| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
- Pages:
- 1
- 2
| Duvidas do Silver | |
|---|---|
| Topic Started: 7 Feb 2010, 03:42 PM (417 Views) | |
| || Silver || | 7 Feb 2010, 03:42 PM Post #1 |
![]() ![]()
|
Vamos la o/ 2 - Se sim, como faço para acessa-lo? 3 - Nao estou achando o link para baixar o shoddy aqui na pokeevo, alguem pode disponibilizar o link para donwload por favor? 4 - Na platinum, me falaram que posso pegar os regis com o regigigas do 11 filme... tem como pegar isso no BR? (wi-fi, eventos?) 6 - Nos campeonatos da pokeevo, posso usar mistura de tier? (ex.: time com 2 pokes UU, com 3 OU e 1 NU?) 7 - Oq eh Pokésav e Action Replay? 8 - O que q eh bulky water? 9 - Como funfa o lance de copiar golpes com o Smeargle? Valeu o/ Edited by || Silver ||, 10 Mar 2010, 01:20 PM.
|
![]() |
|
| draco | 7 Feb 2010, 04:39 PM Post #2 |
|
aceite seu lado escuro, para o puro aparecer
![]()
|
o link do shoddy ta AQUI o servidor ta em manutenção (eu acho )para acesa-lo (Host: 74.63.222.164 Port: 4321 ou Host: shoddy.pokeevo.net Port: 4321) see ya
Edited by draco, 7 Feb 2010, 04:43 PM.
|
|
OLHEM O MEU CANAL ::::::::::::::::::::_:::::::::::::: TUTOS ::::::::::::::_::::::::::::::::::: ![]() ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ![]() ______________________________________________________________________ Spoiler: click to toggle ![]() _____________________________________________________________________ ![]() Ajude a os gamers terem seus sonhos realizados Spoiler: click to toggle ![]() MOVESETS | |
![]() |
|
| haô. | 7 Feb 2010, 05:03 PM Post #3 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
1- tinha, ja foi revivido 2 vezes, mas, desistimos e morreu e-e'. resumo: não xiste mais 2- 3- http://www.pokeevo.net/index.php?page=shoddy abraços =D |
|
| |
![]() |
|
| || Silver || | 7 Feb 2010, 05:13 PM Post #4 |
![]() ![]()
|
Valeu Draco e Hao (Y) |
![]() |
|
| Pedrozt | 7 Feb 2010, 05:50 PM Post #5 |
![]()
|
Perae então o beco do muk também foi pro vinagre?
|
![]() Movesets:
| |
![]() |
|
| haô. | 7 Feb 2010, 06:31 PM Post #6 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
sim, infelizmente
|
|
| |
![]() |
|
| || Silver || | 8 Feb 2010, 07:07 PM Post #7 |
![]() ![]()
|
Novas duvidas: 4 - Na platinum, me falaram que posso pegar os regis com o regigigas do 11 filme... tem como pegar isso no BR? (wi-fi, eventos?) 5 - O ovo do manaphy, eh no pokemon ranger I ou no pokemon ranger II shadons of almia? valeu o/ |
![]() |
|
| Lampard | 8 Feb 2010, 07:10 PM Post #8 |
![]()
DACORPBOSS
![]()
|
nao entendo mto de ds nao sei essa 5 pergunta 5 - é no pokemon ranger II Shadows of Almia |
![]() Spoiler: click to toggle
| |
![]() |
|
| || Silver || | 8 Feb 2010, 07:49 PM Post #9 |
![]() ![]()
|
eh no 2? lucky... tenho ele zerado... onde eu pego a missao? |
![]() |
|
| Bernis | 8 Feb 2010, 11:41 PM Post #10 |
![]()
[WTF BR] Bernis - BICAMPEÃO da Libertadores
![]()
|
Que eu saiba é no 1, no 2 tem que pegar a missão via Wi-fi. Dá uma olhada aqui: Ranger 1 Ranger 2 |
Movesets:![]() ![]() ![]() Spoiler: click to toggle
| |
![]() |
|
| || Silver || | 9 Feb 2010, 09:39 AM Post #11 |
![]() ![]()
|
Valeu man o/ Agora fica facil pega o manaphy @-@ Edited by || Silver ||, 10 Feb 2010, 08:28 PM.
|
![]() |
|
| || Silver || | 10 Feb 2010, 08:27 PM Post #12 |
![]() ![]()
|
Mais agumas: 6 - Nos campeonatos da pokeevo, posso usar mistura de tier? (ex.: time com 2 pokes UU, com 3 OU e 1 NU?) 7 - Oq eh Pokésav e Action Replay? Edited by || Silver ||, 10 Feb 2010, 08:28 PM.
|
![]() |
|
| Pokewill | 10 Feb 2010, 08:34 PM Post #13 |
![]()
|
6 - desde que seja em um cup OU sem problemas 7 - pokesav é um programa que modifica/cria pokemons do jeito que voce quiser Action Replay deve fazer a mesma coisa só que de forma diferente , sei lá xD |
![]() vlw CursedAngel ;D ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ** Album de fotos da Evo ** ** One Piece ** Waborlax feito pela Muffin, thanks =) ![]() | |
![]() |
|
| || Silver || | 10 Feb 2010, 08:43 PM Post #14 |
![]() ![]()
|
@6 aquilo foi um exemplo, soh pq tem mais OU eh uma team OU? @7 Hum... blza... mas eles saum pra PC ou usa no NDS msm? Edited by || Silver ||, 10 Feb 2010, 08:45 PM.
|
![]() |
|
| Pokewill | 10 Feb 2010, 08:52 PM Post #15 |
![]()
|
6 - naum entendi direito este comentário ... , mas o fato é que se houver um poke OU no time , naum pode mais jogar numa cup UU ... naum importando se os outros são NU, UU, BL ![]() 7 - O pokesav é para PC (voce modifica os pokes do seu sav do R4), ou seja se voce só tiver o jogo original , nada feito =S o action replay eu naum sei xD aushushasuahaushaushausa |
![]() vlw CursedAngel ;D ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ** Album de fotos da Evo ** ** One Piece ** Waborlax feito pela Muffin, thanks =) ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Dúvidas · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

)

2:11 AM Sep 3