

Data do evento: 12 e 13 de Dezembro
Local: Colégio Marista São José
Endereço: Rua Conde de Bonfim, 1067 - Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
Site do evento:http://www.animefamily.com.br/

REGRAS GERAIS DO TORNEIO:

Uber Metagame:
Estarão liberados os pokémons Ubers ou Guardiões.
- Darkrai;
- Deoxys (Todas as formas);
- Dialga;
- Giratina (Todas as formas);
- Groudon;
- Ho-Oh;
- Kyogre;
- Lugia;
- Mew;
- Mewtwo;
- Palkia;
- Rayquaza;

Modo de Batalha:
As batalhas serão disputadas em modo 6x6.

Species Clause:
É proibido repetir o Pokémon no mesmo time, e tal Pokémon deverá estar entre os níveis 1 e 100.
Exemplo: É proibido usar dois Torterras.

Sleep Clause:
É proibido colocar em status de SLEEP dois Pokémons do time adversário ao mesmo tempo.
Exemplo: Dois Pokémons adversários dormindo. Porém, a regra não será considerada quebrada se o oponente auto-induziu o sono com a técnica Rest.

Item Clause Off
É permitido repetir itens dentro do time. O Item Soul Dew está liberado.

OHKO Clause:
É proibido derrubar mais de 1 Pokémon adversário com golpes de OHKO na mesma batalha, tais golpes são:
- Fissure;
- Guillotine;
- Horn Drill;
- Sheer Cold.

Recovery Clause:
É proibido usar golpes que visem apenas a recuperação na fase eliminatória do torneio. Golpes que recuperem como efeito secundário são permitidos, como Giga Drain, Drain Punch e Leech Seed.

Draw Game:
É proibido usar golpes de auto-destruição ou qualquer outro golpe que vise causar o empate de forma manifestamente intencional. Porém, se o Pokémon, visando atacar, matar o oponente, e, recebendo o recoil do dano ou da Ability adversária, morrer também, o desafiante que atacou será considerado vencedor.

Event Only Ban:
Estarão banidos os Pokémons de evento, ou seja, Pokémons que não receberam distribuição oficial no Brasil:
- Arceus (sim ele está banido ainda)
- Celebi.
Da mesma forma, estarão banidos todos os Pokémons que tenham golpes anômalos dados por evento, tais como Wish Blissey.

Shark Ban:
O desafiante que for pego usando Pokémons ilegais, tais como EVs com mais de 510 pontos, golpes impossíveis, Abilities trocadas ou qualquer outra coisa que caracterizar o uso de Enhancing será banido do torneio.

Flash Carts:
Estará permitido o uso de Flash Carts.

Isonomia Clause:
Todas as regras aqui mencionadas valem tanto pra desafiantes como para os membros da Elite Quatro.

Moves de HG/SS:
Todos os moves de Heart Gold e Soul Silver estão liberados.

TORNEIO:
As rodadas serão estilo mata-mata, ganhou continua, perdeu vai curti o evento.
Observação: Poderá ocorrer repescagem caso falte gente pra completar um número certo pra fechar as chaves e não ficar um final triangular.

3ª Fase - Finais

As finais serão disputada no Wii, assim como as lutas contra a Elite. Possivelmente usaremos um data show e um telão tbm, para facilitar a visualização (o evento está muito cru, então ainda é cedo para dizer, mas lutaremos por isso).

Obs: Os participantes que estiverem usando Shaymin-S e outra forma Rotom terão que utilizá-los na forma comum, uma vez que o Pokémon Battle Revolution não aceita as novas formas desses Pokémons.

