| Seja bem-vindo ao forum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido, e permite que você participe de nossas discussões no forum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| Desafio a E4, Rio de Janeiro 12 e 13 de Dezembro 2009 | |
|---|---|
| Topic Started: 4 Nov 2009, 04:53 PM (279 Views) | |
| King | 4 Nov 2009, 04:53 PM Post #1 |
![]()
|
O maior torneio de pokémon do Brasil! O oitavo ano do Desafio a Elite Quatro acontecerá esse ano no Rio de Janeiro no dias 12 e 13 de Dezembro de 2009. ELITE DOS QUATRO - BRASIL No mundo Pokémon, eles são considerados o topo da evolução de um jogador. Eles estão acima dos iniciantes, dos jogadores experientes, dos discipulos e líderes de ginásio e dos grandes mestres. São as autoridades máximas em lutas Pokémon, os verdadeiros campeões dos torneios. Separados, superam qualquer obstáculo. Juntos, formam uma muralha impenetrável. Eles são a temida Elite dos Quatro Nacional. Disposto a desafiar essas lendas vivas? -1º membro: Michel ''Apocalypse'' Mitsuo (SP): O mais novo membro da Elite dos quatro, é o único representante do Estado de São Paulo, é um jogador com um estilo de jogo diferente dos outros membros da Elite, alem de ser o treinador que mais ganhou torneios no seu estado. Apocalypse fará sua primeira participação oficial no De4 Rj desse ano, mas cuidado ele pode ser o primeiro membro, mas com certeza você vai ter que suar muito pra passar por essa primeira barreira. -2º membro: Thiago Seixas "Dark King" (RJ): Conhecido como a muralha da E4, King ganhou essa fama pelo seu estilo de jogo mais defensivo, coisa que faltava na Elite, mas uma coisa que o destaca dos outros membros é a facilidade de não deixar o seu adversário jogar através de trocas, muitos adversários já perderam boa parte do time sem ao menos atacar, se você não acredita, tente chegar aqui para sentir na pele isso. -3º membro: André Gustavo "Andr0ide" (GO): Com grande destaque em seu estado e também em torneios On-Line, acabou entrando para a Elite pela sua grande habilidade e um estilo de jogo mais ofensivo. É melhor ter cuidado quando jogar contra Andr0ide porque certamente ele não terá pena de você. -4º membro(Líder): Henrique Xavier "Yu-Gi" (RJ): O mais novo líder da Elite dispensa qualquer tipo de comentário. Grande campeão do estado carioca, fez história na época de G/S/C (Gold/Silver/Crystal) e continua a mostrar seu excelente tempo de experiência fazendo com que seja o mais temido membro da Elite a se enfrentar, e não é por menos, ele consegue se adaptar a qualquer estilo de jogo, tanto ofensivo como defensivo. Cuidado ao passar aqui, porque certamente é um paredão a ser temido, e não é por menos, Yu-Gi é o membro que mais barrou treinadores, desde a primeira formação da Elite dos Quatro. Data do evento: 12 e 13 de Dezembro Local: Colégio Marista São José Endereço: Rua Conde de Bonfim, 1067 - Tijuca Rio de Janeiro - RJ Site do evento:http://www.animefamily.com.br/ REGRAS GERAIS DO TORNEIO: Uber Metagame: Estarão liberados os pokémons Ubers ou Guardiões. - Darkrai; - Deoxys (Todas as formas); - Dialga; - Giratina (Todas as formas); - Groudon; - Ho-Oh; - Kyogre; - Lugia; - Mew; - Mewtwo; - Palkia; - Rayquaza; Modo de Batalha: As batalhas serão disputadas em modo 6x6. Species Clause: É proibido repetir o Pokémon no mesmo time, e tal Pokémon deverá estar entre os níveis 1 e 100. Exemplo: É proibido usar dois Torterras. Sleep Clause: É proibido colocar em status de SLEEP dois Pokémons do time adversário ao mesmo tempo. Exemplo: Dois Pokémons adversários dormindo. Porém, a regra não será considerada quebrada se o oponente auto-induziu o sono com a técnica Rest. Item Clause Off É permitido repetir itens dentro do time. O Item Soul Dew está liberado. OHKO Clause: É proibido derrubar mais de 1 Pokémon adversário com golpes de OHKO na mesma batalha, tais golpes são: - Fissure; - Guillotine; - Horn Drill; - Sheer Cold. Recovery Clause: É proibido usar golpes que visem apenas a recuperação na fase eliminatória do torneio. Golpes que recuperem como efeito secundário são permitidos, como Giga Drain, Drain Punch e Leech Seed. Draw Game: É proibido usar golpes de auto-destruição ou qualquer outro golpe que vise causar o empate de forma manifestamente intencional. Porém, se o Pokémon, visando atacar, matar o oponente, e, recebendo o recoil do dano ou da Ability adversária, morrer também, o desafiante que atacou será considerado vencedor. Event Only Ban: