| Seja bem-vindo ao forum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido, e permite que você participe de nossas discussões no forum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
- Pages:
- 1
- 2
| me ajudem; sou meio novo nos ivs | |
|---|---|
| Topic Started: 7 Dec 2009, 01:48 PM (485 Views) | |
| draco | 7 Dec 2009, 01:48 PM Post #1 |
![]()
entre na onda das japas.
![]()
|
como eu faço pra calcular os ivs dos meus pokemons por favor me ajudem. Edited by draco, 7 Dec 2009, 01:55 PM.
|
![]() Spoiler: click to toggle | |
![]() |
|
| H.H. Oak | 7 Dec 2009, 02:20 PM Post #2 |
![]()
|
Olha cara, acho que quanto maior o lv do poke, mais seguro vai ser o resultado [melhor olhar no lv 100] tem essa calculadora que ta disponivel no site do forum.: http://www.pokeevo.net/index.php?page=calculadora_stats ela foi disponibilizada pela galera do site www.legendarypokemon.net =D é oque tem la, espero que tenha ajudado
|
![]() |
|
| draco | 7 Dec 2009, 07:29 PM Post #3 |
![]()
entre na onda das japas.
![]()
|
valeu cara me ajudou muito |
![]() |
|
| draco | 24 Dec 2009, 04:57 PM Post #4 |
![]()
entre na onda das japas.
![]()
|
pessoal to com uma duvida, eu quero fazer um topico como o do lockerz mas e pra ganhar dinheiro. pergunta onde eu posso por esse topico (se posso por)? Edited by draco, 25 Dec 2009, 02:25 PM.
|
![]() |
|
| Pokewill | 25 Dec 2009, 03:38 PM Post #5 |
![]()
|
tenta fazer aqui : http://forum.pokeevo.net/forum/30884/ mas se for o que eu estu pensand já fizeram um lá ![]() to vendo que isso vai deixar os moderadores com o cabelo em pe h1: uuhashausahsauhsuasash boa sorte
|
![]() ** visite nosso forum ** ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ai depois vem me dizer que só o ditto que é transformista ![]() ** Visite o Album de fotos da Evo, Aproveita e deixe sua foto também **Waborlax feito pela Muffin, thanks =) ** Clique aqui, e se torne um nakama também no topico do One Piece ** | |
![]() |
|
| draco | 2 Jan 2010, 01:08 PM Post #6 |
![]()
entre na onda das japas.
![]()
|
acabei de conprar meu nds lite e o r4 onde eu posso por o sav que eu tinha no emulador. |
![]() |
|
| Pokewill | 2 Jan 2010, 06:24 PM Post #7 |
![]()
|
ixi ... isso é uma longa história ..... ![]() o unico que eu sei que sabe é o rafael2anjos manda uma PM para ele ou se naum add ele no msn
Edited by Pokewill, 2 Jan 2010, 06:24 PM.
|
![]() ** visite nosso forum ** ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ai depois vem me dizer que só o ditto que é transformista ![]() ** Visite o Album de fotos da Evo, Aproveita e deixe sua foto também **Waborlax feito pela Muffin, thanks =) ** Clique aqui, e se torne um nakama também no topico do One Piece ** | |
![]() |
|
| draco | 5 Jan 2010, 11:29 AM Post #8 |
![]()
entre na onda das japas.
![]()
|
outra pergunta eu tenho o R4 revolution ele suporta quantos giga? mais uma pergunta no r4 salva o jogo mais rapido Edited by draco, 5 Jan 2010, 04:01 PM.
|
![]() |
|
| Nano~ | 5 Jan 2010, 07:57 PM Post #9 |
![]()
Tingaralatingadun
![]()
|
Vai NESSE SITE e converte o seu .SAV que está no seu computador. Para fazer isso clique em Enviar Arquivo e escolha o seu .SAV. Em Source Format escolha "N0$GBA (.sav)" e em Target Format escolha "Acekard RPG | Ezflash V | Raw Format [Force 512kb] (.sav)". É importante que seja o 512kb, pois se for de um tamanho diferente, o DS não vai reconhecer. Depois clique em convert. O site vai converter o jogo e abrir a página pra você fazer o download do .SAV já convertido. Só fazer o dowload, colocar o nome igual ao que está na rom (Nomedarom.sav) e deixar os dois dentro do R4 e pronto, basta continuar jogando. |
Nem tenho uma assinatura
| |
![]() |
|
| Nano~ | 5 Jan 2010, 07:58 PM Post #10 |
![]()
Tingaralatingadun
![]()
|
Depende de quantos Gigas tem o seu cartão SD. Não entendi bem a sua segunda pergunta, mas se você se refere a salvar o seu progresso de jogo, não, ele não salva mais rápido, seja lá comparado com o que. |
Nem tenho uma assinatura
| |
![]() |
|
| draco | 5 Jan 2010, 09:09 PM Post #11 |
![]()
entre na onda das japas.
![]()
|
valeu nano
Edited by draco, 7 Jan 2010, 07:31 PM.
|
![]() |
|
| draco | 12 Jan 2010, 11:48 AM Post #12 |
![]()
entre na onda das japas.
![]()
|
eu tenho o r4 e o meu micro sd ta cheio eu posso compra outro micro sd e não vai dar pau no r4 |
![]() |
|
| Bernis | 12 Jan 2010, 12:35 PM Post #13 |
![]()
Blaziken
![]()
|
Pode comprar sim, só que tem que ter todos os firmwares do R4 nesse também. |
![]() ![]() ![]() PokéEvo - DS: ![]() ![]() ![]() PokéEvo - Shoddy:
| |
![]() |
|
| draco | 12 Jan 2010, 01:18 PM Post #14 |
![]()
entre na onda das japas.
![]()
|
valeu cara
|
![]() |
|
| draco | 13 Jan 2010, 12:07 PM Post #15 |
![]()
entre na onda das japas.
![]()
|
ola pessoal eu quero por cheats no meu r4, para fazer egg hatch mas quando eu ponho não aparece a opção cheat para o pokemon platinum por favor me ajudem.
Edited by draco, 13 Jan 2010, 12:07 PM.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Dúvidas · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

ai depois vem me dizer que só o ditto que é transformista