DESAFIO À ELITE QUATRO

Apenas o campeão do torneio diário terá o direito a enfrentar a Elite Quatro.
Durante o desafio, a Recover Clause cai e o participante terá direito de editar os moves set dos seus pokémons.
Vencendo os 4 membros da Elite, o desafiante enfrentará o grande campeão:
Campeão

- Erick Mendes(Campeão) "Teddy" (RJ):
Vencedor do Desafio à Elite Quatro, no Rio de Janeiro, em dezembro de 2008, Teddy venceu Luiz LOP e se tornou o novo campeão. É um reconhecido treinador carioca, detendo, ainda, as 8 insígnias, que o qualificam a um novo desafio, caso perca seu cargo.
Pouco se sabe sobre seu estilo de jogo, mas com certeza ele não chegou aqui por acaso e ira fazer você nadar e morrer na praia.

IMPORTANTES:
Não será permitido o uso de nenhum aparelho eletrônico que não seja o seu Nintendo DS, caso seja pego? o treinador será desclassificado.

-O texto poderá sofrer alterações

Taxa do Torneio: R$ 4,00
Offline Profile Quote Post Goto Top

Buki
Member Avatar
Old Fat Dragon

eu ia fazer um esforço pra ir e conhecer meus amigos tetudos mas eu vou viajar D:

(づ。◕‿‿◕。)づ

Posted Image
Posted Image

Posted Image

Posted Image Posted ImagePosted Image Posted Image Posted Image

Aless
Member Avatar
WTF BR Clan

Quote:

Shark Ban:
O desafiante que for pego usando Pokémons ilegais, tais como EVs com mais de 510 pontos, golpes impossíveis, Abilities trocadas ou qualquer outra coisa que caracterizar o uso de Enhancing será banido do torneio.
Aqui o Vini tava fudido. Num sabe editar direito a porra dos pokemão!!! hahahaha Fica usando Ape enviado por sedex. =/

Esses desafios são foda. Ganhar 4 bons jogadores em sequência é tenso. É só ver o desafio brains aqui. O recorde do desafio em andamento é do Dark Jigglypuff com 2 vitórias. Conseguiu chegar no 3º jogo somente.
Mas é divertido. ;P
Edited by Aless, 4 Nov 2009, 06:16 PM.
Posted Image

PokéEVO:
~DS~
Posted Image
~Shoddy~
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

PokéShiny:
~Shoddy~
Posted Image

Posted Image

Ken Masters
Member Avatar

Eu sempre tive vontade de desafiar a E4, mas as battles sempre aconteciam ou no Rio de Janeiro ou em São Paulo, e como sou de Minas num tem como =/
Viajar apenas para jogar Pokémon nem compensa, por isso tenho que ficar só na vontade mesmo.
Posted Image

Buki
Member Avatar
Old Fat Dragon

vai ser nas ferias da maioria então aproveite uma prainha

(づ。◕‿‿◕。)づ

Posted Image
Posted Image

Posted Image

Júlio Seviper Zucca
Member Avatar

eu tb gostaria de ir, mas nao tenho onde fikar no RJ, e viajar soh pra jogar POKÉ nem rola²
Posted Image

Posted Image
Posted Image

Posted Image
Meus Guias:
Posted ImageHAILESPPosted ImageTRICK ROOMESPPosted ImageaPosted ImageNATIONAL DEX EM EMERALD
Movesets:
Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Buki
Member Avatar
Old Fat Dragon

agora acho q irei
minha viajem vai ser só dia 15 YEEEEEEEEEEEAH
então qm quiser sentir minha beleza só aparecer Ô/
se eu for, é claro

(づ。◕‿‿◕。)づ

Posted Image
Posted Image

Posted Image

Hidan
Member Avatar
Jujutsu - Shijihyouketsu. e.e

hehe,ficava praticando com o 1 da elite no Shoddy,era bem legal e tenhu chance de ganhar dele(pena q n tenhu dindin pra viajar de são luis ate rio por q n mesmo)

drigops
Member Avatar
Quem é esse pokémon? É o...

Queria participar =(
Mais eu vou ter aula nos dias 12 e 13 =(

Posted Image

Posted Image

Hidan
Member Avatar
Jujutsu - Shijihyouketsu. e.e

Eu nao vou ter,talvez pege carona com o meu primo que vai desafia-los

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Battle Tower · Next Topic »
Add Reply