| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| Google lança sistema de DNS próprio! | |
|---|---|
| Topic Started: 3 Dec 2009, 08:21 PM (357 Views) | |
| BLUESPEED | 3 Dec 2009, 08:21 PM Post #1 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
To quotando de outro fórum:
Postado por TIGOS Fonte: http://adrenaline.com.br/forum/internet-redes/285010-google-lanca-sistema-de-dns-proprio.html Já testei e tá aprovado, muito melhor que o OpenDNS! Agora as páginas estão carregando na velocidade que o Blue gosta
|
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| Raptor | 3 Dec 2009, 09:02 PM Post #2 |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
Onde eu mudo o dns do roteador? |
![]()
| |
![]() |
|
| BLUESPEED | 4 Dec 2009, 06:49 AM Post #3 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
Geralmente é nas opções de WAN. Dae tem o primary DNS e o secundary dns... |
Acompanhe todas as infos da 5ª Geração!![]() Projeto: Jogo Justo -> Participem e acompanhem! Dia sem Impostos em Games -> No mês de Novembro. Comprem muito mais barato, aproveitem! Somente em 1 dia! ![]() Super Smash Bros Brawl FC: 0604-0219-1502 | |
![]() |
|
| Raptor | 4 Dec 2009, 09:24 PM Post #4 |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
http://code.google.com/intl/pt-BR/speed/public-dns/docs/using.html to usando já. |
![]()
| |
![]() |
|
| haô. | 4 Dec 2009, 09:35 PM Post #5 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
legal 8D mudei aqui ja! haha |
|
| |
![]() |
|
| Rukasu | 5 Dec 2009, 11:33 AM Post #6 |
![]()
Rukasu = Lucas
![]()
|
usando aqui, e dá pra sentir uma melhora na rapidez =) |
![]() ![]() -------------------------------------------------- Diamond FC: 0344 9123 0289 Platinum FC: 2321 2240 8179 | |
![]() |
|
| Raptor | 5 Dec 2009, 11:28 PM Post #7 |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
eu nem senti nada. : D quando eu for fazer um download grande eu vou prestar atenção.
|
![]()
| |
![]() |
|
| BLUESPEED | 6 Dec 2009, 08:38 AM Post #8 |
![]()
cuti cuti ahh
![]()
|
Não, isso influi na velocidade do browser localizar as páginas de internet e começar a carregar. Não aumenta velocidade de banda. |
![]() |
|
| Raptor | 6 Dec 2009, 02:09 PM Post #9 |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
eu tava lendo um blog que falava que aumentava, até achei meio estranho na hora, porque dns não tem nada haver com download, mas eu acreditei... |
![]()
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Informática · Next Topic » |

2:12 AM Sep 3