| Seja bem-vindo ao forum da PokéEVO. Atualmente você está visualizando o forum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido, e permite que você participe de nossas discussões no forum! Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais! Para registrar-se clique aqui. Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante |
| Trocando Sprites do Shoddy para as de HG/SS | ||
|---|---|---|
| Topic Started: 9 Feb 2010, 07:41 PM (240 Views) | ||
| Nougami | 9 Feb 2010, 07:41 PM Post #1 | |
|
I'm Lizard king! I Can do anithing!
![]()
|
Bom, como todos devem saber saiu os remakes do pokémon Gold & Silver. Chamados de POkémon Heart Gold and Pokémon Soul Silver. E com isso veio novas sprites (Para os 251 primeiros pokémons). Saiba como colocar essas sprites novas no seu jogo para dar uma renovada. 1) Baixe o pacote com as sprites: http://www.mediafire.com/download.php?zmz2adjfztt 2) Extraia elas para:
Créditos: Nougami, Muffin, Raptor e Lord Blood. Qualquer dúvida é só perguntar ai povo.
|
|
![]() Trampando e estudando o dia todo D; | ||
![]() |
|
|
| Pokewill | 9 Feb 2010, 10:06 PM Post #2 | |
![]()
|
faltou os devidos creditos para nossa amiga muffin xD rsrs vou ver se consigo instalar depois , vlw Nougami
|
|
![]() ** visite nosso forum ** ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ai depois vem me dizer que só o ditto que é transformista ![]() ** Visite o Album de fotos da Evo, Aproveita e deixe sua foto também **Waborlax feito pela Muffin, thanks =) ** Clique aqui, e se torne um nakama também no topico do One Piece ** | ||
![]() |
|
|
| haô | 9 Feb 2010, 10:43 PM Post #3 | |
![]()
.Life ♪
![]()
|
não foi ela que fez, apenas passou o link o nougami leu, e traduziu (: bom tuto nway
|
|
|
Seven deadly sins Seven ways to win Seven holy paths to hell And your trip begins Seven downward slopes Seven bloodied hopes Seven are you burning fires, Seven your desires... (...) ~ Moonchild - Iron Maiden
| ||
![]() |
|
|
| Raptor | 9 Feb 2010, 10:50 PM Post #4 | |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
Para aparecerem as pastas ocultas no Linux é preciso apertar Ctrl+h.
|
|
| ||
![]() |
|
|
| Nougami | 9 Feb 2010, 11:23 PM Post #5 | |
|
![]()
|
Po, eu já tinha colocado os créditos da Muffin x)' Ela ajudou, se não fosse ela eu nem saberia do tuto para traduzir. Tnks Haô
|
|
![]() |
|
|
| skater | 9 Feb 2010, 11:39 PM Post #6 | |
![]()
Entre na moda, USE JAPAS! *_*
![]()
|
Opá, colocando aqui já, vou abrir o Shoddy e ver. | |
ポケットモンスター ソウルシルバー [ スケテル ] Youtube Channel "Pokémon Battle" ![]() Yui | ||
![]() |
|
|
| Angelo | 10 Feb 2010, 12:53 AM Post #7 | |
![]()
beat it!
![]()
|
Ficou mara o tuto e os sprites. Ps: esse fórum tá todo bugado D: |
|
![]() Userbars Spoiler: click to toggle | ||
![]() |
|
|
| Bernis | 10 Feb 2010, 01:09 AM Post #8 | |
![]()
Ludicolo
![]()
|
Fiquei meia hora tentando achar a pasta "Modo de exibição", e só dps fui ver que tava na aba da "Opções de pasta" Poem em negrito o opções de pasta XP Edit: Valeu pelo tuto manolo >:3 altas merdas na msn ein -q Edited by Bernis, 10 Feb 2010, 01:10 AM.
|
|
![]() ![]() ![]() PokéEvo - DS: ![]() ![]() ![]() PokéEvo - Shoddy:
| ||
![]() |
|
|
| Nougami | 10 Feb 2010, 07:55 AM Post #9 | |
|
![]()
|
@Bernis A é... tinha esquecido man, vlw ai pelo toque. EDIT: Editado. Edited by Nougami, 10 Feb 2010, 07:57 AM.
|
|
![]() |
|
|
| Pedrozt | 10 Feb 2010, 09:25 AM Post #10 | |
![]()
|
Já tenho isso faz um tempo XP Não aguentava mais ver aquele Scizor e Gyarados @_@ Pra falar a verdade, depois que você faz isso você pode substituir qualquer sprite que quiser é só você pegar o sprite que você quer e renomear com o nome que está o sprite dentro da pasta, coloque lá o customizado, substitua e pronto (Ex: mvaporeon, svaporeon, tem que fazer o que eu disse com esses dois nomes ), faça o mesmo com o Shiny. É possível colocar sprites, customizados, das gerações passadas (Fala sério que eu ia jogar Shoddy com aquele Vaporeon e Jolteon medonhos né? o_o Substitui o Vaporeon HG com Vaporeon 3° geração, e Jolteon com Jolteon Pt. Edited by Pedrozt, 10 Feb 2010, 09:28 AM.
|
|
![]() ![]() Movesets: | ||
![]() |
|
|
| Nougami | 10 Feb 2010, 09:29 AM Post #11 | |
|
![]()
|
É, eu tinha percebido. Eu ia até fazer um pacote com todas as sprites de todas gens com os nomes certos nos arquivos e colocar aqui pra down. Mas sozinho é tenso, se alguém quiser me ajudar ai é nozes.
|
|
![]() |
|
|
| Raptor | 11 Feb 2010, 06:23 PM Post #12 | |
![]()
Goo goo goo joob
![]()
|
se o problema for renomear, usa esse programa: http://www.snapfiles.com/get/denrenamer.html |
|
| ||
![]() |
|
|
| Aviario | 23 Feb 2010, 10:58 AM Post #13 | |
![]() ![]()
|
Não acho a pasta :| |
|
![]() For the Win õ/ ![]() ------------------------------------------------------ FC's: Platinum FC: Breve ... Soul Silver FC: Breve ...² ----------------------------------------------------- Movesets: --------------------------------------------------- Cliquem nos Digimons e os ajude a cresçer =D | ||
![]() |
|
|
| Lord_HK | 23 Feb 2010, 11:08 AM Post #14 | |
![]()
Tentando achar uma frase decente. ~.~
![]()
|
lol, eu faço tudo e talz, coloco lá para mostrar pastas e arquivos ocultos, e a pasta não aparece comofas/ | |
![]() ![]() ![]()
| ||
![]() |
|
|
| Nougami | 24 Feb 2010, 10:07 PM Post #15 | |
|
![]()
|
Aviario e HK, vcs usam o XP? | |