| Seja bem-vindo ao forum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido, e permite que você participe de nossas discussões no forum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| Google lança sistema de DNS próprio! | ||
|---|---|---|
| Topic Started: 3 Dec 2009, 09:21 PM (135 Views) | ||
| BLUESPEED | 3 Dec 2009, 09:21 PM Post #1 | |
![]()
Powered by SEGA
![]()
|
To quotando de outro fórum:
Postado por TIGOS Fonte: http://adrenaline.com.br/forum/internet-redes/285010-google-lanca-sistema-de-dns-proprio.html Já testei e tá aprovado, muito melhor que o OpenDNS! Agora as páginas estão carregando na velocidade que o Blue gosta
|
|
![]() | ||
![]() |
|
|
| Raptor | 3 Dec 2009, 10:02 PM Post #2 | |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
Onde eu mudo o dns do roteador? | |
| ||
![]() |
|
|
| BLUESPEED | 4 Dec 2009, 07:49 AM Post #3 | |
![]()
Powered by SEGA
![]()
|
Geralmente é nas opções de WAN. Dae tem o primary DNS e o secundary dns... | |
![]() | ||
![]() |
|
|
| Raptor | 4 Dec 2009, 10:24 PM Post #4 | |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
http://code.google.com/intl/pt-BR/speed/public-dns/docs/using.html to usando já. |
|
| ||
![]() |
|
|
| haô | 4 Dec 2009, 10:35 PM Post #5 | |
![]()
.Life ♪
![]()
|
legal 8D mudei aqui ja! haha |
|
|
Seven deadly sins Seven ways to win Seven holy paths to hell And your trip begins Seven downward slopes Seven bloodied hopes Seven are you burning fires, Seven your desires... (...) ~ Moonchild - Iron Maiden
| ||
![]() |
|
|
| Rukasu | 5 Dec 2009, 12:33 PM Post #6 | |
![]()
Rukasu = Lucas
![]()
|
usando aqui, e dá pra sentir uma melhora na rapidez =) | |
![]() -------------------------------------------------- Diamond FC: 0344 9123 0289 Platinum FC: 2321 2240 8179 | ||
![]() |
|
|
| Raptor | 6 Dec 2009, 12:28 AM Post #7 | |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
eu nem senti nada. : D quando eu for fazer um download grande eu vou prestar atenção.
|
|
| ||
![]() |
|
|
| BLUESPEED | 6 Dec 2009, 09:38 AM Post #8 | |
![]()