Estarão banidos os Pokémons de evento, ou seja, Pokémons que não receberam distribuição oficial no Brasil: - Arceus (sim ele está banido ainda) - Celebi. Da mesma forma, estarão banidos todos os Pokémons que tenham golpes anômalos dados por evento, tais como Wish Blissey. Shark Ban: O desafiante que for pego usando Pokémons ilegais, tais como EVs com mais de 510 pontos, golpes impossíveis, Abilities trocadas ou qualquer outra coisa que caracterizar o uso de Enhancing será banido do torneio. Flash Carts: Estará permitido o uso de Flash Carts. Isonomia Clause: Todas as regras aqui mencionadas valem tanto pra desafiantes como para os membros da Elite Quatro. Moves de HG/SS: Todos os moves de Heart Gold e Soul Silver estão liberados. TORNEIO: As rodadas serão estilo mata-mata, ganhou continua, perdeu vai curti o evento. Observação: Poderá ocorrer repescagem caso falte gente pra completar um número certo pra fechar as chaves e não ficar um final triangular. 3ª Fase - Finais As finais serão disputada no Wii, assim como as lutas contra a Elite. Possivelmente usaremos um data show e um telão tbm, para facilitar a visualização (o evento está muito cru, então ainda é cedo para dizer, mas lutaremos por isso). Obs: Os participantes que estiverem usando Shaymin-S e outra forma Rotom terão que utilizá-los na forma comum, uma vez que o Pokémon Battle Revolution não aceita as novas formas desses Pokémons. DESAFIO À ELITE QUATRO Apenas o campeão do torneio diário terá o direito a enfrentar a Elite Quatro. Durante o desafio, a Recover Clause cai e o participante terá direito de editar os moves set dos seus pokémons. Vencendo os 4 membros da Elite, o desafiante enfrentará o grande campeão: Campeão - Erick Mendes(Campeão) "Teddy" (RJ): Vencedor do Desafio à Elite Quatro, no Rio de Janeiro, em dezembro de 2008, Teddy venceu Luiz LOP e se tornou o novo campeão. É um reconhecido treinador carioca, detendo, ainda, as 8 insígnias, que o qualificam a um novo desafio, caso perca seu cargo. Pouco se sabe sobre seu estilo de jogo, mas com certeza ele não chegou aqui por acaso e ira fazer você nadar e morrer na praia. IMPORTANTES: Não será permitido o uso de nenhum aparelho eletrônico que não seja o seu Nintendo DS, caso seja pego? o treinador será desclassificado. -O texto poderá sofrer alterações Taxa do Torneio: R$ 4,00 |
![]() |
|
| Buki | 4 Nov 2009, 05:14 PM Post #2 |
![]()
Old Fat Dragon
![]()
|
eu ia fazer um esforço pra ir e conhecer meus amigos tetudos mas eu vou viajar D: |
|
(づ。◕‿‿◕。)づ ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Aless | 4 Nov 2009, 06:13 PM Post #3 |
![]()
WTF BR Clan
![]()
|
Aqui o Vini tava fudido. Num sabe editar direito a porra dos pokemão!!! hahahaha Fica usando Ape enviado por sedex. ![]() Esses desafios são foda. Ganhar 4 bons jogadores em sequência é tenso. É só ver o desafio brains aqui. O recorde do desafio em andamento é do Dark Jigglypuff com 2 vitórias. Conseguiu chegar no 3º jogo somente. Mas é divertido. ;P Edited by Aless, 4 Nov 2009, 06:16 PM.
|
![]() PokéEVO: ~DS~ ![]() ~Shoddy~ ![]() ![]() ![]() ![]() PokéShiny: ~Shoddy~ ![]()
| |
![]() |
|
| Ken Masters | 4 Nov 2009, 08:06 PM Post #4 |
![]()
|
Eu sempre tive vontade de desafiar a E4, mas as battles sempre aconteciam ou no Rio de Janeiro ou em São Paulo, e como sou de Minas num tem como Viajar apenas para jogar Pokémon nem compensa, por isso tenho que ficar só na vontade mesmo. |
| |
![]() |
|
| Buki | 4 Nov 2009, 08:52 PM Post #5 |
![]()
Old Fat Dragon
![]()
|
vai ser nas ferias da maioria então aproveite uma prainha |
|
![]() |
|
| Júlio Seviper Zucca | 4 Nov 2009, 11:25 PM Post #6 |
![]() ![]()
|
eu tb gostaria de ir, mas nao tenho onde fikar no RJ, e viajar soh pra jogar POKÉ nem rola² |
![]() ![]() ![]() ![]() Meus Guias: Movesets: | |
![]() |
|
| Buki | 5 Nov 2009, 04:40 PM Post #7 |
![]()
Old Fat Dragon
![]()
|
agora acho q irei minha viajem vai ser só dia 15 YEEEEEEEEEEEAH então qm quiser sentir minha beleza só aparecer Ô/ se eu for, é claro |
|
![]() |
|
| Hidan | 22 Nov 2009, 03:52 PM Post #8 |
![]()
Jujutsu - Shijihyouketsu. e.e
![]()
|
hehe,ficava praticando com o 1 da elite no Shoddy,era bem legal e tenhu chance de ganhar dele(pena q n tenhu dindin pra viajar de são luis ate rio por q n mesmo) |
|
| |
![]() |
|
| drigops | 22 Nov 2009, 04:01 PM Post #9 |
![]()
Quem é esse pokémon? É o...
![]()
|
Queria participar =( Mais eu vou ter aula nos dias 12 e 13 =( |
![]() ![]() | |
![]() |