| Seja bem-vindo ao fórum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões no fórum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| Trocando Sprites do Shoddy para as de HG/SS | |
|---|---|
| Topic Started: 9 Feb 2010, 06:41 PM (614 Views) | |
| Nougami | 9 Feb 2010, 06:41 PM Post #1 |
![]()
Não Game.
![]()
|
Bom, como todos devem saber saiu os remakes do pokémon Gold & Silver. Chamados de POkémon Heart Gold and Pokémon Soul Silver. E com isso veio novas sprites (Para os 251 primeiros pokémons). Saiba como colocar essas sprites novas no seu jogo para dar uma renovada. 1) Baixe o pacote com as sprites: http://www.mediafire.com/download.php?zmz2adjfztt 2) Extraia elas para:
Créditos: Nougami, Muffin, Raptor e Lord Blood. Qualquer dúvida é só perguntar ai povo.
|
![]() Spoiler: click to toggle | |
![]() |
|
| Pokewill | 9 Feb 2010, 09:06 PM Post #2 |
![]()
|
faltou os devidos creditos para nossa amiga muffin xD rsrs vou ver se consigo instalar depois , vlw Nougami
|
![]() vlw CursedAngel ;D ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ** Album de fotos da Evo ** ** One Piece ** Waborlax feito pela Muffin, thanks =) ![]() | |
![]() |
|
| haô. | 9 Feb 2010, 09:43 PM Post #3 |
![]()
.Life ♪
![]()
|
não foi ela que fez, apenas passou o link o nougami leu, e traduziu (: bom tuto nway
|
|
| |
![]() |
|
| Raptor | 9 Feb 2010, 09:50 PM Post #4 |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
Para aparecerem as pastas ocultas no Linux é preciso apertar Ctrl+h.
|
![]()
| |
![]() |
|
| Nougami | 9 Feb 2010, 10:23 PM Post #5 |
![]()
Não Game.
![]()
|
Po, eu já tinha colocado os créditos da Muffin x)' Ela ajudou, se não fosse ela eu nem saberia do tuto para traduzir. Tnks Haô
|
![]() |
|
| skater | 9 Feb 2010, 10:39 PM Post #6 |
|
Poketto Monsutaa Burakko Howaito
![]()
|
Opá, colocando aqui já, vou abrir o Shoddy e ver. |
~Pokeevo~![]() ![]() ~Pokeshiny~ ![]() ~NDSBrasil~ ![]() ![]() ![]() Youtube Channel "Pokémon Battle" Não vai jogar ainda porque não saber ler Japones? Clique ai .![]() | |
![]() |
|
| Angelo | 9 Feb 2010, 11:53 PM Post #7 |
![]()
beat it!
![]()
|
Ficou mara o tuto e os sprites. Ps: esse fórum tá todo bugado D: |
![]() Userbars Spoiler: click to toggle | |
![]() |
|
| Bernis | 10 Feb 2010, 12:09 AM Post #8 |
![]()
[WTF BR] Bernis - BICAMPEÃO da Libertadores
![]()
|
Fiquei meia hora tentando achar a pasta "Modo de exibição", e só dps fui ver que tava na aba da "Opções de pasta" Poem em negrito o opções de pasta XP Edit: Valeu pelo tuto manolo >:3 altas merdas na msn ein -q Edited by Bernis, 10 Feb 2010, 12:10 AM.
|
Movesets:![]() ![]() ![]() Spoiler: click to toggle
| |
![]() |
|
| Nougami | 10 Feb 2010, 06:55 AM Post #9 |
![]()
Não Game.
![]()
|
@Bernis A é... tinha esquecido man, vlw ai pelo toque. EDIT: Editado. Edited by Nougami, 10 Feb 2010, 06:57 AM.
|
![]() |
|
| Pedrozt | 10 Feb 2010, 08:25 AM Post #10 |
![]()
|
Já tenho isso faz um tempo XP Não aguentava mais ver aquele Scizor e Gyarados @_@ Pra falar a verdade, depois que você faz isso você pode substituir qualquer sprite que quiser é só você pegar o sprite que você quer e renomear com o nome que está o sprite dentro da pasta, coloque lá o customizado, substitua e pronto (Ex: mvaporeon, svaporeon, tem que fazer o que eu disse com esses dois nomes ), faça o mesmo com o Shiny. É possível colocar sprites, customizados, das gerações passadas (Fala sério que eu ia jogar Shoddy com aquele Vaporeon e Jolteon medonhos né? o_o Substitui o Vaporeon HG com Vaporeon 3° geração, e Jolteon com Jolteon Pt. Edited by Pedrozt, 10 Feb 2010, 08:28 AM.
|
![]() Movesets:
| |
![]() |
|
| Nougami | 10 Feb 2010, 08:29 AM Post #11 |
![]()
Não Game.
![]()
|
É, eu tinha percebido. Eu ia até fazer um pacote com todas as sprites de todas gens com os nomes certos nos arquivos e colocar aqui pra down. Mas sozinho é tenso, se alguém quiser me ajudar ai é nozes.
|
![]() |
|
| Raptor | 11 Feb 2010, 05:23 PM Post #12 |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
se o problema for renomear, usa esse programa: http://www.snapfiles.com/get/denrenamer.html |
![]()
| |
![]() |
|
| Aviario | 23 Feb 2010, 09:58 AM Post #13 |
![]()
boss fairy -
![]()
|
Não acho a pasta :| |
|
Champioships ~ ~PokeShiny~ ![]() ![]() ~Pokémon AG~ Bagdes: ![]() ~Shoddy Stadium:~ ![]() ~StadiumBR: ![]() --------------------------------------------------- For the Win õ/
| |
![]() |
|
| Lord_HK | 23 Feb 2010, 10:08 AM Post #14 |
![]()
Tentando achar uma frase decente. ~.~
![]()
|
lol, eu faço tudo e talz, coloco lá para mostrar pastas e arquivos ocultos, e a pasta não aparece comofas/ |
![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| Nougami | 24 Feb 2010, 09:07 PM Post #15 |
![]()
Não Game.
![]()
|
Aviario e HK, vcs usam o XP? |
![]() |