| Seja bem-vindo ao forum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido, e permite que você participe de nossas discussões no forum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
- Pages:
- 1
- 2
| Duvidas do Silver | |
|---|---|
| Topic Started: 7 Feb 2010, 04:42 PM (189 Views) | |
| || Silver || | 7 Feb 2010, 04:42 PM Post #1 |
![]()
|
Vamos la o/ 2 - Se sim, como faço para acessa-lo? 3 - Nao estou achando o link para baixar o shoddy aqui na pokeevo, alguem pode disponibilizar o link para donwload por favor? 4 - Na platinum, me falaram que posso pegar os regis com o regigigas do 11 filme... tem como pegar isso no BR? (wi-fi, eventos?) 6 - Nos campeonatos da pokeevo, posso usar mistura de tier? (ex.: time com 2 pokes UU, com 3 OU e 1 NU?) 7 - Oq eh Pokésav e Action Replay? 8 - O que q eh bulky water? 9 - Como funfa o lance de copiar golpes com o Smeargle? Valeu o/ Edited by || Silver ||, Yesterday, 2:20 PM.
|
|
| |
![]() |
|
| draco | 7 Feb 2010, 05:39 PM Post #2 |
![]()
entre na onda das japas.
![]()
|
o link do shoddy ta AQUI o servidor ta em manutenção (eu acho )para acesa-lo (Host: 74.63.222.164 Port: 4321 ou Host: shoddy.pokeevo.net Port: 4321) see ya
Edited by draco, 7 Feb 2010, 05:43 PM.
|
![]() Spoiler: click to toggle | |
![]() |
|
| haô | 7 Feb 2010, 06:03 PM Post #3 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
1- tinha, ja foi revivido 2 vezes, mas, desistimos e morreu e-e'. resumo: não xiste mais 2- 3- http://www.pokeevo.net/index.php?page=shoddy abraços =D |
|
Seven deadly sins Seven ways to win Seven holy paths to hell And your trip begins Seven downward slopes Seven bloodied hopes Seven are you burning fires, Seven your desires... (...) ~ Moonchild - Iron Maiden
| |
![]() |
|
| || Silver || | 7 Feb 2010, 06:13 PM Post #4 |
![]()
|
Valeu Draco e Hao (Y) |
|
| |
![]() |
|
| Pedrozt | 7 Feb 2010, 06:50 PM Post #5 |
![]()
|
Perae então o beco do muk também foi pro vinagre?
|
![]() ![]() Movesets: | |
![]() |
|
| haô | 7 Feb 2010, 07:31 PM Post #6 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
sim, infelizmente
|
|
Seven deadly sins Seven ways to win Seven holy paths to hell And your trip begins Seven downward slopes Seven bloodied hopes Seven are you burning fires, Seven your desires... (...) ~ Moonchild - Iron Maiden
| |
![]() |
|
| || Silver || | 8 Feb 2010, 08:07 PM Post #7 |
![]()
|
Novas duvidas: 4 - Na platinum, me falaram que posso pegar os regis com o regigigas do 11 filme... tem como pegar isso no BR? (wi-fi, eventos?) 5 - O ovo do manaphy, eh no pokemon ranger I ou no pokemon ranger II shadons of almia? valeu o/ |
|
| |
![]() |
|
| jumpluff | 8 Feb 2010, 08:10 PM Post #8 |
![]()
Pa ra pa pa pa ra pa pa...
![]()
|
nao entendo mto de ds nao sei essa 5 pergunta 5 - é no pokemon ranger II Shadows of Almia |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| || Silver || | 8 Feb 2010, 08:49 PM Post #9 |
![]()
|
eh no 2? lucky... tenho ele zerado... onde eu pego a missao? |
|
| |
![]() |
|
| Bernis | 9 Feb 2010, 12:41 AM Post #10 |
![]()
Blaziken
![]()
|
Que eu saiba é no 1, no 2 tem que pegar a missão via Wi-fi. Dá uma olhada aqui: Ranger 1 Ranger 2 |
![]() ![]() ![]() PokéEvo - DS: ![]() ![]() ![]() PokéEvo - Shoddy:
| |
![]() |
|
| || Silver || | 9 Feb 2010, 10:39 AM Post #11 |
![]()
|
Valeu man o/ Agora fica facil pega o manaphy @-@ Edited by || Silver ||, 10 Feb 2010, 09:28 PM.
|
|
| |
![]() |
|
| || Silver || | 10 Feb 2010, 09:27 PM Post #12 |
![]()
|
Mais agumas: 6 - Nos campeonatos da pokeevo, posso usar mistura de tier? (ex.: time com 2 pokes UU, com 3 OU e 1 NU?) 7 - Oq eh Pokésav e Action Replay? Edited by || Silver ||, 10 Feb 2010, 09:28 PM.
|
|
| |
![]() |
|
| Pokewill | 10 Feb 2010, 09:34 PM Post #13 |
![]()
|
6 - desde que seja em um cup OU sem problemas 7 - pokesav é um programa que modifica/cria pokemons do jeito que voce quiser Action Replay deve fazer a mesma coisa só que de forma diferente , sei lá xD |
![]() ** visite nosso forum ** ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ai depois vem me dizer que só o ditto que é transformista ![]() ** Visite o Album de fotos da Evo, Aproveita e deixe sua foto também **Waborlax feito pela Muffin, thanks =) ** Clique aqui, e se torne um nakama também no topico do One Piece ** | |
![]() |
|
| || Silver || | 10 Feb 2010, 09:43 PM Post #14 |
![]()
|
@6 aquilo foi um exemplo, soh pq tem mais OU eh uma team OU? @7 Hum... blza... mas eles saum pra PC ou usa no NDS msm? Edited by || Silver ||, 10 Feb 2010, 09:45 PM.
|
|
| |
![]() |
|
| Pokewill | 10 Feb 2010, 09:52 PM Post #15 |
![]()
|
6 - naum entendi direito este comentário ... , mas o fato é que se houver um poke OU no time , naum pode mais jogar numa cup UU ... naum importando se os outros são NU, UU, BL ![]() 7 - O pokesav é para PC (voce modifica os pokes do seu sav do R4), ou seja se voce só tiver o jogo original , nada feito =S o action replay eu naum sei xD aushushasuahaushaushausa |
![]() ** visite nosso forum ** ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ai depois vem me dizer que só o ditto que é transformista ![]() ** Visite o Album de fotos da Evo, Aproveita e deixe sua foto também **Waborlax feito pela Muffin, thanks =) ** Clique aqui, e se torne um nakama também no topico do One Piece ** | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Dúvidas · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

)

ai depois vem me dizer que só o ditto que é transformista 

1:51 PM Mar 11